Esotérico

Horóscopo do dia 7 de outubro de 2020

Horóscopo do dia 7 de outubro de 2020

ÁRIES

O Sol brilha na sua Casa 7 e favorece os relacionamentos em geral. Pode pintar uma grana inesperada no fim do dia ou, então, uma ideia supercriativa para aumentar seus ganhos. Uma paixão pode ficar mais forte e você não pensará duas vezes para se declarar.

TOURO

Hoje é um ótimo dia para equilibrar o seu orçamento. Você pode ter boas chances de se destacar e crescer no que faz. Pode ter uma boa oportunidade de conquistar uma vaga e encontrar o seu lugar no mercado de trabalho. Uma atração proibida pode balançar seu coração.

GÊMEOS

Explore seu carisma e poder de comunicação para se entender com as pessoas, especialmente no trabalho. A Lua em quadratura com Netuno alerta que pode se chatear com os chefes. A dois, invista no companheirismo e no romantismo.

CÂNCER

Quem está trabalhando em casa pode contar com um dia superprodutivo. Se você trabalha fora ou precisa se dedicar aos estudos. No amor, quem está a fim de um amigo pode ter uma boa chance de se declarar.

LEÃO

Netuno avisa que alguns amigos poderão decepcionar. Você também pode ter boas ideias de coisas para fazer nas horas vagas como profissão e fonte de renda. No amor, você vai querer parceria e cumplicidade. Estimule o diálogo e aprofunde a relação.

VIRGEM

O Sol ilumina a sua Casa das Finanças e cabe a você observar e aproveitar as boas oportunidades que poderão surgir. No amor, quem está livre pode sentir uma atração arrebatadora por alguém do trabalho ou que ocupa um cargo importante.

LIBRA

O Sol em Libra renova sua vitalidade e alegria de viver. Em trígono com a Lua, ele dará ainda mais estímulos para você buscar sua evolução pessoal e profissional. Seja prudente! Quem busca um novo amor pode conhecer alguém e se apaixonar à primeira vista.

ESCORPIÃO

Se você quer aumentar seus ganhos, não confie somente na sorte: aposte nas ideias criativas que Mercúrio deve trazer. No campo sentimental, a Lua em sextil com Marte avisa que uma paixão por colega pode ficar irresistível e vai ser difícil disfarçar, mas tente manter a discrição.

SAGITÁRIO

Una-se aos colegas, busque aliados para concretizar seus projetos e conte com o apoio dos amigos para o que precisar. No amor, se você namora alguém às escondidas e não quer que seu segredo seja descoberto, é bom redobrar a cautela.

CAPRICÓRNIO

Se depender do incentivo dos astros, você vai colocar a carreira no topo da sua lista de prioridades hoje. É provável que esteja de olho em uma promoção ou no emprego dos seus sonhos. No amor, há chance de romance com amigo.

AQUÁRIO

A Lua tá de rolê no seu paraíso astral garante sorte, criatividade e muito entusiasmo para você. É hora de fazer cursos, buscar a orientação de pessoas mais experientes. No amor, Marte indica que pode se declarar para alguém.

PEIXES

É um bom dia para cuidar dos interesses de família ou resolver assuntos domésticos. Lua e Vênus em quadratura indicam que não será fácil chegar a um acordo com familiares. Vênus na Casa 7 estimula o romance e aumenta o seu interesse por um relacionamento mais sério.


Horóscopo nascido em 7 de outubro

O anjo protetor de hoje é Poiel, que atua em todas as coisas que são elevadas e construtivas. Grande é o seu poder de socorro aos que a ele recorrem. Ele atende todos os pedidos sem distinção e sem discriminação. Seu número principal, do dia do nascimento é o 14, formado de 1 do Sol, e de 4, Urano. Ambos são de caráter progressista e social elevado. Mas juntos formam o 5, de Mercúrio, que confere boa comunicação, inteligência, muitas amizades e boa popularidade. Possuem dom para o comércio, a indústria e a prestação de serviços.