Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 9 de maio de 2020

Horóscopo e anjo do dia 9 de maio de 2020

ÁRIES

Você vai querer investir no seu futuro e colocar em prática todas as ideias inovadoras que tiver. Pode contar com o apoio de uma pessoa mais experiente, mas talvez falte grana para realizar todos os seus objetivos. Trabalhe em parceria e cuide melhor do seu dinheiro. No fim do dia, encontros e papos com amigos serão deliciosos. Sucesso nas paqueras. Clima cúmplice e animado no romance.

TOURO

Você vai lugar com unhas e dentes para conseguir o que quer, especialmente se surgir uma oportunidade de melhorar de vida. Seus chefes estarão de olho no seu desempenho. Nem pense em bater de frente ou impor as suas vontades: controle a rebeldia. Quem está livre pode se envolver com uma pessoa influente e bem-sucedida. Na união, pode conquistar algo muito desejado com seu bem.

GÊMEOS

Você vai mostrar ainda mais curiosidade e interesse no trabalho. Bom momento para fazer cursos, estudar sobre a sua profissão ou sobre o que quer para o seu futuro. Você terá facilidade para aprender, então, aproveite e siga o exemplo de quem já se deu bem na vida. Pode se envolver com alguém de outra cidade ou com quem tenha muitas afinidades. Sintonia de corpo, mente e alma na união.

CÂNCER

Seu dia pode começar agitado, com imprevistos e mudanças. O melhor a fazer é dançar conforme a música. Tentar resistir será um atraso de vida, então, aceite as transformações e encare o momento como uma grande aventura. Atração por alguém da turma pode ficar ainda irresistível. Talvez queira manter o romance em segredo. Na vida a dois, reforce a cumplicidade e invista na sedução.

LEÃO

Parceria e união serão as palavras-chaves desta terça-feira e você deve se aliar aos colegas para cumprir metas e alcançar os objetivos em comum. Cuidado com a teimosia e a rebeldia: trabalhar em equipe exige paciência e concessões. Namoro com alguém da turma recebe ótimos estímulos. Quem já encontrou a sua cara-metade vai sentir ainda mais firmeza e cumplicidade na relação.

VIRGEM

Você costuma colocar o trabalho acima de tudo e isso será ainda mais forte hoje. Mas o céu recomenda cautela, pois há risco de exagerar, acumular tarefas e assumir mais responsabilidades do que pode cumprir. Isso pode ameaçar a sua saúde, então, pegue leve! Romance com colega tem tudo para decolar nesta fase. A dois, vão apoiar um ao outro e podem conquistar coisas muito importantes.

LIBRA

A Lua no seu paraíso astral acentua sua criatividade e traz sorte em tudo que for fazer. No trabalho, você terá soluções sábias e inteligentes para os problemas. Faça uma fezinha, mas evite apostar alto demais. Seu charme está com tudo e vai atrair muitos admiradores. Busque alguém que tenha ideias e princípios parecidos com os seus. A dois, não faltarão romantismo e carinho. É só curtir.

ESCORPIÃO

Você pode retomar um projeto, um emprego ou uma função que já desempenhou no passado e usará toda sua experiência para cumprir esse desafio. Quem trabalha com parentes vai precisar de jogo de cintura para não brigar: controle sua rebeldia. Vênus realça sua sensualidade, mas talvez você prefira ficar em casa hoje. No romance, fuja de brigas e não deixe a família interferir.

SAGITÁRIO

Você terá muita facilidade para negociar, pechinchar e convencer as pessoas, o que pode ser muito útil no emprego. Participe mais dos debates, dê ideias e sugestões. Sua criatividade vai impressionar todos ao seu redor. Só fique longe de fofocas, ok? Papos e encontros descontraídos vão render boas paqueras. No romance, quanto mais sintonia melhor. Estimule o diálogo com seu bem.

CAPRICÓRNIO

Você vai se preocupar mais com dinheiro e deve se empenhar mais em guardar uma graninha para o futuro. Uma boa dica dos astros é cortar gastos com supérfluos. Arranjar um segundo emprego também pode reforçar o orçamento – só não exagere para não prejudicar sua saúde. Romance com colega ou pessoa conhecida recebe bons estímulos. Na vida a dois, seja prestativa e não abuse das cobranças.

AQUÁRIO

Você estará muito convicta do que quer e vai persistir em seus objetivos com toda firmeza. À tarde, pode ter problemas em casa com vazamento ou curto-circuito. Ou pode se desentender com parentes. Em ambos os casos, a dica é enfrentar os problemas com calma e paciência. Pode ter boas surpresas na conquista ou momentos de muito romantismo e sedução com a pessoa amada.

PEIXES

O céu recomenda cuidado para não confiar nas pessoas erradas. Desconfie de quem parece bonzinho demais e evite desabafar com quem não conhece muito bem. Confie no seu sexto sentido para identificar golpes e falsidades. Pode encontrar o apoio que precisa na família. Na paquera, observe bem o alvo e descubra se ele fala a verdade. Na união, uma boa conversa pode esclarecer dúvidas.


Horóscopo nascido em 09 de junho

Os nascidos em 9 de junho são do signo de gêmeos com a personalidade de peixes, herdam de Mercúrio, o planeta regente do signo de Gêmeos, um tipo de dualidade que pode confundir quem convive com eles. Sua mente ágil faz com que percebam ao mesmo tempo vários pontos de vista a partir dos quais a realidade pode ser encarada.

Anjo do dia 09 de junho

O anjo que rege o dia 9 de Junho é o Haziel, da hierarquia angelical dos Querubins. São os guardadores dos registros sagrados e ajudam para que o plano divino seja cumprido. Dizem que são os guardiões da luz e das estrelas. Protegem a humanidade para que todos se sintam positivos e prósperos.