Esotérico

Horóscopo do dia

Áries

Se você está à procura de emprego, peça ajuda a um parente. Bom astral para quem está precisando resolver assunto ligado a imóvel. Não deixe o ciúme atrapalhar o romance. Cor: preto.

Touro

No trabalho, a Lua favorece a comunicação e você deve se sair bem ao explicar suas ideias. Na paquera, seu lado encantador vem à tona e você vai fazer sucesso. Companheirismo com sua cara-metade. Cor: vermelho.

Gêmeos

O astral é favorável para se concentrar nas finanças. Agindo discretamente, você tem mais chance de causar boa impressão e até melhorar de posição na carreira. O romance pede mais dedicação. Cor: amarelo.

Câncer

Cumprir as suas metas e conquistar o que deseja vai depender apenas do seu esforço. Defina prioridades e corra atrás do sucesso. A dois, há sinal de diversão e novidades. Cor: azul-marinho.

Leão

Bom dia para negociar um novo cargo ou aumento, mas sem fazer alarde. Bom astral para tentar algo novo no visual. Redobre a atenção com a saúde. Pode realizar uma antiga fantasia com quem ama. Cor: bordô.

Virgem

Hoje, a dica é juntar forças com os colegas em busca de um objetivo em comum no trabalho! Programa fora da rotina com os amigos animará o dia. O companheirismo reforça os laços com o seu amor. Cor: branco.

Libra

A Lua traz à tona seu lado ambicioso e você vai se dedicar em dobro para conquistar reconhecimento no trabalho. Tente cuidar melhor da saúde. Exigir demais pode dificultar a conquista. Cor: roxo.

Escorpião

Pode se interessar por novas ideias e aprender mais do que imagina com pessoas próximas. Bom momento para fechar negócio. Há chance de se encantar com alguém que mora longe. Cor: rosa claro.

Sagitário

Há sinal de mudanças, seja no trabalho ou na carreira. Deixar um vício para trás será mais fácil se der o primeiro passo agora. A sensualidade deve marcar os momentos com quem ama. Cor: azul claro.

Capricórnio

Bom momento para quem anda pensando em iniciar uma sociedade ou formar parceria no trabalho. O namoro e a vida conjugal contam com a bênção das estrelas. Cor: vermelho.

Aquário

Terá que ralar em dobro para dar conta do serviço. Se quer trocar de emprego, pode contar com o apoio dos parentes. Atração por um colega tem tudo para se tornar mais intensa. Cor: cinza.

Peixes

Com a Lua brilhando em seu paraíso astral, tudo vai fluir com facilidade. Aposte na criatividade e no jogo de cintura para trabalhar em grupo. Você pode se apaixonar quando menos esperar. Cor: preto.

***********

Horóscopo nascido em 9 de maio

Os nascidos em 09 de maio são do signo de Touro. São pessoas orientadas para o sucesso, ambiciosas e inteligentes. Tem as habilidades necessárias para conquistar a felicidade. Você é motivado pela promessa de recompensas imediatas e em geral tem sempre um plano ou esquema prontos para serem postos em ação. Quem nasce neste dia são as pessoas lógicas, analíticas e técnicas.