Esotérico

Horóscopo do dia 7 de abril

Horóscopo do dia 7 de abril

Horóscopo do dia 7 de abril

 

ÁRIES

Quintou com os astros enviando maravilhosas vibes para o seu signo, Áries, meu consagrado. Tudo indica que você irá persistir nos seus planos com garra e pode ter sucesso. Talvez prefira ter contato e um papo mais sério com pessoas interessantes. Se está na pista, talvez conheça alguém através de um parente.

TOURO

Taurinos amados, vejo aqui que você deve focar na carreira, investindo em planos realistas e se esforçando no serviço. Além disso, tende a pensar de maneira mais cuidadosa e controlar o que fala. O resultado? Tudo indica que alcançará sucesso e ganhos. Nas amizades, a vontade de conversar sobre seus sentimentos pode ficar forte.

GÊMEOS

A manhã promete ser ideal pra trocar ideias com os colegas e fazer seu serviço. Além de se concentrar melhor, a mente tende a ficar disciplinada e você deve se expressar da forma mais prática. Nos estudos, sobretudo de faculdade, aproveite a vibe boa pra colocar tudo em ordem. Com a entrada da Lua na sua Casa da Fortuna, você tem tudo pra encher o bolso!

CÂNCER

Há sinal de novidades boas na área profissional. Os astros prometem encher o seu signo com astúcia, sabedoria e responsabilidade. Tudo indica que irá pensar e agir com cautela, além de contar com foco e seriedade ao se expressar. Sinal de sucesso em associações ou se lida com negócios de outras pessoas.

LEÃO

Quintou com chuva de bênçãos! Tudo indica que seu signo estará mais focado, sério e curioso. Há chance de fechar alianças ambiciosas no trabalho e aprender com elas. Os estudos, principalmente universitários, estão estimulados. Prepare-se pra encher o bolso, pois há sinal de grana. A ligação talvez fique mais profunda com o mozão.

VIRGEM

Há sinal de transformações no emprego e tudo indica que serão pra glorificar de pé. Com a mente focada, você tende a ralar muito, persistir e lutar por suas ideias. E tem boas chances de alcançar segurança no trabalho. Trava no sucesso, Virgem! Na saúde, ter disciplina com a alimentação e seguir à risca as orientações médicas será uma boa.

LIBRA

Os astros trazem uma vibe séria e prática ao seu jeito sociável, o que favorece suas associações profissionais e relações pessoais. Tudo indica que irá fazer ótimos contatos, trocar ideias com gente esperta e que agregue. Trabalho que envolve atendimento ao público, vendas ou relações públicas está em alta. para o futuro.

ESCORPIÃO

Hoje você deve contar com mais disciplina, foco e persistência pra terminar suas tarefas e deveres, seja no serviço ou em casa. Com mais controle da sua mente e cuidado ao se expressar, deve mostrar inteligência, conhecimento e seriedade. Trabalho favorecido. Se está só, sua intuição deve te ajudar a dar match no crush.

SAGITÁRIO

Quintou com sua criatividade, concentração e seriedade em alta. Além de contar com a mente mais profunda e disciplinada, você tende a se comunicar com cautela, sem meter a carroça na frente dos bois. Atividades com escrita, desenho, comunicação, propaganda e ensino devem dar bom. Boa hora pra tentar a sorte num jogo ou sorteio.

CAPRICÓRNIO

Alerta de spoiler: os boletos que devem lutar nesta quinta. É que você tem chances excelentes de nadar na fortuna. Com a mente muito disciplinada, calculista e cuidadosa, tende a prestar atenção nos bons conselhos que ouvir, aprender tudo o que puder e construir devagar os seus recursos. De quebra, pode pintar grana de pensão ou herança de um parente.

AQUÁRIO

Sua mente tende a ficar mais focada, tranquila e prática logo pela manhã, momento perfeito para fazer contatos e elaborar planos, sejam profissionais, de viagens ou para os estudos. As coisas podem fluir muito bem. Tudo indica que o seu talento para as finanças e gosto pelo trabalho estarão ativos.

PEIXES

O dia começa com previsão de chuva de dinheiro. É que os astros devem deixar a sua mente mais concentrada e séria, uma mina de ouro pra ideias realistas e úteis. E aí as suas chances de engordar o cofrinho são enormes, sobretudo com escrita, divulgação ou meios de comunicação. À tarde, a Lua migra para o seu paraíso astral e a sorte promete sorrir pra você.

Horóscopo nascido em 7 de abril

Os nascidos a 07 de abril são do signo de Áries com a personalidade de Escorpião. São tímidos, pessimistas, vagarosos e indecisos. Seu número principal, do dia do nascimento, é o 8, número símbolo de Saturno, que tem natureza vagarosa e radical, exigente, demorada, persistente, detalhista, mas correta. Pode levar seus influenciados ao celibato.