Esotérico

Horóscopo e anjo do dia

Horóscopo e anjo do dia

ÁRIES

Quartou, Áries! E o dia é perfeito sem defeitos para você abrir a porteira, coração! É hoje que acordos e parcerias podem se concluir! Vênus e Mercúrio, ambos em trânsito em Libra – apesar de não estarem em conjunção – irão facilitar os encontros sociais e amorosos.

TOURO

As coisas estão começando a dar bons resultados. As incertezas abrem o seu caminho para novas possibilidades. No amor, atenção: lembre-se de que nem sempre você pode ganhar todas.  Mantenha as expectativas.  Você está construindo bases sólidas para o seu futuro.

GÊMEOS

Poderá concluir um negócio ou um acordo que você estava desejando e tirar mais uma pedra do sapato. Os obstáculos eventuais que ainda estão no seu caminho serão vencidos com mais coragem e determinação. Boas energias no amor.

CÂNCER

O dia começa com um balde de água fria nos seus projetos pessoais, capaz de diminuir seu otimismo.  Pode ser até que você se decepcione com uma negativa que irá receber de um parceiro. Tenha cautela! No campo íntimo e emocional, a coisa tá um pouco mais fracassada.

LEÃO

A determinação e coragem te ajudarão a avançar rumo aos seus objetivos pessoais. Mergulhe no trabalho e não deixe que nada te desvie de sua meta! Examine também as propostas que lhe serão apresentadas hoje, pois o seu Sol irá ajudar a obter sucesso em suas iniciativas.

VIRGEM

Você percebe que as suas iniciativas começam a fluir positivamente e que consegue uma resposta mais positiva para os investimentos. Sorte no jogo e azar no amor. Tenha cautela hoje e evite intrigas com seu amor.

LIBRA

Fortaleça a sua força de vontade com pensamentos positivos, pois você ainda tem um bom caminho para percorrer para alcançar os seus objetivos pessoais. Mantenha altas as suas expectativas e tenha certeza de que todo seu esforço está construindo bases sólidas para o seu futuro.

ESCORPIÃO

Analise cuidadosamente todas as possibilidades que você tem. Faça eventuais mudanças sempre que sentir a necessidade. Você pode ganhar um não bem redondo de um parceiro ou colaborador, mas não se chateie por causa disso. Os percalços do caminho tornam mais interessante a sua caminhada.

SAGITÁRIO

O campo econômico continua instável e os astros desaconselham investimentos de risco. Você vai levantar com muita energia positiva e poderá canalizar toda essa sua determinação e coragem que sente dentro de si para realizar os seus objetivos pessoais. Priorize os assuntos mais importantes e urgentes para não desperdiçar tempo precioso.

CAPRICÓRNIO

A Lua segue o baile pelo signo de Gêmeos, facilitando os contatos pessoais, e você pode sentir um sopro de otimismo capaz de modificar positivamente o seu humor. Os relacionamentos sociais, profissionais ou mesmo íntimos ganham um brilho novo.

AQUÁRIO

Você deve sentir um forte estimulo que ajudará a elaborar e programar novas iniciativas, seja no âmbito profissional ou na intimidade. Com a família e amigos, estabeleça um clima harmonioso. Procure acalmar a sua mente de vez em quando ao longo do dia.

PEIXES

Os compromissos previstos para hoje poderão ser adiados ou cancelados e você precisará reorganizar toda a sua programação.  Na saúde, aproveite esse momento para realizar exames e buscar eliminar definitivamente um problema que está incomodando.


Horóscopo nascido em 4 de novembro

Os nascidos no dia 4 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Peixes. A intuição é a sua característica mais forte. Assim como possui outros dons para normais, que os fazem pessoas especiais, de talentos especiais e criativos. Seu número principal é o 12, formado de 1, Sol e de 2, Lua, astros que representam o masculino e o feminino. Juntos formam o 3, de Júpiter, astro de natureza generosa, fraterna e ampla. Caracteriza-se também pela duplicidade amorosa e conflitos no casamento.