Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 31 de julho de 2020

Horóscopo e anjo do dia 31 de julho de 2020

ÁRIES

Assuntos relacionados com sua carreira e suas metas estarão no centro das suas atenções e tudo indica que você vai se dedicar com mais afinco ao que ambiciona. Caso esteja à procura de trabalho, pode receber indicação de pessoas influentes e se sair muito bem em processos de seleção ao se candidatar a um emprego.

TOURO

O momento é ideal para colocar em dia todos os compromissos de trabalho e também começar algo que sempre teve vontade. No convívio doméstico, terá ótimo entrosamento com as pessoas mais velhas da família.

GÊMEOS

Você vai contar com mais disciplina para realizar seu trabalho e as coisas devem fluir melhor: explore seu poder de concentração e dará conta do recado. Na paixão, os desejos se tornam mais intensos e sua sensualidade aflora. Pode sentir uma atração muito forte por uma pessoa discreta e com um quê de mistério.

CÂNCER

Caso precise fazer algum acordo ou assinar contrato, leia com atenção cada cláusula e detalhe. Na saúde, vai contar com muita disciplina para se cuidar e terá bons resultados em suas iniciativas. Nos assuntos do coração, cresce seu desejo íntimo de encontrar um crush para chamar de seu e oportunidade de paquera não deve faltar.

LEÃO

A recomendação é definir prioridades e fazer uma coisa de cada vez: com calma e determinação, você vai dar conta de tudo. Hoje a sua saúde também pode exigir mais atenção, mas o período é indicado para adotar hábitos saudáveis e você terá bons resultados se caprichar na prevenção.

VIRGEM

A sorte vai te fazer companhia, tudo deve caminhar de forma mais benéfica e as coisas vão acontecer sem que precise se esforçar muito. Seus talentos vão se destacar no trabalho e, se você procura emprego, pode se surpreender com os resultados. Período de ótima sintonia com os parentes e as pessoas queridas.

LIBRA

Você vai se preocupar mais com o bem-estar da sua família e dedicará mais atenção às demandas do seu lar. Pode encerrar alguns assuntos que vinham incomodando a todos em casa. No trabalho, terá boa produtividade no home office e em atividades que fizer individualmente.

ESCORPIÃO

Seu comportamento focado, perseverante e sua habilidade para se expressar te ajudarão a dar conta de tudo e convencer as pessoas. Também pode ter bons aprendizados e conselhos ao trocar ideias com gente experiente e mais vivida.

SAGITÁRIO

A Lua migra para sua Casa do Dinheiro logo cedo, pedindo atenção extra aos assuntos materiais, mas ela fortalece sua capacidade de planejamento, seu lado dedicado e deixa seu tino mais apurado para negociar. É hora de organizar as contas, colocar as coisas em ordem e se empenhar por melhorias.

CAPRICÓRNIO

Assuntos que não estavam andando podem caminhar como espera agora e serão definidos com seu empenho: o sinal está verdinho para você tomar decisões. No trabalho, pode formar boas parcerias com os colegas e alcançar vitórias ao somar forças com os outros.

AQUÁRIO

Terá mais intuições, mas vai precisar de paciência e foco para entender os pressentimentos e usá-los a seu favor. Seu humor pode oscilar ao longo do dia e você vai se sair melhor em trabalhos individuais do que em serviços em que precise interagir com os outros. No amor, talvez não sinta muita vontade de se abrir para novos contatos e paqueras.

PEIXES

Deixe fluir as mudanças que estão chegando sem criar resistências e foque nos seus projetos. Iniciativas com pessoas que admira devem render bons resultados. Terá várias oportunidades para melhorar seus ganhos e pode pegar um serviço extra. Nos assuntos do coração, você vai chamar mais atenção e sua popularidade pode atrair novos admiradores.


Horóscopo nascido em 31 de julho

Os nascidos no dia 31 de Julho são do signo de Leão com a personalidade de Sagitário. São otimistas e confiantes, independentes, francos e honestos. Apreciam a liberdade de ação e de ideias e querem viver livres de amarras, imposições e preconceitos. Seu número principal, do dia do nascimento é o 36, formado de 3, Júpiter e de 6, Vênus. Ambos são astros de bondade, generosidade e de colaboração com os demais. Juntos formam o 9, de Marte, que confere positividade, confiança em si e liderança, espírito atirado e corajoso, de disposição aventureira.

Anjo do dia

O anjo protetor de hoje é Umabel, que ajuda na obtenção das amizades, para ser querido e respeitado pela maioria. Protege para conservar as amizades e os bens conquistados. Faz agir de acordo com a justiça e as leis divinas também. Faz recobrar a fé abalada ou perdida. Faz gostar de Astrologia e de ciências místicas, assim como da física e da matemática, artes, música e filosofia.