Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 28 de julho de 2020

Horóscopo e anjo do dia 28 de julho de 2020

Áries

Sua ambição se eleva e a vontade de vencer na vida vai te levar mais longe: foque no trabalho e explore suas competências para se destacar. A Lua escorpiana, que fica de boas com vários astros, promete um dia de sorte nas finanças e deixa seu tino afiado para negociar.

Touro

Os astros indicam novidades estimulantes, momentos de muita alegria e o período é ideal para você somar forças com quem partilha interesses. Alie-se às pessoas que pensam como você e têm objetivos semelhantes aos seus. Suas esperanças se renovam e não vai faltar oportunidade para realizar seus ideais.

Gêmeos

Hoje você saberá negociar e solucionar questões complexas. Seu trabalho também vai render e um desafio importante pode ser superado. Júpiter, que troca likes com Netuno, garante um ciclo de maior prosperidade e sucesso. Entrevista de emprego deve ser melhor do que espera e uma vaga pode ser sua.

Câncer

Pode receber convite para começar algo com boas perspectivas de sucesso ou então firmar uma parceria com alguém de confiança. Sua criatividade aflora no trabalho e o momento é ideal para alcançar seus objetivos. Dinheiro inesperado pode cair em sua conta e aliviar o orçamento.

Leão

Hoje tudo deve fluir de acordo com os seus planos e você vai subir mais um degrau em direção ao sucesso: bote fé em suas iniciativas e se arrisque. Júpiter e Netuno, que formam trígono exato, prometem mais prosperidade e boas chances de melhorias na parte financeira.

Virgem

Graças a sua inteligência e habilidade para convencer, você terá o destaque que merece em suas atividades e brilhará no trabalho. Conversas com colegas, parentes e pessoas próximas devem favorecer decisões importantes. No lado sentimental, o clima fica mais intenso na paquera e uma declaração inesperada pode encher seu coração de alegria.

Libra

Hoje os astros estão em festa e revelam que muita coisa boa deve acontecer em casa e no trabalho. Júpiter forma um belo sextil com Netuno e traz boas novas. Não faltará apoio dos parentes para resolver qualquer assunto no lar nem inspiração para se destacar no serviço.

Escorpião

Com seu poder de decisão e suas ideias férteis, conseguirá se dar bem no trabalho, pode encontrar alternativas inovadoras para resolver problemas com grana e vai convencer as pessoas do seu convívio com facilidade. Foque em suas metas, confie em seus dons e vá atrás dos seus sonhos.

Sagitário

Há chance de realizar algo que deseja há tempos, mas não precisa contar pra todo mundo: quanto mais discrição, melhor vai se sair hoje. Pode superar crises e encerrar situações desgastantes, sentindo um grande alívio. Na paixão, alguém que nunca prestou muita atenção é capaz de surpreender você.

Capricórnio

No trabalho, seu empenho, capacidade de iniciativa e liderança vão brilhar e você será um exemplo para os colegas: mostre seus dons e conhecimentos. Júpiter e Netuno também formam sextil exato nesta terça, reforçando sua fé e iluminando seus contatos. Você vai contagiar as pessoas com seu bom papo, astral mais otimista e ideias inspiradas.

Aquário

Nos contatos, tudo indica que você vai fazer sucesso, conquistará mais popularidade e terá um dia alegre com as pessoas queridas. Encontros virtuais e papos com amigos serão cheios de animação. Pode se sair muito bem com seus projetos.

Peixes

Contatos com assuntos e pessoas de outras localidades podem impulsionar seus projetos ou até inspirar novos ideais. No trabalho, sua versatilidade, imaginação e desenvoltura vão surpreender e resultados positivos vão aparecer. Júpiter e Netuno, que formam um belo sextil, prometem um período especial para realizar seus sonhos.


Horóscopo nascido em 28 de julho

Os nascidos no dia 28 de Julho são do signo de Leão com a personalidade em Virgem. Em geral são pessoas de sorte, que podem ganhar dinheiro e arrumarem emprego, com vantagens em negócios de ocasião. A sorte está sempre rondando a sua área. Seu número principal, do dia do nascimento é o 33, formado de 3, o símbolo de Júpiter, em dobro, que inclina para à Filosofia, o Direito, o Magistério, o jornalismo, a comunicação e a Religião, entre outras coisas. A soma dá o 6, de Vênus, que é símbolo de beleza e estética, artes e diversões, amor e poesia.  Neste caso, a beleza física não é indício de felicidade.


Anjo do dia

O anjo protetor do dia é Ieialel, que tem o dom de curar muitas doenças, especialmente as da vista. Faz buscar os poderes naturais e o conhecimento científico daquilo que transcende. Leva às evidências e à verdade. Promove a compreensão e a harmonia entre marido e mulher. Faz gostar de Filosofia e de compreender o mundo através dela. Faz conhecer as ciências divinas e amar o ocultismo. O Gênio contrário provoca a cólera, a raiva e os maus costumes.