Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 15 de julho de 2020

Veja o que os astros reservam para a sua quarta-feira

Horóscopo e anjo do dia 15 de julho de 2020

ÁRIES

Explore seus talentos e sua competência para sobressair em suas atividades e mostrar do que é capaz. Se pensa em fazer alterações em seus hábitos e cortar algum vício para elevar sua qualidade de vida, a hora é agora! Na paixão, a promessa é de um dia perfeito sem defeitos e com ótimas vibes para impressionar quem deseja, caso tenha um paquera.

TOURO

O céu está lotado de aspectos positivos e todos envolvem a Lua, que hoje conclui a visita ao seu signo de forma gloriosa. Ela sorri para o Sol, Júpiter, Netuno e Plutão, prometendo um dia de grande produtividade, alegrias e horizontes novos para você. Mudanças positivas devem acontecer e suas esperanças se reforçam, assim como a sua energia interior. O otimismo, a fé e a vontade de vivenciar outras experiências elevam seu pique e entusiasmo.

GÊMEOS

O Sol segue o baile em sua Casa da Fortuna, mas forma oposição exata com Júpiter, alertando que você pode ter contratempos com grana ou nos assuntos de trabalho. Segure os gastos, evite agir por impulso e não faça julgamentos precipitados.

CÂNCER

Se enfrentou alguma zica na vida profissional, agora as coisas devem melhorar e há belas chances de dar a volta por cima. Parcerias e atividades em equipe vão contar com boas perspectivas. Na paquera, sentirá vontade de abrir o coração e revelar tudo o que espera do crush. Momento perfeito sem defeitos para assumir um lance mais firme.

LEÃO

A Lua taurina troca likes com Netuno, Plutão, Júpiter e o Sol, favorecendo sua dedicação, seu prestígio e reconhecimento. Confie em seus instintos e em seu desempenho para se destacar e mostrar seus talentos.

VIRGEM

Sua estrela vai brilhar e os astros garantem que você terá sorte em vários setores da sua vida. A Lua sorri para Netuno, Júpiter, Plutão e o Sol, anunciando um período de realizações e conquistas para o seu signo. As principais devem rolar em torno dos seus interesses de trabalho e você vai cumprir os deveres com mais satisfação.

LIBRA

Terá mais determinação para resolver assuntos familiares e pendências em casa. A Lua troca likes com Plutão e Júpiter, indicando que você vai encontrar soluções práticas e eficientes para problemas que envolvam outras pessoas, ainda mais os parentes. Em paz com Netuno e o Sol, a Lua também revela que você tem tudo para se destacar no trabalho e dará o seu melhor.

ESCORPIÃO

Você terá muita habilidade para trocar experiências e se comunicar com quem convive e trabalha. Pode contagiar as pessoas com sua determinação, simpatia e ideias férteis. Com foco, boa lábia e perseverança, saberá arregimentar apoios, somar forças com os outros e pode alcançar bons resultados, sobretudo no serviço.

SAGITÁRIO

Terá mais sorte para ampliar seus ganhos, inspiração para cuidar dos assuntos familiares e bom pique para realizar as suas atividades. Sua saúde se fortalece e você vai esbanjar energia: continue seguindo as orientações do distanciamento social e capriche na prevenção. Na paixão, pode rolar algo mais com colega ou pessoa que conhece. A vontade de embarcar num lance firme deve aumentar. Na relação a dois, o astral é de cooperação e harmonia.

CAPRICÓRNIO

O dia promete ser de facilidades e conquistas devem rolar. Antes de terminar a visita pelo seu paraíso astral, a fada sensata Lua forma aspectos superpositivos com os astros e abre os seus caminhos no trabalho, nas finanças e na vida pessoal.

AQUÁRIO

Use e abuse da sua intuição para lidar com os assuntos financeiros, negociar e pechinchar, pois pode ampliar seus ganhos. Boas chances de sucesso em serviço ou projeto que desenvolver com a colaboração da sua família. Trabalho em casa deve render acima da média e você vai se dedicar com mais atenção às suas atividades.

PEIXES

Troca de experiências e informações serão úteis para todos, no serviço e na vida familiar. Pode contar com o apoio dos seus amigos para desenvolver um projeto ou alcançar um objetivo importante. Na paquera, sua boa lábia e seu jeitinho envolvente podem fazer o crush se declarar. Sintonia e bons papos na relação a dois.


Horóscopo nascido em 15 de julho

Os nascidos a 15 de Julho são de Câncer com a personalidade Capricórnio. São de boa aparência e de beleza física também. Em geral são charmosos e atraem as atenções sobre si, como sobre os seus talentos artísticos e seus dons de conquistar e de seduzir com naturalidade.  Seu número principal é o 19, formado de dois números positivos e altivos. O 1 e o 9, otimistas e confiantes. Juntos formam o 10 e o 1,  novamente, cujas características são positivas e líderes.

Anjo do dia

O anjo protetor do dia é Sealiah, que faz ter sucesso, não só conquistado pela modéstia e simplicidade, mas também pela eficiência e a Justiça. Confunde os maus e orgulhosos e exalta os bons. Tem domínio sobre a vegetação e atua sobre a saúde, curando doenças e recuperando energias. Dá caráter franco, generoso e valente. O gênio contrário domina sobre a atmosfera, provocando calores ou frios muito intensos, seca excessiva ou grandes enchentes e umidade.