Esotérico

Horóscopo do dia 9 de outubro de 2020

Horóscopo do dia 9 de outubro de 2020

ÁRIES

O céu estimulará você a dar mais atenção à sua saúde e beleza, talvez até a iniciar uma dieta. Se você planeja mudar de casa ou iniciar uma reforma, vá com tudo. À noite, pode enfrentar algum conflito entre a família e seu amor. Procure resolver tudo com serenidade.

TOURO

É uma ótima vibração para o trabalho, ainda mais para quem lida com vendas. Fase positiva também para quem tem uma sociedade: vocês vão se entender como nunca e podem fazer ótimos acordos. Não deixe que ninguém tire a sua paz.

GÊMEOS

A Lua estimula você a comprar coisas para o lar ou para a família. Porém, resista às tentações nas vitrines para não gastar mais do que pode. Reserve um tempo para cuidar da sua saúde. O Sol estimula as paqueras e o romance.

CÂNCER

Você terá muita habilidade para dialogar, negociar e fazer acordos, seja no trabalho, em casa ou nos relacionamentos em geral. A Lua sugere que vai preferir agir por conta, com liberdade e autonomia. No amor, mensagem ou telefonema pode abrir portas para uma nova e empolgante paquera.

LEÃO

Vênus protege as finanças e Mercúrio pode dar boas ideias para vencer as preocupações. Quem trabalha fora pode enfrentar alguns imprevistos, especialmente à tarde. No amor, um romance secreto ou uma paixão por alguém de fora pode bagunçar a sua rotina.

VIRGEM

O astro forma sextil com a Lua na Casa 11 estimula as parcerias e amizades. No trabalho, há boas chances de conquistar uma promoção, assumir uma nova tarefa ou até arranjar um novo emprego. Seu magnetismo pode atrair alguém do trabalho.

LIBRA

Você vai querer o sucesso e fará tudo que puder para se destacar no emprego. Mercúrio na Casa 2 também garante que você terá boas ideias para ganhar dinheiro, só precisa colocá-las em prática para reforçar o orçamento.

ESCORPIÃO

Você vai mostrar ainda mais interesse pelo seu trabalho e terá muita facilidade para aprender coisas novas, o que pode contribuir bastante para o seu crescimento profissional.Também é importante dar atenção à saúde e dobrar o cuidado para evitar acidentes. Namoro com colega pode render fofoca.

SAGITÁRIO

Você pode passar por algumas transformações no trabalho hoje e tudo indica que serão muito positivas. Ideias inspiradoras e podem te ajudar a colocar um fim em algumas preocupações. Você pode contar com bons estímulos e emoções intensas na vida amorosa.

CAPRICÓRNIO

Incentive a troca de ideias, pois isso vai favorecer a criatividade e pode render sugestões e projetos bem promissores. Marte em quadratura com Plutão pode causar tensões e discussões em família.A Lua envia boas vibrações para os assuntos afetivos. Pode iniciar um namoro.

AQUÁRIO

Prepare-se para um dia de muito trabalho e muitos compromissos. Vênus anuncia mudanças importantes e que devem ser boas para a sua carreira. Se você já tem seu amor, fuja de discussões e ofereça todo seu apoio ao mozão.

PEIXES

A Lua chega ao seu paraíso astral e isso fará tudo parecer mais fácil. Pode ter sorte em jogos e sorteios: faça uma fezinha. O amor está no ar e vai dominar o seu coração. Use e abuse do seu charme para conquistar quem deseja ou para deixar a pessoa amada ainda mais encantada.

**********

Horóscopo nascido em 9 de outubro

Os nascidos no dia 9 de Outubro são do signo de Libra com a personalidade de Libra – Áries. São positivos e otimistas, confiam em si mesmo e acreditam na sorte. Por isso mesmo acabam vencendo as dificuldades da vida e alcançando triunfo nos seus empreendimentos. Luta e entusiasmo não lhes falta nunca. Seu número principal é o 16, formado de 1, número do Sol e de 6, número de Vênus. A soma dá o 7, de Netuno, que torna as pessoas intuitivas e com outros dons para normais, cheias de pressentimentos e de habilidades esquisitas, de segredos e reticências.