Esotérico

Horóscopo do dia 9 de junho de 2021

Horóscopo do dia 9 de junho de 2021

ÁRIES

No que depender da Lua, você vai se expressar melhor nesta quarta e pode fazer contatos proveitosos, especialmente no trabalho. O desejo de sair por aí e respirar novos ares também cresce, mas antes de botar os pés na rua, veja se pode fazer isso sem colocar a saúde em risco.

 

TOURO

A Lua segue firme em Gêmeos e coloca em destaque sua habilidade para lidar com dinheiro, seja investindo em algo mais sólido, negociando descontos ou descobrindo novas oportunidades ao expandir seus contatos.

 

GÊMEOS

Nesta quarta, você pode colocar em prática alguns planos para a vida profissional, em especial o que depende apenas da sua iniciativa para dar certo, Gêmeos. Se tiver que ficar em casa, sempre existe a opção de matar a saudade com um telefonema ou vídeo chamada.

 

CÂNCER

Apesar de seguir em seu inferno astral, a Lua não deve atrapalhar muito os seus planos nesta quarta. Claro que vale a pena ter os cuidados básicos e evitar atitudes impulsivas hoje, mas se você ficar no seu canto e cuidar apenas do que é da sua conta, vai evitar problemas.

 

LEÃO

No que depender da Lua, seu jeito sonhador continua em alta e promete muitas novidades para esta quarta. A galera estará a postos para oferecer ajuda, conselho e até ajudar a passar o tempo com uma conversa fiada se você estiver morrendo de tédio.

 

VIRGEM

Nesta quarta, a vida social e profissional ganha destaque e a Lua promete boas novas nessas áreas. O astro deve favorecer alguns contatos importantes, especialmente se envolver dinheiro ou futuros negócios, mas cabe a você colocar as mãos na massa e correr atrás do que deseja.

 

LIBRA

Você começa o dia mais inquieto, Libra, sonhando em sair da rotina e até planejando uma viagem, mesmo que seja para um lugar pertinho de casa. Tudo culpa da Lua, que destaca seu lado aventureiro e sociável – vale qualquer coisa para espantar de vez a rotina.

 

ESCORPIÃO

No que depender da Lua, esta quarta promete algumas mudanças e surpresas ao longo do caminho. A boa notícia é que o astro sinaliza boas chances de encerrar um ciclo e iniciar uma fase com expectativas melhores – e isso também vale para a vida profissional.

 

SAGITÁRIO

Nesta quarta, a Lua promete botar os relacionamentos e o contato com as pessoas em primeiro lugar na sua lista de prioridades. E como você estará mais sociável do que o normal, tudo indica que as atividades com os colegas serão muito produtivas, ainda que esse contato seja apenas por e-mail ou videoconferência.

 

CAPRICÓRNIO

Pode se preparar para dar duro nesta quarta-feira, Capricórnio! O trabalho deve ocupar a maior parte da sua atenção e você pode aproveitar para dar aquele gás nas tarefas do dia a dia. Talvez não pintem novidades e mudanças na área profissional, mas é com dedicação e esforço que você chega longe, dando um passo de cada vez.

 

AQUÁRIO

A Lua segue firme em seu paraíso astral nesta quarta e promete facilitar alguns relacionamentos, inclusive na hora de fazer contato com clientes, amigos ou colegas com quem não se encontra no dia a dia. Reunião virtual pode ser uma ótima ideia para estimular a criatividade se ainda não está trabalhando normalmente.

 

PEIXES

No que depender dos astros, a vida familiar ganha destaque nesta quarta e você terá facilidade para se entender com os parentes. Home office ou serviço ligado a produtos para o lar devem se desenrolar com mais tranquilidade. Tire um tempo para trocar ideias, relembrar os bons momentos e fortalecer os laços com o pessoal de casa.

 


Horóscopo nascido em 9 de junho

Os nascidos a 09 de Junho são de Gêmeos com a personalidade de Peixes. A intuição é uma característica forte de seu jeito de ser. A emotividade, o pessimismo e o hábito de chorar por qualquer motivo, bem como de se lamentar, deve ser bem controlado pelo seu bom senso. Seu número principal é o 12, formado de 1, sol e de 2 Lua, que somados dão o 3 de Júpiter, que lhes confere generosidade, sabedoria, gosto pelos estudos, mas os fazem indecisos a respeito de amor e casamento. Eles são sujeitos à duplicidade amorosa também.