Esotérico

Horóscopo do dia 6 de janeiro de 2020

Horóscopo do dia 6 de janeiro de 2020

Áries

Dia favorável para atividades comerciais. Prosperidade em investimento ou negócios e vantagem na renegociação de dívidas. Evite, porém, discutir no dia de hoje sobre compras ou despesas com o (a) parceiro (a) porque as brigas podem aparecer.

 

Touro

Os assuntos em destaque serão relativos aos bens materiais. Se prepare para novas parcerias comerciais. Tudo irá depender da sua motivação, mas será a sua criatividade que ajudará você a prosseguir na conquista dos seus objetivos.

 

Gêmeos

Discussões podem provocar desavenças e até rupturas. Os conflitos se formam facilmente, causando reviravoltas. Não bata de frente com colegas, parceiros ou sócios. No romance, nada de papos profundos. Caso precise esclarecer um assunto com seu bem, desarme-se.

 

Câncer

Planos estratégicos e criativos no campo profissional estão favorecidos.

No âmbito familiar, é possível que também se mostre muito crítica (o), procurando apontar um culpado para suas dificuldades. Cuidado com as discussões na vida a dois.

 

Leão

É possível que receba alguns “nãos”, mas siga adiante com seus projetos.

Boas notícias ligadas a assuntos jurídicos pendentes. Facilidade nas negociações e boa aplicação dos seus recursos a partir de agora. A dica é chamar o amor para conversar sobre suas dúvidas em relação ao futuro.

 

Virgem

Parcerias e  acordos sejam eles pessoais ou profissionais estão protegidos. No ambiente de trabalho, espere reuniões produtivas e com bons resultados. Não descarregue as suas preocupações em casa. Aos poucos, tudo será resolvido.

 

Libra

Você tem uma relação tóxica com alguém do trabalho ou pessoa supostamente amiga? dispense essa companhia. Alimente sua autoconfiança e tome decisões firmes, porém sem bater de frente com colegas, parceiros ou sócios. Na paquera, vale a pena ser menos exigente.

 

Escorpião

O dia de hoje é marcado principalmente por assuntos do campo profissional. Você pode se mostrar direta (o) demais, quase agressiva(o), com seus colegas de trabalho. Também corre o risco de fazer críticas além do normal, se controle.

 

Sagitário

Suas iniciativas podem não dar certo e pode rolar dificuldade na hora de implantar uma ideia no trabalho. Uma dica: é possível que a tecnologia colabore com o crescimento da sua atividade, caso trabalhe por conta.

No relacionamento amoroso a influência lunar é benéfica para curtir a intimidade.

 

Capricórnio

Você deve conseguir a aprovação dos colegas e parceiros, mas terá imprevistos que podem causar turbulências. Procure se acalmar e não descarregue o seu mau humor nos outros, sobretudo em casa. No amor faça a sua parte para não estragar o clima na intimidade.

 

Aquário

Estará impaciente e irritado por isso não tome atitudes arrogantes que coloquem em risco a estabilidade de seu emprego. Terá contratempos, discussões e desentendimentos com a família. Procure ser mais paciente.  Hoje o relacionamento pode não corresponder às suas expectativas.

 

Peixes

Talvez queira reavaliar a carreira e apostar em mudanças. Pode se aconselhar com pessoas experientes e até com amigos bem sucedidos e que torcem pro você. Se o romance estiver em crise, rompimento não está descartado então, respire fundo.

 


Horóscopo nascidos em 6 de janeiro

Quem nasceu nesse dia tende a ser muito subjetivo e expressa ideias com clareza, portanto, seja qual for a  profissão que exerce,  são, com frequência, professores, no verdadeiro sentido da palavra.

Muito corajosos, os nascidos neste dia não são avessos a enfrentar o perigo. Podem ser vistos como fora da realidade e carentes ou ingênuos. Encontrarão maturidade através da experiência ou talvez do estudo.