Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 23 de julho de 2020

Horóscopo e anjo do dia 23 de julho de 2020

ÁRIES

Mudanças positivas devem rolar em torno dos seus interesses financeiros, domésticos e familiares. Energias do bem estarão à sua disposição e você poder alcançar excelentes resultados em vários assuntos. Palavras motivadoras que vão fazer a diferença no convívio com as pessoas que estima: mostre sua positividade.

TOURO

Alcançará mais destaque na vida profissional e se sentirá confiante para apresentar projetos mais arrojados. Uma grana inesperada pode pintar e trazer alegrias. Prepare-se para fazer sucesso na paixão. Seu charme fica tinindo e deve rolar muita paquera.

GÊMEOS

Mudanças no ambiente doméstico podem acontecer sem planejamento prévio, mas tudo indica que serão positivas. Hoje, o que você fizer de forma espontânea pode dar resultados surpreendentes. Nos assuntos do coração, o momento é ideal para bolar estratégias de conquista e abordar o crush.

CÂNCER

Você vai atrair a simpatia alheia já nas primeiras conversas, esbanjará disposição no trabalho e vai se destacar mais se apostar em sua criatividade. O dia tem tudo para ser produtivo e com inúmeros interesses, podendo abraçar novas atividades e aprender bastante com os outros: aproveite para interagir mais e partilhar experiências com pessoas que tenham objetivos parecidos com os seus.

LEÃO

Hoje a Lua faz ótimos aspectos com Urano e Mercúrio, incentivando a dedicar mais atenção dos compromissos profissionais e também à saúde. Aproveite o bom momento para colocar tarefas em ordem e elevar seu bem-estar, cuidando com carinho do seu organismo.

VIRGEM

Você está em uma fase de maior consciência das coisas e suas decisões serão tomadas com muita clareza. Boa época para se dedicar mais aos estudos e começar algum projeto novo: parcerias com amigos podem vingar. Nos relacionamentos e no amor, o período é importante para uma boa faxina emocional.

LIBRA

Nos contatos pessoais e profissionais, você vai contar com intuição, esperteza e boa lábia, convencendo os outros com persuasão e se saindo bem em qualquer situação. Alcançará resultados positivos no que fizer e há chance de sucesso em atividades comerciais, negociações e acordos.

ESCORPIÃO

Valorize a troca de experiências e fique de olho nas oportunidades de ampliar seus conhecimentos, inclusive através de cursos online e tutoriais. Seus contatos sociais ganham estímulos e repercutem na paquera: você pode ter surpresas com alguém que pertence ao seu círculo de amizades.

SAGITÁRIO

Terá qualidades de sobra para se destacar e pode se sair bem em situações mais desafiadoras, que exigem desenvoltura, confiança e traquejo. Se precisa reforçar o orçamento, há possibilidade de pegar um bico ou conseguir um segundo emprego. Mudanças podem acontecer repentinamente, sobretudo nos assuntos de trabalho e finanças.

CAPRICÓRNIO

Você vai interagir bem com os colegas, chefes e saberá agregar pessoas em torno de objetivos em comum. Se tem intenção de fazer um curso online ou quer começar algo diferente que sempre desejou, a hora é agora. Contatos com pessoas de outras localidades devem animar as amizades, a paixão e podem te aproximar de alguém especial.

AQUÁRIO

eu signo fica mais disciplinado e perseverante graças a essas influências e não faltará objetividade para conquistar ideais, sobretudo se envolverem finanças, orçamento familiar ou assuntos associados à sua casa. Na paixão, sua sensualidade vem à tona e você pode mexer com os desejos de alguém que conhece.

PEIXES

É hora de se dedicar aos interesses que podem trazer benefícios não apenas para você, mas também e principalmente, às pessoas com as quais convive e trabalha. Pode ter boas oportunidades através de cursos, estudos, acordos e atividades em equipe. Os contatos familiares ganham harmonia e descontração, garantindo momentos alegres.


Horóscopo nascido em 23 de julho

Os nascidos no dia 23 de Julho são do signo de Leão com a personalidade de Capricórnio. São simpáticos, acessíveis e conseguem muitos amigos. Podem ser populares e gozarem de prestígio perante o povo, assim como diante de autoridades e pessoas de destaque. Seu número principal é o 28, formado de 2, Lua e de 8, Saturno, que se completam na ligação do homem à terra e à produção desta. Juntos formam o 10 e o 1, do Sol, que lhes confere poder, liderança, solidão e egocentrismo.


Anjo do dia

O anjo protetor do dia é Nanael, que leva à contemplação divina e faz descobrir alguns segredos de ordem cósmica. Enfim, faz um espírito muito elevado. Influencia os sacerdotes, teólogos, ocultistas, magistrados, professores, oradores, pregadores, advogados evangelizadores etc. Dá gosto por uma vida privada discreta, de estudos e de meditação. Faz procurar a harmonia e a luz entre as pessoas. O Gênio contrário domina a ignorância, assim como as más qualidades do corpo e do espírito.