Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 11 de setembro de 2020

Horóscopo e anjo do dia 11 de setembro de 2020

ÁRIES

Você vai perceber que os familiares estarão ao seu lado para o que precisar, mas nem por isso tem que aturar os palpites deles. O Sol se opõe a Netuno hoje e pede mais atenção na hora de cuidar da saúde.

TOURO

Sua habilidade de comunicação será seu maior trunfo para dar conta de qualquer tarefa no trabalho, mas não comemore antes da hora. Isso porque Lua e Mercúrio se desentendem, causando alguns problemas no serviço. Os astros aconselham você a expandir sua rede de contatos profissionais.

GÊMEOS

A Lua vai ativar o seu setor do dinheiro, destacando seu faro para encontrar um bom negócio ou reconhecer uma oportunidade de melhorar seus ganhos. A possessividade vai dar as caras na vida amorosa e pode causar desentendimentos com o seu amor.

CÂNCER

Seu jeito seguro e decidido se torna mais evidente, mas também pode atrapalhar a convivência com a família. Uma pessoa mais tradicional, com uma visão rígida da vida, pode causar problemas no trabalho. Passeio ou saída com a turma talvez dê errado, mas as redes sociais podem trazer novidades na conquista.

LEÃO

Com a entrada da Lua em seu inferno astral, é melhor agir nos bastidores e mostrar que dá conta das suas obrigações para afastar os invejosos. Um certo mistério pode marcar a conquista, mas talvez as coisas não corram da maneira que gostaria.

VIRGEM

As amizades ganham destaque nesta sexta com a entrada da Lua em Câncer. Um bom papo ajuda a resolver qualquer atrito e fortalece os laços com a galera, mesmo que o encontro tenha que ser apenas nas redes sociais. Pode pintar uma briga com o seu amor se você não souber ceder em algumas coisas.

LIBRA

A ambição vai guiar os seus passos nesta sexta, Libra! O momento é favorável para sair da rotina e se arriscar um pouco mais se anda de olho em uma promoção. Para não deixar que imprevistos ou invejosos fiquem no seu caminho, tente ouvir sua intuição para descobrir a melhor saída sempre que a situação apertar.

ESCORPIÃO

Você vai fechar a semana com muita disposição para aprender coisas novas e pode aproveitar para se inscrever em um curso, por exemplo, mesmo que seja com aulas à distância. A Lua em Câncer desperta seu lado mais agitado e traz à tona o desejo de sair por aí, livre, leve e solto. Há risco de entrar em disputa pelo coração de alguém, ou de ser dispensado por causa dos seus amigos.

SAGITÁRIO

Com a Lua agitando sua 8ª Casa Astral, o desejo de tentar algo diferente no serviço ou até trocar de emprego tem tudo para crescer. O momento é ideal para encerrar um ciclo e se desapegar.

CAPRICÓRNIO

Faça um esforço para não perder tempo sonhando acordado ou jogando conversa fora com os colegas. Se estiver sonhando em encontrar um novo amor não esconda desde o início que deseja algo sério.

AQUÁRIO

A Lua amanhece em Câncer nesta sexta e pode deixar o dia um pouco mais arrastado. É hora de se concentrar nas tarefas do dia a dia, cuidar das obrigações mais chatas e até fazer alguns sacrifícios para conseguir o que deseja. Dedique uma atenção extra ao seu corpo.

PEIXES

Você começa esta sexta com muito pique! A Lua brilha em seu paraíso astral logo cedo e traz mais descontração para lidar com as pessoas de modo geral, seja no trabalho ou em casa, mas tenha cautela. A Lua, em quadratura com Mercúrio, pode atrapalhar seus planos na conquista.


Horóscopo nascido em 11 de setembro 

Os nascidos a 11 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Escorpião. Possuem raciocínio rápido e preciso, ajuda a ter grandes ideias e a descobrir coisas que os outros não têm a oportunidade. Seu número principal, do dia do nascimento, o 17, formado de 1, Sol e de 7, Netuno. São duas energias antagônicas.  Juntos formam o 8, de Saturno, que confere espírito realista, ambicioso, prático e desprovido de grandes emoções. Pode representar riquezas e herança na idade madura ou na velhice.

Anjo do dia

O anjo protetor do dia é Omael, que tem o dom de consolar e de confortar os que passam pelas provações naturais da vida. Dá grande paciência e amizades sinceras, reanima e conforta. Favorece à propagação dos seres animais e à multiplicação da raça humana. Influi na formação de químicos, dos Médicos e dos cirurgiões.