Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 2 de setembro de 2020

Horóscopo e anjo do dia 2 de setembro de 2020

ÁRIES

Nas finanças, há boa chance de receber um dinheiro que não esperava. À noite, Lua e Netuno estarão em conjunção em Peixes sinalizando que você pode se interessar por um lance duvidoso nos assuntos amorosos, fique atento para não fazer papel de trouxa!

TOURO

No trabalho, talvez seja interessante ter mais cuidado com o que diz para evitar problemas. Na vida pessoal, mate a saudade dos amigos. No amor, o trígono entre Sol e Urano destaca seu charme e traz à tona seu lado mais sedutor.

GÊMEOS

É um bom momento para agir nos bastidores e melhorar a imagem profissional que passa aos outros.  Se estiver pensando em fazer alguns ajustes em casa, saiba que essas modificações têm tudo para dar certo graças às boas energias enviadas pelo Sol. Cuidado com a interferência de assuntos familiares no trabalho.

CÂNCER

O desejo de sair da rotina e fazer uma viagem ganha destaque. Apesar disso, nada de pagar de doida: é melhor ficar só no campo do planejamento, ao menos enquanto a pandemia estiver rolando. A paquera conta com boas energias, especialmente se os amigos derem uma ajuda.

LEÃO

Tenha cautela ao tratar com dinheiro. A saúde conta com boas energias e você pode se livrar de maus hábitos com mais facilidade graças ao sextil entre Lua e Júpiter. No amor, a Lua pode incentivar seu lado sensual. Se busca um novo romance, aposte na sedução para fisgar o crush.

VIRGEM

Você pode ouvir ideias diferentes das suas com mais tranquilidade, além de mostrar abertura para trabalhar em equipe.No amor, o desejo de viver um romance mais sério pode crescer e, se iniciar um relacionamento agora, saiba que ele tem mais chance de se firmar.

LIBRA

Cuide do seu corpo, pratique atividades físicas e adote hábitos saudáveis. Se precisar de ajuda para consertar algo no lar conte com o apoio da família. No amor pode rolar algo secreto. Se tem compromisso, tome cuidado com segredos e ouça sua intuição para melhorar a sintonia com o par.

ESCORPIÃO

A companhia dos filhos ou de pessoas mais jovens ajuda a animar seu coração. A Lua manda o papo reto e avisa que há chance de se apaixonar por alguém à primeira vista ou de animar o namoro com uma declaração de amor.

SAGITÁRIO

Cuidar do serviço é importante, mas reserve um tempinho para cuidar da casa e deixar tudo do seu jeito. Nas finanças tenha mais cuidado ao lidar com dinheiro, pois há risco de prejuízo se pagar de doida e agir de maneira impulsiva. No amor talvez você pense em reatar com um ex.

CAPRICÓRNIO

Apesar da sua disciplina será difícil conviver harmoniosamente com alguém próximo, especialmente, que não concorde com você em quase nada. No amor, o trígono entre Sol e Urano favorece um romance à distância.

AQUÁRIO

É um bom momento para rever o que tem utilidade e o que está só ocupando espaço. Saturno indica que alguém falso pode trair sua confiança ou tentar te passar para trás. Olho aberto! No amor, um crush antigo pode reaparecer e esquentar seu coração.

PEIXES

Com a Lua em seu signo, você tende a se sentir mais confiante na hora de correr atrás dos seus interesses. Na vida pessoal a Lua favorece o contato com os amigos. No trabalho, sair da sua zona de conforto pode ser produtivo especialmente, se souber colaborar com um colega e trabalhar em equipe. No amor a energia harmoniosa entre Sol e Urano destaca o diálogo e a interação com o seu par.

Horóscopo nascido em 2 de setembro

Os nascidos no dia 2 de setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Escorpião. Possuem raciocínio rápido e a resposta adequada, pois é grande sua acuidade mental, visual e intelectual. Gostam de ler e de se informar e estão sempre atualizados. Seu número principal é o 8, o número de Saturno, que simboliza os austeros, os críticos, os sistemáticos, mas ao mesmo tempo eficientes e competentes no trabalho. Em geral exigem muito dos outros e de si mesmos. Costumam ter vida longa e saudável. Podem se casar mais do que uma vez. Gostam muito do dinheiro

Anjo do dia

O anjo protetor do dia é Nelchael, que defende dos opressores, dos maus e dos feitiços, males e malefícios. Ele protege contra toda espécie de sortilégios, ajuda a se livrar das calúnias, injúrias e difamações. Dá inspiração científica e poética. Domina a Astrologia, a Astronomia e a matemática. Influi sobre os estudiosos, os sábios e eruditos, assim como, os filósofos e religiosos. O Gênio contrário induz ao erro, à ignorância e aos preconceitos de qualquer natureza.