Esotérico

Horóscopo e anjo dos nascidos em 11,12 e 13 de maio

Horóscopo nascido em 11 de maio

Os nascidos a 11 de Maio são do signo de Touro com a personalidade de Caranguejo. São instáveis, volúveis e inconstantes, levianos ou irresponsáveis, dependendo da companhia que tiverem naquele momento. São vulneráveis e influenciáveis. Por outro lado, inteligentes e aprendem tudo com facilidade.  Seu número principal, é o 13, formado de 1, do Sol e de 3, símbolo de Júpiter. São dois astros de natureza harmônica entre si. Mas a soma dá o 4 de Urano, que revela modernidade e originalidade.

Anjo do dia 11 de maio

O anjo protetor do dia é Nanael, que faz revelar a ordem divina das coisas e das pessoas. Para muitos confere humor variável, pessimista e melancólico. Que leva ao recolhimento e à meditação, bem como a solidão voluntária.


Horóscopo nascido em 12 de maio

Os nascidos a 12 de Maio são do signo de Touro com a personalidade de Leão. Muito embora ligado à sua família e às suas raízes, podem ser criticados ou exigidos por elas. apreciar viver no campo, com uma vida simples e natural. Seu número principal, é o 14, formado de 1, símbolo do Sol e de 4, símbolo de Urano. A soma dá o 5, de Mercúrio, benéfico.

Anjo do dia 12 de maio

O anjo da guarda do dia é Nithael, que protege os nobres e os reis, os governantes e as autoridades, civis, militares e eclesiásticas. Vigia e defende as dinastias legítimas, bem como a estabilidade dos impérios e dos governos. Confere longevidade e consegue a misericórdia de Deus.


Horóscopo nascido em 13 de maio

Os nascidos a 13 de Maio são do signo de Touro com a personalidade de Virgem. Possuem inteligência privilegiada e um raciocínio rápido e preciso. São espertos e têm facilidade para aprender e captar as coisas.  Seu número principal é o 15, formado de 1, símbolo do Sol, e de 5, símbolo de Mercúrio. A soma dos valores dá o 6, de Vênus, que o envolve com a beleza, as Artes e a bondade.

Anjo do dia 13 de maio

O anjo protetor do dia é Mebahiah, que dá força moral, espírito de justiça e confere aos casais a fertilidade. Tem ação sobre a religião e a fé. Influi na ação da bondade, da generosidade, da piedade e no cumprimento dos deveres.