Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 1 de setembro de 2020

Horóscopo e anjo do dia 1 de setembro de 2020

ÁRIES

Áries, o nono mês do ano começa com a entrada da Lua em Peixes. Por isso, a recomendação dos astros é cuidar dos seus interesses discretamente hoje. Pode ser uma boa pedida reservar um tempinho para repensar algumas coisas e prestar mais atenção nos avisos que o seu sexto sentido envia.

TOURO

Evite se arriscar em excesso se não quiser ter de buscar sua dignidade no lixo: sair da sua zona de conforto e assumir novas empreitadas pode dar ruim agora. O romantismo tende a crescer, assim como a descontração e a diversão ao lado da pessoa amada.

GÊMEOS

Gêmeos, setembro começa com muita agitação entre as estrelas, que mandam uma porção de recados para o seu signo. Nossa fada sensata pede para dedicar um pouco mais de importância à imagem que passa aos outros, especialmente se tem objetivos ambiciosos no trabalho.

CÂNCER

Com a entrada da Lua em Peixes, sua disposição para aprender coisas novas e sair da rotina tende a crescer. Você pode explorar essas boas energias para estimular a vida profissional. Aproveite para restaurar o contato com pessoas importantes em sua vida que andavam longe.

LEÃO

Se você vinha cobiçando um novo cargo, ou até um emprego diferente, saiba que será mais fácil dar o primeiro passo agora. Pode ser o momento de agir com cautela na convivência com pessoas que têm um pensamento mais conservador, assim vai evitar brigas.

VIRGEM

A saúde também pode ser beneficiada por uma mudança de hábitos: bom momento para iniciar uma dieta, abandonar um vício, dar um chega pra lá no sedentarismo. Um namoro ou um envolvimento amoroso recente pode se tornar mais sério.

LIBRA

Setembro começa com mudanças no céu, meus consagrados. E uma delas é a entrada da Lua em Peixes, a Casa da saúde do seu signo. Plutão avisa que as coisas devem se resolver numa boa se você não pagar de doida, ficar no seu canto e fingir demência.

ESCORPIÃO

Além dessa influência positiva, você também vai contar com o excelente aspecto entre Mercúrio e Plutão, que estarão em harmonia e ajudam a destacar sua criatividade no trabalho, bem como a habilidade para expandir seus contatos e conhecer gente nova. Para quem já tem par, os astros avisam que momentos românticos tornam a vida mais satisfatória.

SAGITÁRIO

Vale a pena redobrar a atenção para não se distrair enquanto está cuidando do serviço, afinal, você terá uma chance maior de causar uma boa impressão e até se destacar entre outros candidatos se está de olho em uma promoção. A dois, valorize o diálogo e as demonstrações de carinho para fortalecer o relacionamento.

CAPRICÓRNIO

O astral é favorável para expandir seus contatos, seja na vida profissional ou pessoal. Nas finanças, a recomendação dos astros é ser flexível ao lidar com os gastos em casa. Na vida profissional, Vênus treta com Plutão e indica que trabalhar em parceria vai exigir alguns ajustes: controle suas reações para não brigar.

AQUÁRIO

Vale a pena organizar suas contas, planejar o orçamento e cuidar do que é seu. Se vislumbrar um negócio lucrativo, mantenha segredo sobre a sua boa sorte — Mercúrio, em trígono com Plutão, favorece segredos e assuntos conduzidos de maneira sigilosa.

PEIXES

O romance só tem a ganhar se você e o seu amor valorizarem os pontos que têm em comum. Apoie-se nas qualidades do seu signo para se destacar e atingir os seus objetivos! Você vai se entender bem com os amigos.

Horóscopo nascido em 1 de setembro

Os nascidos no dia 1 de setembro são do signo de Virgem e têm a personalidade de Libra. São sociáveis, elegantes, bem postos, bonitos e saudáveis. Em geral cuidam do corpo e do espírito e gostam de apresentar uma boa aparência, elegante e de fino trato. Seu número principal é 07, número de Netuno, que lhes confere sensibilidade e grande intuição, emotividade e sexto sentido muito desenvolvido. Podem ter espírito cristão, voltado para o Bem comum. Em alguns significa vocação religiosa.

Anjo do dia

O anjo protetor do dia é Palmaliah, que confere iluminação espiritual e que leva a conhecer a filosofia espiritual e a teologia. Leva ao estudo das religiões e ainda ao conhecimento místico ao mesmo tempo. Converte ao cristianismo e dá vocação para sacerdote, freira, assim como a seguir uma carreira missionária evangelizadora. Este anjo confere espírito casto e pureza de costumes, piedade e complacência. O Gênio contrário causa a falta de fé e de religião, assim como a libertinagem. Forma um espírito renegado.