Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 29 de julho de 2020

Horóscopo e anjo do dia 29 de julho de 2020

Áries

Em harmonia com o Sol, a Lua traz ótimas vibes para você melhorar sua autoestima, cuidar dos seus interesses e se dedicar às coisas de que gosta. Assuntos ligados a Justiça, outros países e pessoas que estão distantes de você podem deslanchar. Carreira em expansão e chance de receber uma proposta de outro lugar.

Touro

Dinheiro pode vir de mais de uma fonte e pendências judiciais podem se resolver a seu favor. Também pode e deve apostar suas fichas no autoconhecimento, investigando o que te faz bem e o que empata a sua felicidade. Em paz com o Sol, a Lua manda ótimas vibes para o convívio com os familiares e amigos mais íntimos.

Gêmeos

Sua habilidade para expor ideias e defender interesses está tinindo e você saberá convencer com facilidade. No trampo, terá foco no que interessa e pode pintar uma boa oportunidade de promoção. O amor será iluminado pelas estrelas e há belas chances de começar um lance de futuro.

Câncer

Seu desejo de ganhar dinheiro e melhorar de vida será um grande incentivo para você pegar firme em suas funções e transformar sua dedicação em grana para o seu bolso. Há chance de assinar um contrato temporário ou iniciar uma segunda atividade profissional.

Leão

O sucesso está mais perto e tudo indica que você vai se dar bem em todas as atividades que realizar. Pode sobressair no trabalho e chamar a atenção dos chefes graças aos seus múltiplos talentos. Se procura emprego, terá boas sacadas para brilhar em entrevistas. Nos contatos e amizades, seu bom astral será contagiante.

Virgem

Hoje a Lua troca likes com o Sol e favorece as atividades profissionais feitas individualmente. Se trabalha em casa ou está temporariamente em esquema de home office, suas tarefas devem render bastante. Busque um ambiente bem sossegado e longe de agitação para se concentrar em seus deveres.

Libra

Pode se dar bem em atividades de atendimento virtual ao público, coisas ligadas a comércio e serviços online, já que vai contar com ótima lábia e poder de persuasão. O período é favorável para lidar com trabalhos escritos, encomendas, telemarketing, publicidade e também para pegar firme nos estudos.

Escorpião

Você terá mais segurança para agir e pode alcançar grandes feitos, inclusive na vida profissional. A Lua troca likes com o Sol, ilumina seus talentos e promete mais visibilidade: os chefes estarão atentos ao seu desempenho, podem reconhecer suas competências e revelar boas notícias. Fique de olho nas oportunidades de progresso e resolva todos os assuntos com a firmeza típica do seu signo.

Sagitário

A Lua também forma aspecto superpositivo com o Sol e revela que suas qualidades estarão à serviço do seu progresso. Não vai faltar disposição para promover mudanças em sua vida, abraçar novos desafios e consolidar ideais. Os familiares estarão mais sintonizados com você e irão apoiar suas iniciativas.

Capricórnio

Tire proveito da sua disciplina e responsabilidade para cumprir os compromissos assumidos. Hoje você terá mais paciência para superar obstáculos e saberá focar no que importa, pois contará com o apoio do aspecto harmonioso que a Lua faz com o Sol. O momento é oportuno para resolver questões pendentes, saldar dívidas e se livrar de uma vez por todas de preocupações que tiram o seu sono.

Aquário

A Lua também fica numa boa com o Sol e garante um momento propício para desenvolver atividades e trabalhos em equipes, grupos e parcerias. Seu espírito de liderança e cooperação tende a contagiar e envolver colegas e gente do seu convívio. Você vai conquistar aliados, apoios e seus projetos podem fazer sucesso repentino.

Peixes

Se depender das energias que fluem do céu, hoje você vai sentir que a força está do seu lado e tudo pode caminhar bem. Efeito da mudança que a Lua promove nesta quarta-feira ao ingressar no ponto mais alto do seu Horóscopo. A vibração otimista e confiante que vem da Lua sagitariana vai renovar suas esperanças e aquecer as suas ambições.


Horóscopo nascido em 29 de julho

Os nascidos a 28 de Julho são do signo de Leão com a personalidade de Virgem. Em geral são pessoas de sorte, que podem ganhar dinheiro e arrumarem emprego, com vantagens em negócios de ocasião. Seu número principal, do dia do nascimento é o 33, formado de 3, o símbolo de Júpiter, em dobro, que inclina para à Filosofia, o Direito, o Magistério, o jornalismo, a comunicação e a Religião, entre outras coisas. A soma dá o 6, de Vênus, que é símbolo de beleza e estética, artes e diversões, amor e poesia.  Neste caso, a beleza física não é indício de felicidade.

Anjo do dia

O anjo protetor do dia é Ieialel, que tem o dom de curar muitas doenças, especialmente as da vista. Faz buscar os poderes naturais e o conhecimento científico daquilo que transcende. Leva às evidências e à verdade. Promove a compreensão e a harmonia entre marido e mulher. Faz gostar de Filosofia e de compreender o mundo através dela. Faz conhecer as ciências divinas e amar o ocultismo. O Gênio contrário provoca a cólera, a raiva e os maus costumes.