Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 28/10/2020

Horóscopo e anjo do dia 28/10/2020

ÁRIES

Vênus e Mercúrio na Casa 7 incentivam a união, por isso, estimule a cooperação e una-se aos colegas. Trabalhar em equipe será prazeroso e pode garantir resultados melhores e mais rápidos. É um bom momento para buscar alguém que realmente combine com você.

TOURO

Seu trabalho vai render mais se puder ficar de boas no seu canto, sem depender do apoio de ninguém.Tome cuidado e não comente seus planos, pois alguém pode querer puxar o seu tapete. No amor, talvez queira manter um romance com colega em segredo.

GÊMEOS

Vênus acaba de chegar ao seu paraíso astral, garantindo sorte em tudo que decidir fazer.  Sua vida amorosa recebe ótimos estímulos. Pode ter chance de retomar a conversa com alguém ou mesmo reatar um namoro.

CÂNCER

É uma fase muito promissora para o trabalho, mais ainda para quem pode explorar a sua experiência. Trabalhar em casa será uma boa opção. No amor, pode se envolver numa paquera com uma pessoa influente e poderosa. A família pode se opor: ouça os conselhos e reflita sobre eles.

LEÃO

Ótima fase para iniciar cursos, aprender um novo idioma ou participar de palestras e treinamentos. No trabalho, vai querer participar mais dos debates e saberá direitinho o que dizer para defender suas ideias.  No amor, papos e encontros virtuais podem estimular as paqueras.

VIRGEM

Esta pode ser uma boa fase para ganhar dinheiro, mas você também terá que controlar o desejo de gastar, senão, pode torrar tudo que conseguir em alguma bobagem.  No campo sentimental, Vênus e Mercúrio reforçam o seu desejo de viver uma relação séria e estável.

LIBRA

Vênus está de rolê em Libra destaca todos os pontos fortes do seu signo. Além de acentuar os seus talentos para o trabalho, o astro reforça o seu jeito delicado, gentil e equilibrado de ser. Na conquista, seu charme está no auge e vai ser fácil seduzir quem deseja.

ESCORPIÃO

Evite comentar seus planos no trabalho e não confie seus segredos a ninguém se não quiser fazer papel de trouxa. Reserve um tempo para cuidar da saúde, da beleza e da sua autoestima. Talvez queira manter um romance em segredo, ainda mais se for com colega.

SAGITÁRIO

Pode ter dificuldade para se conectar com amigos, mas deve ser algo passageiro. A Lua no seu paraíso astral envia boas vibrações para o amor. Você vai esbanjar charme e vai deixar a pessoa amada a seus pés.

CAPRICÓRNIO

Fique de olho para identificar e aproveitar as boas oportunidades que deverão surgir no seu caminho, especialmente no trabalho.  Convença os parentes a apoiarem seus planos. No amor, você vai esbanjar autoconfiança e vai escolher a dedo seus pretendentes.

AQUÁRIO

Você saberá direitinho o que dizer para conseguir o que deseja, então, use e abuse da sua boa lábia, sobretudo se você trabalha com vendas.  Busque cursos, livros, conselhos e tudo que possa contribuir com o seu progresso pessoal e profissional. No amor, você dará mais valor ao diálogo e às afinidades.

PEIXES

Cuidado para não enxergar os problemas maiores do que realmente são, pois isso só vai fazer você sofrer e se magoar. Você também pode contar com o apoio dos amigos, especialmente dos mais maduros e experientes. Romance com alguém da turma recebe bons estímulos e promete fortes emoções.


Horóscopo nascido em 28 de outubro de 2020

Os nascidos a 28 de Outubro são de Escorpião com a personalidade de Sagitário. São comunicativos e possuem verbosidade. Costumam dizer o que pensam, doa a quem doer, custe o que custar. Seu número principal é o 36, formado de 3, Júpiter e de 6, Vênus, dois astros considerados a grande e a pequena fortuna do zodíaco. A soma dá o 9 de Marte, que infunde espírito de luta, otimismo e positividade, coragem e confiança em si.