Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 16 de julho de 2020

Horóscopo e anjo do dia 16 de julho de 2020

ÁRIES

Seu poder de expressão e sua simpatia se elevam, garantindo um dia dos mais animados em suas conversas. Hoje você também vai contar com muita energia mental e agilidade em suas tarefas e atividades. Se tem entrevista de emprego marcada, tem tudo para passar confiança e se dar bem.

TOURO

Hoje a Lua começa a brilhar em sua Casa da Fortuna e revela que o momento é oportuno para batalhar por melhorias financeiras. Leve a sério suas ideias, pois pode pensar em formas criativas de descolar uma graninha extra. No serviço, você vai transmitir segurança aos colegas.

GÊMEOS

Hoje você vai contar com suas habilidades para se destacar em tudo o que fizer e só não vai se dar bem naquilo que não prestar a devida atenção, portanto, foque em seus interesses e confie em seus dons. Há sinal de resultados positivos ao lidar com contratos e documentos.

CÂNCER

Cuide com carinho da sua saúde e não force a barra para resolver assuntos, principalmente se eles não dependem apenas de você. No serviço, deve produzir mais se trabalhar num canto silencioso e tranquilo, sem gente conversando ou palpitando ao redor. Procure confiar mais nos seus pressentimentos e relaxe a mente com caminhadas e exercícios.

LEÃO

No trabalho, pode se dar bem na apresentação dos seus planos e projetos. Novas metas e diretrizes podem surgir e você vai contar com apoio para realizar o que pretende. Atividades em grupos e equipes devem render mais do que as feitas individualmente.

VIRGEM

Sua versatilidade aumenta e você pode sobressair mais graças a sua competência. Talvez seja necessário administrar responsabilidades da equipe e organizar rotinas. Uma proposta de mudança pode surgir, mas avalie com calma e evite trocar seis por meia dúzia.

LIBRA

Saturno, que segue retrógrado em sua Casa da Família, traz à tona as necessidades dos parentes e lembra que é preciso dar mais atenção ao lar e às pessoas próximas. Cuide bem do seu canto, dos entes queridos e recarregue as baterias fazendo coisas que gosta.

ESCORPIÃO

No trabalho, seu jeito estará versátil e você vai se adaptar com facilidade ao que é novo, mas seu lado exigente também deve se manifestar e você não vai poupar os colegas. Valorize seu bem-estar e tire um tempo para fazer exercícios físicos ou coisas que te ajudem a relaxar.

SAGITÁRIO

Seus contatos vão fluir bem e você vai mostrar mais agilidade em suas tarefas. Também terá muita habilidade para formar parcerias e somar forças com os colegas. Nas finanças, Saturno reforça seu tino para negociar e estimula a dar mais valor ao que ganha. Há chance de fazer bons investimentos e um projeto antigo pode voltar com força total.

CAPRICÓRNIO

Seu jeito estará mais versátil, as ideias devem fluir sem grandes esforços e o período será de bom entrosamento com os colegas. Você vai mostrar jogo de cintura para se relacionar com as pessoas e não terá dificuldade para conciliar as tarefas do trabalho com outras demandas.

AQUÁRIO

Situações estagnadas tendem a alavancar e você terá mais facilidade para resolver as coisas. Nos relacionamentos, deve rolar muita empatia com jovens, mas você vai interagir com todo tipo de gente e se entrosará bem com todos. Sua disposição para aprender, trocar ideias e conversar renderá elogios.

PEIXES

Hoje a Lua ingressa em sua Casa 4 e garante que a relação com os familiares vai ficar bem mais animada. Você e os parentes estarão cheios de assuntos e vão querer colocar todas as conversas em dia por telefone, mensagens e até chamadas de vídeo. A vontade de ter um crush para chamar de seu aumenta e você não vai querer ficar sem um amor.


Horóscopo nascido em 16 de julho

Os nascidos no dia 16 de Julho são do signo de Câncer com a personalidade de Touro. Possuem dons e talentos artísticos dos mais variáveis, podendo amar a música e a literatura, a poesia e a arte de representar, cantar ou executar algum instrumento musical. Seu número principal é o 20, formado de 2, Lua, e de zero. O 2 que revela ligações profundas com a mãe e a terra natal. Ligações de amor passageiras e inconsequentes.

Anjo do dia

O anjo protetor de hoje é Ariel, que dá sonhos proféticos e faz revelar os segredos e os mistérios que se deseja desvendar. Faz ver em sonho os objetivos e as pessoas perdidas ou desaparecidas. Dá ideias luminosas e pensamentos sublimes que podem ajudar a resolver problemas dos mais diversos.