Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 24 de julho de 2020

Horóscopo e anjo do dia 24 de julho de 2020

ÁRIES

Boa fase para se aconselhar com gente experiente e estreitar os contatos com pessoas influentes, pois podem te abrir caminhos e incentivar seu progresso. Suas competências e habilidades ficam mais evidentes hoje e seu bom humor será contagiante no trabalho.

TOURO

No amor, a Lua se estranha com Vênus, recomendando que você comece o dia com uma atitude mais prudente e não entrar em atritos com o love, ainda mais por ciúme. Mas a paixão ganha mais proteção com o correr das horas e qualquer briguinha ficará para trás.

GÊMEOS

Terá mais foco e raciocínio rápido para negociar, cumprir os deveres e pode se deparar com uma boa oportunidade de ampliar seus ganhos, inclusive com apoio de parentes. Em paz com Júpiter, Saturno e Plutão, a Lua promete uma guinada positiva em vários assuntos: tudo pode mudar para melhor.

CÂNCER

Divulgue seus serviços na internet e a notícia vai se espalhar rápido pelas redes. Boa época para trocar experiências com colegas, conquistar aliados e traçar planos no trabalho. Reserve um tempo para praticar exercícios em casa, pois vão proporcionar mais disposição.

LEÃO

Em ótimo aspecto com Júpiter, Plutão e Saturno, a Lua realça seu tino comercial, dá persistência e promete bons resultados em suas iniciativas. No trabalho e nas finanças, você saberá agir com determinação, confiança e terá paciência para lidar com desafios, sem se aborrecer.

VIRGEM

Você pode ter sucesso em todos os setores da vida e alegrias devem rolar. Na parte material, a sorte vai sorrir para o seu lado e seus palpites serão certeiros: pode ganhar um dinheirinho extra. Sua saúde e energia física se fortalecem e a vida profissional também terá novidades interessantes: seu prestígio deve aumentar com pessoas de autoridade e chefes.

LIBRA

Na vida profissional, tudo indica que irá se dedicar com afinco aos deveres e se trabalha em home office, terá um período muito produtivo. Na paixão, o dia começa meio nebuloso, mas as coisas fluem melhor depois e a paquera ganhará um belo incentivo à noite. A Lua começa a circular em seu signo, empodera seu charme e deixa seus encantos naturais em destaque.

ESCORPIÃO

Com argumentos sólidos e convincentes, terá chance de se dar bem e atrair uma graninha com vendas, encomendas, divulgação, representação e coisas que pode fazer pela web. Você vai se comunicar bem e não deixará nada pela metade.

SAGITÁRIO

Suas atitudes irão impor respeito e você vai demonstrar mais capricho em suas tarefas. Sua mente fica mais focada nos interesses materiais e você terá boas estratégias para administrar seu dinheiro. O momento é indicado para começar algo novo ou mudar sua forma de lidar com seus ganhos.

CAPRICÓRNIO

A fé e a confiança serão grandes aliadas e estimularão a seguir em frente com suas metas. Só tenha cautela para não se desentender com mulheres ou com o love no começo da manhã. A Lua briga com Vênus e indica contratempos, mas as tensões serão passageiras e tudo deve caminhar bem, ainda mais no amor.

AQUÁRIO

Há chance de resolver pendências em assuntos ligados a acordos, documentos, imposto ou seguro. No amor, a sexta começa meio azeda por causa de uma treta entre a Lua e Vênus. Desafios podem surgir na conquista e, no romance, convém tirar as cismas que apertam seu coração.

PEIXES

Seus projetos podem tomar um rumo diferente e há boas chances de consolidar planos importantes com apoio de pessoas que admira. No convívio familiar e nas amizades, terá bom senso, sabedoria e pode ser procurado para dar conselhos. Nos assuntos do coração, o dia começa com altos e baixos por causa de um entrevero entre a Lua e Vênus.


Horóscopo nascido em 24 de julho

Os nascidos no dia 24 de Julho são do signo de Leão com a personalidade de Aquário. Possuem beleza física, podem ser talentosos e alcançarem grande sucesso naquilo que se propuserem. São incompreendidos na sua própria família e às vezes criticados e prejudicados com intrigas e fofocas.  Seu número principal é o 29, cujos algarismos somados formam o 11, que não se divide e nem se simplifica, que classifica as pessoas especiais e criativas, originais e exóticas de grande ideal, de espírito altruísta e com outro lado contrário, cruel.

Anjo do dia

O anjo protetor do dia é Nithael, que consegue os favores e os benefícios dos poderosos e dos que detém a autoridade nas mãos. Sejam quais forem. Protege a estabilidade do emprego e confere prestigio profissional e pessoal. Dá vida longa e ajuda a obter a misericórdia divina. Dá talentos e virtudes que destacam seus protegidos. Podem conseguir boa fama e celebridade.