Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 24 de dezembro de 2020

Horóscopo e anjo do dia 24 de dezembro de 2020

ÁRIES

Nesta véspera de Natal, pode pintar uma boa oportunidade de ganhar um dinheiro extra. Há risco de ter prejuízo se misturar dinheiro e amizades. Com tanta coisa acontecendo, a vida amorosa pode ficar em segundo plano hoje. Na paquera, você terá que redobrar a atenção pra não dar bandeira com o excesso de apego.

 

TOURO

Nesta véspera de Natal terá vontade de rever os amigos e até fazer uma viagem. Pode pintar uma briga em casa ou na convivência com a pessoa amada. Não é hora de fazer cobranças nem de ficar apontando os erros dos outros.

 

GÊMEOS

Você pode estar tentada (o) a deixar o seu cantinho mais aconchegante, Gêmeos, mas nem tudo corre como gostaria e talvez tenha que adiar seus planos. Ouça sua intuição. Você estará mais sensível e isso vai fazer a diferença na hora de se entender com seu amor.

 

CÂNCER

Tenha cuidado para não se desentender com um amigo. Compartilhe sonhos com quem ama, mas não dê espaço para a possessividade, especialmente no amor.  A convivência com a família também está protegida e vocês poderão superar as diferenças agora, valorizando as afinidades.

 

LEÃO

É um bom momento para se aproximar de gente interessante e divertida. Se quiser contornar uma briga, pense duas vezes antes de apontar os defeitos dos outros e não fique cutucando os parentes mais chatos. Se anda de olho em alguém, adie a conquista para outro momento.

 

VIRGEM

Tenha cautela extra com uma viagem. No amor há sinal de bom humor e muito romantismo. Só a paquera talvez fique mais devagar do que gostaria. A saúde, porém, pede mais cuidados. Tente evitar os excessos na ceia.

 

LIBRA

Talvez seja preciso fazer algum sacrifício para se entender com a família. Ao longo do dia, as coisas melhoram e a véspera de Natal promete muita animação. Você estará mais sensível e sentimental. Pode se surpreender na paquera com um amor do passado entrando em contato.

 

ESCORPIÃO

Você pode se sentir mais sociável nessa véspera de Natal. Aproveite para mostrar seu carinho e reforçar os laços com quem ama com um telefonema se não der pra se encontrar pessoalmente. Alguém que conheceu há pouco tempo pode roubar seu coração.

 

SAGITÁRIO

Você pode conseguir uma grana extra se estiver a fim de aceitar algumas tarefas de última hora hoje. A saúde também precisa de atenção: não exagere na ceia, cuidado com o excesso de bebida. Há chance de conquistar algo importante junto com quem ama .

 

CAPRICÓRNIO

Se ainda falta comprar alguma coisa para a ceia, faça uma lista, pondere os gastos e procure dividir com a família, porque arcar com as festas sozinha(o) pode ser uma furada, especialmente se você não tem os meios pra isso. Um lance passageiro, mas animado, tem tudo para agitar as coisas na paquera.

 

AQUÁRIO

É um bom momento para ficar no seu canto, organizar suas coisas e preparar tudo para o Natal. Como a paquera anda meio sem graça, você pode se sentir tentada (o) a ir atrás de um amor antigo só pra espantar a solidão.

 

PEIXES

Gente fofoqueira pode cruzar seu caminho e as coisas podem se complicar na conquista, mas com a ajuda dos amigos, vai ser mais fácil esclarecer qualquer boato e fazer as pazes com todo mundo. Companheirismo e cumplicidade não devem faltar na vida a dois.

 


Horóscopo nascido em 24 de dezembro

 

Os nascidos no dia 24 de dezembro se colocam em situações de estresse e aflição desnecessárias. Seus relacionamentos exigentes e difíceis podem aumentar mais ainda o ambiente de incerteza do seu estilo de vida. O que outras pessoas podem não gostar nelas é sua maneira muito franca de criticar uma determinada situação ou produto que, por vezes, pode pecar por falta de diplomacia e tato, por isso precisam aprender a cultivar a paciência e a não desanimar.