Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 2 de julho

Horóscopo e anjo do dia 2 de julho

ÁRIES

Você terá muita disposição para encarar o dia e esbanjará habilidade para lidar com imprevistos: confie no seu lado destemido e tem tudo para se dar bem. Na vida profissional, pode fazer algumas mudanças importantes e terá mais vontade de começar atividades diferentes. Planos de viagem ou estudos podem sofrer transformação total.

TOURO

Não faltará garra nem intuição para batalhar pelo que quer e superar desafios. Júpiter, mais próximo de Plutão, incentiva os contatos com pessoas e interesses em outras cidades, o que deve ampliar sua visão de mundo. Oportunidades podem surgir no trabalho e tudo indica que você levará os estudos e concursos mais a sério.

GÊMEOS

Contatos com pessoas que partilham os mesmos interesses podem renovar suas esperanças profissionais ou semear boas amizades. Entrevistas, cursos online e concursos estarão em destaque: tenha fé que tudo pode dar certo. Suas crenças se fortalecem e você pode resolver assuntos pendentes.

CÂNCER

Tenha foco, canalize a sua disposição para o trabalho e aproveite as boas chances que podem surgir. Você contará com mais determinação e ousadia para sobressair na carreira. Júpiter e Plutão, que estão mais próximos, revelam um momento indicado para somar forças com quem se relaciona, seja no serviço, seja na vida pessoal.

LEÃO

Mudanças podem ocorrer e favorecer seus assuntos profissionais. Terá vantagens nas transformações ao aceitá-las e procurar se adaptar. Na paixão, sua estrela vai brilhar e você tem tudo para fazer um tremendo sucesso na paquera. Atração forte com Áries e Sagitário. Na união, clima descontraído e animado.

VIRGEM

Em visita pela sua Casa 4, a Lua traz mais pique e desenvoltura para lidar com os assuntos familiares. Ela também troca likes com Marte, elevando sua capacidade de iniciativa e superação. No trabalho, tende a encontrar boas saídas para imprevistos e dará conta dos deveres.

LIBRA

Pode se dar bem ao investir seu tempo em estudos e cursos online. O período também é ideal para agitar nas redes sociais e ampliar sua lista de amigos e de contatinhos. Se trabalha com vendas, compras, encomendas, entregas ou quer montar algo com pessoa de sua confiança, pode ter boas novidades.

ESCORPIÃO

Você vai se mostrar mais otimista em todos os setores da sua vida, além de se valer de um estilo mais generoso e cooperativo com os outros. Júpiter e Plutão, que estarão mais próximos, estimulam seus contatos e apontam aprendizados em conversas com gente influente e experiente. No amor, terá inspiração e boa lábia para atrair quem desperta o seu interesse.

SAGITÁRIO

A Lua dá um rolê em seu signo e fica em sintonia com Marte, que segue o baile em seu paraíso, reforçando seu carisma, sua capacidade de liderança e seu jeito espontâneo. Sua disposição, alegria de viver e seu otimismo vão contagiar quem interagir contigo hoje. Há chance de um colega ajudar em questões ligadas ao trabalho, em entrevistas e treinamentos profissionais.

CAPRICÓRNIO

Hoje a Lua circula em seu inferno astral, mas fica em paz com Marte e favorece os interesses da sua intimidade. Convívio familiar estará no centro das atenções e você saberá como tirar o melhor dos entes queridos. Na vida amorosa, há chance de rolar um amor à primeira vista.

AQUÁRIO

Os interesses financeiros podem ter uma melhora, sobretudo através de vendas, trocas ou negociações. Por influência de Júpiter e Plutão, suas convicções e crenças devem ficar mais firmes, ainda que não demonstre abertamente. Se pintar alguma situação de estresse, exercícios físicos podem aliviar.

PEIXES

A Lua, que hoje atravessa o ponto mais alto do seu Horóscopo, faz aspecto positivo com Marte, realçando seu ânimo para lutar por suas metas profissionais e por melhorias financeiras. Há chance de se dar bem em novo ciclo no serviço – procure se adaptar e aprenda o que puder.


Horóscopo nascido em 2 de julho

Os nascidos no dia 2 de Julho são do signo de Câncer com a personalidade de Virgem. Variam de humor e de comportamento, de um momento para o outro. Fazem muitas amizades, mas também se envolvem com gente leviana, de maus costumes e de mau caráter. Seu número principal é o 6, número símbolo de Vênus, o astro da beleza, das Artes e de todas as coisas amenas da vida.

Anjo do dia

O anjo protetor do dia 02 de julho é Vassariah, que dá facilidade para se expressar e se comunicar e ensinar com propriedade. Dá boa memória e confere amabilidades admiráveis. Dá gosto pela Literatura e a criatividade quando a ela se dedicam. Dá vocação para a magistratura, para advogado, professor, escritor, poeta e palestrante. Faz aprender tudo com facilidade e com louvor. O Gênio contrário é inspirador das más qualidades do corpo, da mente e do espírito.