Esotérico

Horóscopo e anjo do dia

Horóscopo e anjo do dia

ÁRIES

Se tiver que ficar em casa, sempre existe a opção de matar a saudade com um telefonema ou vídeo chamada. E é melhor seguir as regras! Sol e Júpiter formam um aspecto positivo à tarde, mas a mensagem é clara: cuide das suas obrigações e faça alguns sacrifícios, se for necessário, para atingir seus objetivos.

TOURO

As estrelas vão destacar sua habilidade para lidar com as finanças nesta quarta. O bom aspecto da Lua com Vênus e Mercúrio ajuda a rever alguns gastos em casa, planejar melhor o orçamento ou encontrar novas maneiras de ganhar dinheiro.

GÊMEOS

Sol e Júpiter estão em harmonia nesta quarta e avisam que, em casa, você deve encontrar o apoio e o carinho que precisa. Mas também podem surgir algumas mudanças que talvez não estivessem nos seus planos. Vá na onda e confie em sua intuição porque, no final, as estrelas avisam que essas transformações terão impacto positivo na sua vida.

CÂNCER

A Lua, que segue o baile em seu inferno astral, pede alguns cuidados com atitudes impulsivas hoje, especialmente na hora de lidar com dinheiro. A boa notícia é que, de boa com Vênus, ela destaca sua intuição e pode até ajudar você a encontrar novas maneiras de melhorar o faturamento.

LEÃO

Logo cedo, seu jeito sonhador tem tudo para se destacar e as grandes aspirações podem guiar suas atitudes nesta quarta. Se precisar de ajuda ou conselho, procure um amigo para trocar ideia, alguém em quem confia e que está ao seu lado há um bom tempo.

VIRGEM

Pode ser um bom momento para ficar na sua e agir nos bastidores, sem chamar tanta atenção. Traçar planos mais ambiciosos também ajuda na hora de perseguir o sucesso, melhorar sua imagem e causar uma boa impressão por onde passar.

LIBRA

Com um pouco de criatividade e uma mãozinha dos amigos, dá para afastar a mesmice e ainda se divertir, nem que seja em uma chamada de vídeo rapidinha pra dar risada com a galera. De quebra, ainda pode ter uma boa ideia para aplicar no trabalho, graças ao bom aspecto da Lua com Mercúrio e Vênus.

ESCORPIÃO

É hora de se desapegar e deixar para trás tudo o que anda atrapalhando, sejam pessoas ou objetos que não tem nada de positivo para acrescentar em sua vida. Confie em seus instintos e não tenha medo de se arriscar em algumas decisões, desde que tenha certeza de que está fazendo a escolha certa.

SAGITÁRIO

O bom aspecto entre Sol e Júpiter pode contribuir para você melhorar a imagem que passa aos outros. Causar uma boa impressão pode ser a chave para conquistar uma grana extra, seja através de um bônus ou de aumento.

CAPRICÓRNIO

Se depender da Lua, a saúde e o trabalho podem ocupar a maior parte da sua atenção nesta quarta. Em harmonia com a Lua, Mercúrio e Vênus também garantem novidades e mudanças na área profissional.

AQUÁRIO

Não deixe de fazer contato com clientes, amigos ou colegas com quem não se encontra no dia a dia. Marcar uma reunião virtual pode ser uma ótima ideia para estimular a criatividade. O desejo de reunir o pessoal ou fazer uma visita para matar a saudade tem tudo para crescer, mas talvez não seja a escolha mais segura no momento.

PEIXES

Graças à Lua, a vida familiar ganha destaque e você terá facilidade para se entender com os parentes. Tire um tempo para trocar ideias, relembrar os bons momentos e fortalecer os laços familiares. Atitudes ainda que pequenas ajudam a aquecer seu coração.


Horóscopo nascido em 9 de setembro

Os nascidos no dia 9 de Setembro são de Virgem com a personalidade de Virgem e Áries. Gostam dos desafios e podem ter espírito de competição. São aventureiros e não tem medo de nada. Gostam de pesquisar e descobrir coisas que para os demais não tem muito sentido. Seu número principal é o 15, formado de 1, Sol, e de 5, Mercúrio. Juntos formam o 6, de Vênus, astro que simboliza a beleza em todas as formas, artes e o amor, a bondade excessiva, assim como, acaba em omissão e pouca sorte no amor.

Anjo do dia

O anjo protetor do dia é Seheiah, que protege contra as enfermidades, os incêndios e as tragédias da natureza, assim como a queda de edifícios e os desmoronamentos. Dá prudência, boa saúde e longa vida. Faz reconhecer os erros e conseguir o perdão de seus pecados. O gênio contrário provoca as tragédias e as catástrofes, as quedas de edifícios e outras.