Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 5 de setembro de 2019

Horóscopo e anjo do dia 5 de setembro de 2019

Áries

Momento positivo para efetuar mudanças na carreira. Deve ter mil coisas a fazer e pouco tempo para tudo: mantenha o foco nas tarefas principais. Um antigo amor poderá retornar com jeito diferente. Palpites: 09, 36 e 99. Cor: verde.

Touro

Quem trabalha com crianças, artesanato e lazer poderá ter boas surpresas, além de ideias criativas. Não pegue empréstimos nem empreste grana. Supere a timidez e tome a iniciativa na paquera. Palpites: 10, 46 e 91. Cor: vermelho.

Gêmeos

Algumas incertezas poderão surgir no momento de tomar decisões profissionais. Evite reações impensadas. Se estiver procurando um amor, pode ser que seja alguém de seu convívio familiar. Palpites: 65, 47 e 74. Cor: branco.

Câncer

A comunicação será fundamental na sua profissão, seja enviando currículo, ou fechando parcerias. Atenção às pessoas que estiverem em seu caminho, hoje, pois um olhar trocado pode ser início de paixão. Palpites: 57, 21 e 39. Cor: roxo.

Leão

Parcerias profissionais serão bem-vindas. Bom momento para cuidados com a beleza ou largar de hábitos nocivos. A dois, o relacionamento está numa boa fase, com muitos planos e vida social agitada. Palpites: 85, 49 e 76. Cor: cinza.

Virgem

Com sua boa vontade, sempre pronto(a) a ajudar, pode acabar sobrecarregado(a) de trabalho e estressado(a). Pegue leve. A dois, evite que o ciúme atrapalhe a noite que pode ser de romance e prazer. Palpites: 23, 32 e 14. Cor: amarelo.

Libra

Quem trabalha na área de saúde terá um dia de grande movimento e expansão. A comunicação poderá estar um pouco distorcida, gerando confusões. A dois, deve resolver divergências. Palpites: 15, 96 e 06. Cor: rosa.

Escorpião

Quem trabalha em equipe ou em sociedade poderá ter boas ideias para projetos que trarão resultados positivos. Atenção com sua grana! Falsos amigos poderão atrapalhar um possível começo de namoro. Palpites: 07, 70 e 97. Cor: branco.

Sagitário

Muita agitação no seu serviço! Mantenha o foco e nada de pular etapas. Em casa, exercite a paciência. O sucesso da união está em saber silenciar uma crítica para elogiar sua cara-metade. Palpites: 98, 35 e 26. Cor: marrom.

Capricórnio

Profissionalmente, a energia é de organização e ampliação para cobrir setores desconhecidos ou clientelas novas. No romance, você e seu bem vão desejar privacidade e silêncio: respeite isso! Palpites: 09, 54 e 81. Cor: pink.

Aquário

A palavra que define o dia de trabalho é transformação. Crises poderão ser vencidas e problemas deverão ser resolvidos. Aquela pessoa com papo inteligente tem tudo para fazer seu coração saltar. Palpites: 01, 46 e 82. Cor: branco.

Peixes

Hoje, será difícil manter a concentração em suas atividades, principalmente na profissão. Se for possível, tire o dia de folga ou faça as tarefas em grupo. Na paquera, vale a pena tentar um alvo mais maduro. Palpites: 47, 20 e 83. Cor: prata.


Horóscopo nascido em 5 de setembro

Os nascidos hoje são do signo de Virgem com a personalidade de Aquário. São inteligentes e perspicazes, espertos e antenados. Gostam de estar bem informados e conseguem conhecimentos gerais dos mais variados. Seu número principal é o 11, número que não se divide e nem se simplifica, pois é um número especial, que nomeia os assuntos elevados, que reflete o progresso e o conhecimento, assim como dá um sentido social e elevado de bem comum e de solidariedade, independência e liberdade. Mas a sua face negativa pode apresentar sentimentos de vingança e crueldade.

Anjo do dia

O anjo protetor do dia 5 de setembro é Haheuiah, que ajuda a libertar e a perdoar os que estão presos, em culpas secretas, se houver arrependimento. Defende de armas e ataques violentos. Ajuda prisioneiros a se libertarem das grades morais, como sociais e afetivas.