Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 21 de julho

Horóscopo e anjo do dia 21 de julho

ÁRIES

Controle seu talento para ser rico, seu lado consumista e evite clicar nas promoções enquanto utiliza a internet para não ficar tentado a gastar. Também convém não pagar de doida, ter cuidado com suas atitudes impensadas e imprevisíveis, pois pode atrair aborrecimentos.

TOURO

É provável que se depare com alguns imprevistos ou tenha gastos inesperados, mas adote a calma como lema, pois a tarde será bem mais positiva. Só tome cuidado para não chuta o balde para não ter de buscar depois, com o rabinho entre as pernas.

GÊMEOS

A Lua garante que você vai se sair bem de qualquer situação com seus argumentos e ideias férteis. Mas se a Lua é rainha, Urano é nadinha. O planeta alerta que convém segurar os gastos e não fazer mudanças impensadas pela manhã.

CÂNCER

Se quiser que as coisas melhorem, faça o que sabe e controle o orçamento com pulso firme. Seu esforço vai surtir bons resultados no trabalho e será avaliado pelos chefes. Há chance de receber uma proposta interessante que pode, inclusive, favorecer seus ganhos.

LEÃO

Procure agir com calma e foque nos compromissos profissionais que já estão em andamento, assim terá mais sucesso em seus projetos e metas. À tarde, a Lua sorri para Marte e sinaliza boas oportunidades de sucesso em concursos, estudos e coisas novas que queira começar.

VIRGEM

Concentre suas energias no que for mais importante e evite se preocupar muito com a vida alheia. À tarde, Lua e Marte favorecem os assuntos financeiros e deixam seu tino bem afiado para negociar. Pode se livrar de dívida ou algo ligado a dinheiro que vinha incomodando você.

LIBRA

Seus relacionamentos ganham ânimo e seu poder de influência se eleva: exerça sua liderança. Terá sucesso em parcerias e nos contatos de trabalho. À noite, a Lua sorri para Vênus, seu regente, anunciando novidades que são para glorificar de pé.

ESCORPIÃO

Pode ganhar uma grana a mais por conta de algum bico ou serviço extra que pegar. Oportunidade de um emprego novo. À noite, Lua e Vênus despejam vibes poderosas na paixão e revelam que o período será perfeito sem defeitos na conquista.

SAGITÁRIO

Cuide bem da saúde e foque nos seus deveres sem sair muito do planejamento, pois tende a se irritar ou se perder ao lidar com vários interesses de uma vez. Imprevistos no trabalho podem deixar os nervos à flor da pele, então, faça as coisas com calma para não surtar.

CAPRICÓRNIO

Evite realizar mudanças e não arrisque o que conquistou caso desconfie que pode obter resultados insatisfatórios. É hora de dobrar a atenção com as finanças, explorar seu lado prudente e maneirar nos gastos. À tarde, Lua e Marte levantam o seu astral, agitam os contatos familiares e revelam que tudo fluirá mais rápido.

AQUÁRIO

Lua e Marte dão agilidade, criatividade e garantem que você vai se dar bem em tudo o que fizer e disser. No trabalho, aposte em sua experiência e em suas ideias para se destacar. Sua vida social estará bastante ativa e vai render muita paquera.

PEIXES

A Lua briga com Urano, revelando que outras pessoas podem colocar palavras na sua boca, interpretar mal o que disser e provocar discussões. Tá amarrado! Mas as instabilidades serão passageiras e você vai superar qualquer contratempo rapidinho. À tarde, Lua e Marte apontam excelentes resultados no serviço e chance de melhorias nas finanças.

*************

Horóscopo nascido em 21 de julho

Os nascidos a 21 de Julho são do signo de Câncer com a personalidade de Libra. Gostam de viver em ambientes sociais movimentados, com artistas, diversões e festas. Apesar disso são muito ligados à família, mesmo podendo ser incompreendidos e criticados por ela. Seu número principal, do dia do nascimento é o 25, formado de 2, Lua e de 5, Mercúrio. Juntos formam o 7, de Netuno, que lhes confere dons para normais, intuição excelente e muito mistério em sua vida. Não parece, mas podem ser tímidos e pessimistas.

Anjo do dia

O anjo protetor do dia é Hahassiah, que tem poder curativo sobre as doenças. Revela os mistérios da natureza e das coisas divinas. Faz conseguir ter uma moral elevada. Tem domínio sobre os conhecimentos científicos da medicina e confere o dom natural de cura. Tem influência sobre a Química, a Biologia, assim como sobre as Belas Artes e a música em especial. O Gênio contrário domina os charlatães e todos os que abusam da boa fé dos outros.