Esotérico

Horóscopo do dia 5 de janeiro

Horóscopo do dia 5 de janeiro

ÁRIES

O dia de hoje será perfeito para as reuniões profissionais. Você estará mais receptiva (o), o que vai permitir que alcance os resultados desejados. Tome cuidado com bebidas geladas, pois estará sensível a dores de garganta. Na paquera a promessa é de curtição e entrosamento e se Já tem compromisso? Aproveite para fazer as pazes.

TOURO

Uma ferida que você julgava curada pode reabrir e se você for suficientemente racional e não se deixar levar pelas emoções, conseguirá eliminar esse sentimento da sua vida. Converse com seu par e procure esclarecer qualquer mal-entendido, mas não faça críticas que não sejam construtivas. Com um diálogo aberto e franco, você pode conseguir apoio.

 

GÊMEOS

Sensação de mau humor pode acompanhar você de manhã. É preciso enfrentar suas fraquezas sem medo para curar feridas que pareciam curadas, mas estavam só escondidas. Na vida a dois você pode aproveitar para esclarecer com o parceiro (a), a um assunto que mexe com sua desconfiança.

 

CÂNCER

Preocupação e pessimismo vão marcar a manhã de hoje, tudo por conta de uma tensão no setor amoroso. Oportunidade de resolver um assunto que está causando preocupações no seu relacionamento a dois. Diga como se sente especialmente se estiver precisando de apoio e incentivo para dar andamento aos seus projetos profissionais.

 

LEÃO

Procure se esforçar para manter um comportamento diplomático no ambiente profissional ao lidar com colegas, sócios ou clientes. Dia perfeito também para fazer acordos e concluir negócios. Ideias profissionais para desenvolver ao lado de outras pessoas podem aparecer fique atenta (o)! Na vida a dois, a Lua libriana protege os diálogos francos e abertos.

 

VIRGEM

Bom senso e cautela nas reuniões profissionais e nos seus contatos pessoais. Caso uma dor apareça de repente, o momento é ideal para marcar consulta médica. Se existe algum fato triste do seu passado amoroso, o melhor é conversar com seu par para esclarecer esse e outros mal-entendidos.

 

LIBRA

Algumas perturbações emocionais podem atrapalhar o seu humor e bem-estar. Não se deixe influenciar. Bom dia para se reciclar na sua área ou aprofundar seus conhecimentos sobre tecnologia para prosperar na carreira. Há algo no passado do romance que você nunca conseguiu aceitar? Converse com o seu par.

 

ESCORPIÃO

Atividades comerciais e os negócios entre pessoas que moram em cidades diferentes estão favorecidas por isso você pode concluir acordos e fechar boas parcerias. Uma discussão com a pessoa amada sobre um assunto indigesto do seu romance pode despertar seu lado ciumento. Procure se acalmar.

 

SAGITÁRIO

No trabalho você vai se esforçar para manter boas relações com seus colegas, e também para concluir parcerias e fechar acordos lucrativos. O dia pode ser útil para você manter uma dieta equilibrada e detox. No relacionamento, esclareça o mal-entendido com a pessoa amada com uma conversa sincera. Na paquera e no romance a intimidade está favorecida.

 

CAPRICÓRNIO

Poderá concluir bons acordos nos negócios, além de ficar mais otimista sobre seu futuro profissional. Estará mais aberto para inovações e pode descobrir outras formas de ganhar dinheiro. Converse abertamente com seu parceiro (a), nem sempre você expõe o lado emocional, mas o momento é favorável para abrir o coração.

 

AQUÁRIO

Momento perfeito para começar algo que vem sonhando há tempos. Contatos com pessoas e assuntos de outras localidades podem alimentar suas esperanças e elevar sua autoconfiança. No coração, há sinal de surpresas boas com alguém que conhece e admira. Namoro à distância vai estar protegido.

 

PEIXES

Dia agradável para mergulhar nos seus interesses, explorar sua criatividade e trabalhar com sossego. Favorável para resolver assuntos relacionados com leis e Justiça. Esbanjando charme você pode despertar uma atração irresistível em alguém que já mexe com os seus sentidos. Uma paixão intensa pode surgir e ficar em segredo por enquanto.

 


Horóscopo nascido em 5 de janeiro

Os nascidos no dia 5 de janeiro possuem capacidade de virar o jogo, recuperando-se de situações desvantajosas na vida pessoal ou social. Isso não significa que sejam superficiais pelo contrário, são envolvidos e comprometidos, mas devido à sua alegria e otimismo podem ignorar impulsos irracionais e subconscientes. Precisam quando necessário, encontrar coragem para seguir a voz que vem do coração, mesmo que signifique abandonar uma imagem preferida ou um papel confortável.