Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 8 de julho de 2020

Horóscopo e anjo do dia 8 de julho de 2020

ÁRIES

Assuntos do passado podem incomodar além do normal e convém adotar a calma como lema para resolver as coisas. Tenha cautela com promessas no campo profissional e procure se afastar de gente que pode querer se aproveitar da sua boa vontade.

TOURO

Convém refletir melhor antes de dar sua opinião, pois há risco de falar sem pensar e queimar o filme com quem convive ou trabalha. Dobre a atenção nos estudos, nos contatos e até mesmo em entrevistas de emprego. À tarde, a Lua ingressa em Peixes e eleva sua intuição.

GÊMEOS

Terá dificuldade para desapegar das suas opiniões, por isso, convém refletir e demonstrar um pouco mais de tolerância ao interagir com as pessoas. Hoje também será preciso dar atenção extra para as suas finanças, portanto, feche a carteira, guarde o cartão e evite investimentos de risco com sua grana.

CÂNCER

A recomendação é pensar mil vezes antes de se expressar, pois há risco de falar mais do que deve, abusar da sinceridade e arranjar tretas desnecessárias, inclusive com chefes e superiores. A manhã será de altos e baixos, exigindo de você mais paciência e tolerância, mas as coisas devem melhorar à tarde, com a mudança da Lua para sua Casa 9.

LEÃO

Convém adotar a discrição como lema e não se abrir com quem não conhece muito bem. Você pode ser alvo de intriga, fofoca, de gente falsiane e até passar má impressão se não medir suas palavras. Imprevistos e atrasos podem ocorrer em suas atividades e nos estudos.

VIRGEM

Mercúrio fica em aspecto negativo com Marte, alertando que desafios podem surgir nessa quarta e você precisará ficar de antena ligada para não atrair zicas e encostos: melhore a comunicação e procure ter mais clareza ao expor o que pensa. Convém evitar decisões e julgamentos precipitados e definitivos.

LIBRA

O momento pode ser oportuno ouvir sua intuição, mudar algo na rotina e melhorar sua qualidade de vida. Os interesses de saúde e trabalho vão ganhar destaque. Na paixão, terá inspiração para criar uma surpresa romântica e agradar o crush.

ESCORPIÃO

Convém cuidar melhor do seu organismo e adotar a paciência como mantra no trabalho. Talvez precise resolver uma situação chata com chefes. Se marcou entrevista de emprego, foque no que sabe e não se afobe. À tarde, tudo melhora graças à influência da Lua, que começa a brilhar em seu paraíso astral.

SAGITÁRIO

Pode se aborrecer em seus contatos, nos estudos e ao tratar dos seus interesses financeiros: faça tudo com mais calma, sem afobação. À tarde, as coisas melhoram um pouco e a Lua muda para sua Casa 4, indicando mais proximidade afetiva e com os familiares. No trabalho, poderá se sair bem nas atividades que conhece e domina.

CAPRICÓRNIO

Aproveite para resolver mal-entendidos, releve as diferenças e mostre que sabe usar seu espírito de compreensão. Pode ter mais interesse em atividades voluntárias e serviços assistenciais. Na paixão, você estará atraente, terá boa lábia na paquera e pode envolver o crush.

AQUÁRIO

O clima pode fechar em conversas com quem pensa diferente ou têm opiniões divergentes das suas: muita calma nessa hora! Você também precisará cuidar com mais atenção da saúde e não relaxar na prevenção. Paquera pode esbarrar em imprevistos e nem tudo o que disser será compreendido ou bem recebido pelo crush.

PEIXES

Altos e baixos vão marcar presença em torno dos seus interesses amorosos e financeiros, portanto, será preciso ligar as antenas para não ter decepções ou prejuízos. Procure administrar melhor a sua grana e opte pelo que é seguro em vez de se aventurar em compras, negócios e investimentos que não conhece.


Horóscopo nascido em 8 de julho

Os nascidos no dia 8 de Julho são do signo de Câncer com a personalidade de Peixes. Eles são influenciados pelo elemento água, que os fazem vulneráveis e inconstantes. Isto poderá levá-los às más companhias e a seguir maus exemplos. São dados à Boemia, ao romantismo exagerado, assim como ao envolvimento com pessoas de maus costumes e de mau caráter. Seu número principal é o 12, Mas que formam juntos o 3, de Júpiter, astro harmonioso, generoso, bom e de influência positiva, construtiva e elevada. Mas que confere duplicidade amorosa ou conjugal, em muitos casos.


Anjo do dia

O anjo protetor do dia é Haamiah, que faz procurar e descobrir a verdade. Protege contra raios, eletricidade e ataques de animais ferozes. Ajuda nas obras de ordem espiritual. Tem domínio sobre os cultos religiosos e protege todos aqueles que vivem à procura da verdade e da Justiça. Mas o gênio contrário induz ao inverso de tudo isso. Leva a cometer graves erros, a mentir, enganar e a agir contra a fé.