Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 17 de julho de 2020

Horóscopo e anjo do dia 17 de julho de 2020

ÁRIES

Se busca uma vaga no mercado de trabalho, pode ter boas oportunidades em entrevistas e entrega de currículo. O dia será animado para a sua vida amorosa, já à noite, a coisa está mais fracassada. A Lua treta com Netuno e alerta que desilusões e falsas promessas não estão descartadas, na paquera e no romance.

TOURO

Os astros vão favorecer seus ganhos, facilitar seus contatos e anunciam que novos negócios podem rolar. No trabalho, contará com seu lado versátil e caprichoso para colocar tudo em ordem nas suas tarefas. Boa sintonia com os colegas e em atividades em equipe: deixe sua criatividade fluir.

GÊMEOS

Hoje não vai faltar talento para se destacar no trabalho, criatividade para se livrar de zicas nem simpatia para derrubar qualquer obstáculo em suas relações. Você vai fazer sucesso com os colegas, a turma de casa e pode atrair vários gados para o seu rebanho, ao melhor estilo mamãe passou açúcar em mim.

CÂNCER

O período é indicado para cuidar com mais carinho do seu corpo e do seu visual: aproveite para fazer limpeza de pele e invista um tempo a mais para preparar a sua própria comidinha saudável. No serviço, terá maior rendimento e concentração se trabalhar sem interferências e barulhos por perto.

LEÃO

Hoje você contará com o apoio e incentivo de pessoas que admira e se afina para retomar um projeto ou colocar planos em ação. A interatividade estará em alta no trabalho e os contatos com os colegas podem trazer gratas surpresas, revelando afinidades que até então você desconhecia. Novas amizades estão a caminho e alguém pode tocar fundo seu coração.

VIRGEM

Lua e Vênus se unem no ponto mais alto do seu Horóscopo, fortalecendo suas ambições profissionais e financeiras. Se você está batalhando por emprego, pode receber uma dica quente de gente influente ou então transformar um bico em algo fixo. Siga firme, confie no seu taco e não deixe nada te desanimar: os resultados vão aparecer.

LIBRA

Em contato com pessoas e interesses de outras localidades, pode conhecer gente que tem tudo a ver com você e vai dar match real oficial. Pela manhã e à tarde, a sensação de gratidão te acompanhará e tudo o que fizer ou aprender será encarado como lucro. Amigos ou paqueras que estão distantes podem se aproximar, mesmo que virtualmente, para matar a saudade.

ESCORPIÃO

Hoje você vai contar com o incentivo de amigos leais, que estarão do seu lado para te apoiar em suas decisões. A vida amorosa vai esquentar e pode reservar surpresas durante o dia. Seu poder de sedução estará exuberante e você vai chamar atenção sem fazer o menor esforço.

SAGITÁRIO

No trabalho, terá facilidade para atuar em equipe e batalhará com os colegas por interesses em comum. Assuntos que envolvam acordos e contratos podem ser resolvidos. Todavia, a noite reserva tensões por causa do atrito entre a Lua e Netuno, o que pode atrapalhar a paixão.

CAPRICÓRNIO

Dedique mais carinho aos seus familiares e dê um pouco mais de atenção para quem estima. Na paquera, evite se abrir logo nas primeiras conversas ou tenha mais clareza nos papos. Suas palavras podem ser mal interpretadas e nem tudo deve sair de acordo com os seus planos. Se está a fim de alguém, procure conhecer melhor o crush antes de topar um lance mais sério.

AQUÁRIO

Passará ótima impressão já nos primeiros contatos, pode fazer novas amizades e cativar admiradores ao longo do dia. Também vai contar com mais sorte e pode se dar bem, inclusive em jogos e sorteios. No entanto, o clima muda à noite, quando a Lua se estranha com Netuno.

PEIXES

Você não hesitará um minuto para cooperar e dar afeto às pessoas queridas, que devem retribuir à altura. No lado profissional, sua criatividade floresce e você pode ter um período muito produtivo. Deve render acima da média se vem trabalhando em esquema de home office ou se realiza suas tarefas num espaço que te deixe à vontade.


Horóscopo nascido em 17 de julho

Os nascidos no dia 17 de Julho são do signo de Câncer com a personalidade de Gêmeos. Podem ser intuitivos e muito inteligentes. Na infância e na adolescência podem dar trabalho para os pais e educadores, devido à influência das más companhias e dos maus costumes. Seu número principal é o 21, formado de Lua e de Sol, astros que se completam. Juntos formam o 3, de Júpiter, que revela indecisão, morosidade nas ações, inconstância, mas generosidade e cultura. Indica mais de uma união ou casamento.

Anjo do dia

O anjo protetor de hoje é Assaliah, que livra a pessoa dos escândalos e das situações constrangedoras. Leva a conhecer e a testemunhar as verdades divinas, assim como as verdades terrestres. Ele defende das calúnias, injúrias e difamações. Dá um bom caráter, correto e digno. O Gênio contrário é o inimigo da verdade e da luz, que esclarece e que liberta. Leva à depravação social e moral, Induz às ações escandalosas e nocivas à sociedade.