Esotérico

Horóscopo do dia 6 de novembro de 2020

Veja o que os astros reservam para você nesta sexta-feira

Horóscopo do dia 6 de novembro de 2020

ÁRIES

Talvez você conclua a compra ou venda de um imóvel, feche um acordo importante ou ainda consiga um novo emprego, se é isso que está procurando. Aproveite o final do dia para dar mais atenção aos assuntos domésticos e familiares.

TOURO

Os negócios estão avançando devagar, porém firmemente. Os bons resultados começarão a aparecer e isso vai te deixar otimista em relação ao seu futuro. No âmbito da saúde, é hora de resolver um problema que vem te incomodando há algum tempo.

GÊMEOS

Se surgir algum pepino, inspire, respire e não pire! Considere todas as possibilidades que você tem diante de si para contornar os principais desafios e planeje bem o seu dia para poder se dedicar também aos seus afazeres profissionais, que poderão ser prejudicados.

CÂNCER

Se você não tomar seu paracetaloka direitinho, pode causar estragos nos seus relacionamentos, sejam eles familiares ou profissionais. Você pode até mesmo pensar em investir em novas tecnologias que o farão avançar ainda mais rumo às metas que tem ambicionado.

LEÃO

No ambiente de trabalho , o clima será de total good vibes e seus colegas devem se mostrar superdispostos a colaborar. Além disso, você deve sentir que seu empenho profissional está sendo reconhecido pelos seus chefes e talvez você sinta vontade e ânimo para apresentar alguma ideia ou um novo projeto que esteja ainda em gestação.

VIRGEM

Assuntos relativos ao campo profissional devem ganhar a sua atenção de forma positiva. Você vai começar a colher os bons resultados de seus esforços e deve sentir uma grande satisfação. Nas finanças, você pode até mesmo pensar em investir parte do lucro obtido numa poupança ou outro investimento para manter uma reserva para o futuro.

LIBRA

Você vai se sentir um pouco mais otimista e pode pensar em focalizar com mais esperança os seus objetivos profissionais , sentindo que suas iniciativas podem estar dando mais certo. Considere todas as possibilidades que lhe são propostas mesmo que lhe pareçam difíceis à primeira vista. Além disso, analise a possibilidade de efetuar uma mudança radical em sua carreira.

ESCORPIÃO

A conjunção de Júpiter a Plutão facilita os financiamentos bancários, caso você precise. E como hoje é sexta feira e você pode começar a pensar num merecido descanso no final de semana que se aproxima, afaste as preocupações de seus pensamentos e bole um programa com o crush.

SAGITÁRIO

No ambiente profissional, sua disponibilidade com colegas e chefes tornará o clima mais leve e, caso você seja autônomo, terá a possibilidade de obter um bom resultado de suas iniciativas profissionais. Aproveite que sextou para organizar um happy hour com amigos ou com o mozão e curtir a sexta-feira.

CAPRICÓRNIO

Alguns assuntos familiares serão prioridade e pode rolar até mesmo a necessidade de investir em uma reformar da casa ou a compra de outro bem imobiliário que você ambiciona há tempos. A boa notícia é que as chances de conseguir fazer uma boa negociação são grandes!

AQUÁRIO

Hoje as tensões diminuem e as tarefas do dia a dia devem parecer mais fáceis e leves. No trabalho, você receberá elogios e poderá considerar algumas propostas atraentes que lhe serão feitas no campo profissional. Com um ânimo mais otimista, você pode pensar em Focar novos objetivos profissionais.

PEIXES

Hoje o foco de suas atividades será provavelmente voltado para os assuntos familiares. Sua ajuda será imprescindível para resolver definitivamente um assunto difícil que atrapalha o seu convívio. Com seu empenho e sua colaboração tudo irá se resolver positivamente.


Horóscopo nascido em 6 de novembro

Os nascidos no dia 6 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Leão. São apaixonados e de sentimentos profundos, fantasiosos e dramáticos. Vivem de emoções e também de conflitos, principalmente conflitos amorosos e conjugais. Gostam de artes de um modo geral, são altivos e orgulhosos e costumam possuir boa autoestima. Seu número principal é o 14, formado de 1, Sol e de 4, Urano. Duas forças de luz, evolução e progresso, de trabalho e de sucesso. A soma dá o 5, de Mercúrio, número de comunicação, de viagens, transportes, amizades e popularidade, jovialidade e espírito brilhante.