Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 1 de julho de 2020

Horóscopo e anjo do dia 1 de julho de 2020

ÁRIES

O novo mês começa com mudanças importantes no céu e quem faz é Saturno. O planeta do carma e das responsabilidades – e que por isso é conhecido pelas más línguas como Chaturno – segue retrógrado e hoje retorna para sua Casa 10, indicando que você terá muito foco em suas obrigações. No entanto, o astro avisa que pode rolar atraso em seus compromissos profissionais e há tendência a se aborrecer.

TOURO

Em paz com Júpiter e Plutão, a Lua favorece seus planos e garante um dia perfeito sem defeitos para começar coisas novas ou tratar de assuntos que envolvam leis, bens e direitos. Também é um bom período para entrar em contato com pessoas e assuntos que estão distantes ou estreitar os laços com amigos que moram em outras cidades.

GÊMEOS

Talvez tenha que resolver pendências ou tratar de aposentadoria ou proventos de terceiros. Em compensação, a Lua troca likes os com astros, dando a energia de que precisa para cuidar de tudo hoje. Sua saúde se fortalece, mas se precisa diminuir a ansiedade, um pouco de meditação e relax pode ajudar.

CÂNCER

Seus talentos vão ficar em destaque e, aliados à sua ambição, podem te conduzir a novas e benéficas oportunidades .Cautela com situações que podem gerar competição e divergências, pois aborrecimentos não estão descartados. No amor, seu charme vai estar tinindo e muita paquera deve rolar.

LEÃO

Sol e Urano trocam likes e revelam que não faltarão força de vontade, criatividade e bons argumentos para se dar bem, mas evite se expor: o segredo do sucesso será agir com discrição. No entanto, Saturno retorna retrógrado para Capricórnio, indicando risco de aborrecimentos com interesses cotidianos e coisas que podem afetar seu bem-estar.

VIRGEM

Além de estimular sua agilidade mental e inteligência, a fada sensata da Lua escorpiana ainda deixa sua comunicação mais poderosa e intuitiva. Em sintonia com Netuno, Plutão e Júpiter, ela revela que você pode se dar bem em suas investidas, tanto ao cuidar dos seus interesses profissionais e financeiros quanto dos assuntos pessoais.

LIBRA

Julho chega com mudanças importantes e quem traz é Saturno, o planeta das limitações e responsabilidades. O astro retorna para Capricórnio em movimento retrógrado e passa a afetar as suas relações familiares. Você que lute! Obrigações em casa podem pesar sobre os seus ombros e talvez precise resolver antigos problemas.

ESCORPIÃO

A Lua continua a visita que faz ao seu signo e ainda troca likes com Netuno, Júpiter e Plutão, incentivando e favorecendo seus contatos e interesses. Seu dom para convencer estará tinindo e você pode se dar bem em atividades que envolvam divulgação, compra, venda, entregas, marketing, mídias sociais, transmissão de conhecimentos e dados. Só diminua a impulsividade no ambiente de trabalho se quiser alcançar uma conquista.

SAGITÁRIO

Suas impressões e intuições deverão ser levadas a sério. Quem manda o papo reto é a Lua, que segue o baile em sua Casa 12 e equilibra o astral ao trocar boas vibes com Netuno, Júpiter e Plutão. Ela indica um momento oportuno para cuidar de interesses que pedem sigilo, sobretudo se forem ligados a dinheiro.

CAPRICÓRNIO

Você terá muita sorte nas parcerias e amizades que fizer ao longo do dia. Por isso, estimule a cooperação no trabalho e una-se aos colegas para cumprir as metas e atingir os objetivos em comum. No campo sentimental, vários astros vão abençoar suas escolhas. Romance com amigo(a) tem tudo para dar certo.

AQUÁRIO

Mercúrio retrógrado pode atrasar alguns planos, mas o dia terá novidades de outros astros e você pode tirar excelente proveito, ainda mais das energias vindas da Lua, nossa fada sensata. Ativa em sua Casa 10, ela dará garra e determinação para você agir e se destacar profissionalmente.

PEIXES

Saturno recua para a sua Casa 11 e revela que é hora de dar atenção extra para seus planos e objetivos. Foque no que for mais viável e não deixe obstáculos tirarem sua motivação. Mas Sol e Urano jogam no seu time e reforçam sua capacidade de dar a volta por cima. Esses astros trocam likes, iluminam seus dons criativos, realçam seu bom papo e favorecem suas conquistas.


Horóscopo nascido em 1 de julho

Os nascidos no dia 1 de Julho são do signo de Câncer com a personalidade de Leão. São ambiciosos, soltos, livres, para agir, falar, argumentar e ser ouvido com respeito e atenção. Seu otimismo e o seu senso de humor que conquistam todas as pessoas. Seu número principal é o 5, número de Mercúrio, o astro que simboliza a comunicação, a simpatia, as amizades, as viagens, os transportes, os escritos, os impressos. Confere mente positiva e otimista, raciocínio rápido e poder de iniciativa.

Anjo do dia

O anjo protetor do dia é Lecabel, que tem domínio sobre a vegetação e a Agricultura. Protege e inspira para qualquer tipo de trabalho produtivo. Dá grande coragem e moral ilibada. Faz apreciar as Ciências exatas, como a Matemática e a Física, por exemplo. Confere grandes ideias e talentos para se destacar, para vencer na vida, na profissão que abraçar. O Gênio contrário tem domínio sobre os avarentos e mesquinhos. Atua sobre os que querem viver e enriquecer às custas dos outros.