Esotérico

Horóscopo do dia 6 de abril de 2021

Horóscopo do dia 6 de abril de 2021

ÁRIES

A relação com os colegas flui bem, sobretudo com alguém mais velho ou de autoridade. Sol e Lua estimulam as suas amizades e vida social. Um crush deve chegar junto pra conversar e pode tomar a iniciativa.

 

TOURO

Se estiver viajando, foco, fé, café e muita cautela! Pois há risco de ter perrengues. A ideia de mudar de cidade pode pintar. Na vida amorosa, agito e popularidade em alta.

 

GÊMEOS

Seja à distância ou presencial, deve esbanjar criatividade e inovação. Tem tudo para conhecer gente nova, inclusive num passeio ou viagem, e ter boas conversas com a turma. Com o mozão, a relação terá doses de razão e emoção.

 

CÂNCER

Seu lado criativo e ambicioso fica em destaque. Trabalhos artísticos devem deslanchar. Seu signo tende a parecer manso, mas deve ficar um verdadeiro vulcão no amor, com direito a mais determinação, emoção e ousadia.

 

LEÃO

Alianças profissionais podem trazer responsabilidades, restrições e perdas, causando instabilidade e frustração. Melhor usar isso para amadurecer. No fim da tarde, vai ficar sob o sol, leãozinho, e arrastar olhares como um ímã.

 

VIRGEM

Use a força dos seus objetivos pra virar o jogo a seu favor. Possibilidade de ganhos através de associações, herança ou pensão. Se estiver em busca de um amor, alguém misterioso pode despertar seu desejo e se tornar um achado.

 

LIBRA

Tende a agir com responsabilidade e cautela, mas sem deixar de curtir e mostrar criatividade. Trabalho artístico e de relações públicas devem bombar.  Quem estiver só vai querer um amor e pode tomar a iniciativa com alguém atraente, cheio da grana ou de fora.

 

ESCORPIÃO

O Sol entra num clima gostoso com a Lua, despeja energias poderosas na sua saúde e você tende a ficar firme e forte. Se estiver na pista, a atração deve falar alto e pode dar match em quem te chame a atenção.

 

SAGITÁRIO

Na vida profissional, se depender de Vênus e Marte, você contará com energia porreta, terá animação e vai querer participar de tudo. No amor, as energias não poderiam ser melhores.

 

CAPRICÓRNIO

Consciente dos seus limites, do cheque especial e do cartão de crédito, deve levar as finanças com seriedade e esperteza. Se estiver encalhado, contará com motivação e coragem com o crush.

 

AQUÁRIO

Melhor tomar seu paracetaloka e ter cautela pra não se fechar demais. Deve arrasar com seu conhecimento e imaginação. Se estiver na pista, tende a atrair vários pretendentes e iniciar um lance em dois palitos.

 

PEIXES

Marte ilumina sua Casa da Família e cola em Vênus, sinal de que irá encontrar refúgio no lar e poderá recarregar as energias ao lado das pessoas queridas. Nos assuntos do coração, vai dar bom. Seu magnetismo atrairá bons partidos.

 


Horóscopo nascido em 6 de abril

Os nascidos a 06 de Abril são do signo de Áries com personalidade de Libra. São de porte nobre, belo e agradável. Seu número principal, do dia do nascimento, é o 7, número símbolo de Netuno, que causa timidez, auto estima baixa e complexos íntimos. Confere dons especiais dos mais variados, que os fazem médiuns, videntes e missionários religiosos.