Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 7 de julho de 2020

Horóscopo e anjo do dia 7 de julho de 2020

ÁRIES

A terça-feira fica mais positiva e as coisas devem caminhar melhor à tarde e à noite. No trabalho, atividades de rotina vão render mais do que novos projetos. Bons papos nas redes sociais e chance de começar novas amizades. Pode pintar atração com alguém que você vai gostar de conversar.

TOURO

O momento é indicado para lidar com assuntos de dinheiro, só evite mudanças em seu cotidiano. A Lua fica fora de curso até amanhã cedo e aconselha a manter sua rotina. Na paixão, será mais difícil tolerar um envolvimento que não ata nem desata: vai querer definições com o crush.

GÊMEOS

Evite tomar decisões sem pensar, pondere suas atitudes e dê um passo de cada vez para manter o controle da situação. No amor, Vênus segue firme em seu signo e favorece suas paqueras ao reforçar seu charme: você estará irresistível. Há chance de começar um namoro a distância com alguém que tem sua vibe e seu jeito.

CÂNCER

Pode ter notícias sobre um projeto, mas precisará conter a afobação e a vontade de resolver tudo de uma vez. Evite atitudes autoritárias e não tente se impor demais com os outros. Seja mais paciente na espera de resultados, inclusive numa oportunidade de emprego. No lado amoroso, o coração vai bater no compasso da paixão e seu jeitinho sedutor pode chamar atenção de alguém especial.

LEÃO

Se está a procura de emprego, atualize seu currículo e destaque seus talentos. Depois o almoço, o astral fica mais receptivo e fluente em seus contatos e relacionamentos. Na paquera, vai querer brilhar a qualquer custo e atrair o crush.

VIRGEM

Dê mais atenção para o seu bem-estar e não entre na onda de tratamentos desconhecidos. Se precisar, busque orientação de um profissional da sua confiança. À tarde, tudo deve melhorar, mas continue se cuidando e evite mudança de rota nos interesses de trabalho. Paquera pode ficar meio de lado hoje, mas se está a fim de alguém, irá fazer de tudo para conquistar.

LIBRA

Depois do almoço, tudo melhora e você vai contar com desenvoltura para se sair bem de qualquer situação. Terá facilidade para lidar com atividades criativas, ligadas à recreação, artesanato e direcionadas para crianças ou jovens. Na saúde, vai desfrutar de boa disposição, ainda mais se apostar em uma alimentação balanceada e nutritiva.

ESCORPIÃO

Interesses familiares estarão no foco de hoje: ouça conselhos de parentes mais experientes e vividos. À tarde e à noite, pode sentir vontade de fazer coisas divertidas em casa: terá ideias criativas para incrementar a decoração do seu cantinho. Na paixão, pode sentir saudade de alguém que já foi importante: desapegue do passado e procure conhecer gente nova nas redes sociais.

SAGITÁRIO

Saúde pedirá atenção na parte da manhã, mas a tarde será mais favorável para seu bem-estar e suas atividades. Você pode resolver algo importante ao trocar ideias e experiências com colegas e parceiros de trabalho. No lado afetivo, declaração de alguém que não espera pode pegar seu coração de jeito.

CAPRICÓRNIO

Nos assuntos de trabalho, foque no que sabe e domina, evitando começar coisas diferentes neste momento. Como a Lua fica fora de curso o dia inteiro, tenha cautela com as mudanças para não trocar seis por meia dúzia e evite se expor demais: agir com discrição será a melhor opção.

AQUÁRIO

Seu jeito fica mais temperamental e como a energia lunar vai mexer com o seu estado emocional, convém pegar mais leve em tudo o que fizer, evitando se estressar ou entrar em atrito com os outros. O caldo pode entornar em papos que atiçam diferenças e polêmicas, ainda mais com parentes.

PEIXES

Será o momento de reservar um tempinho para se desligar dos problemas e relaxar a mente: meditação pode ser uma ótima pedida. Nos assuntos amorosos, seus sentimentos vão oscilar: preste mais atenção nos avisos do seu coração. Na vida a dois, conservar a rotina e a paz será importante, portanto, sossegue com seu love.


Horóscopo nascido em 07 de julho

Os nascidos no dia 7 de Julho são do signo de Câncer com a personalidade de Aquário. Podem ser tímidos esquisitos e muito fechados, retraídos e pessimistas. Gostam de ficar sozinhos e pensam diferente da maioria das pessoas. Gostam de ler, estudar, aprender e aumentar sempre seus conhecimentos. Seu número principal é o 11, número símbolo de fraternidade, que não pode ser simplificado. Este número gera pessoas idealistas e ligadas a movimentos que visem o bem comum. Faz ter problemas do sistema nervoso, assim como impulsos incontroláveis negativos.

 

Anjo do dia 7 de julho

O anjo protetor do dia 07 de julho é Aniel, que promove a harmonia entre as pessoas de caráter e de pensamentos diferentes. Dá vitórias em situações difíceis e desconfortáveis. Inspira os sábios, os cientistas e os filósofos. Confere diversos atributos, grande talento, alegria e generosidade. Leva ao conhecimento das Leis universais e divinas. Trás vitórias nas pesquisas e estudos.