Esotérico

Horóscopo do dia 4 março

Horóscopo do dia 4 março

ÁRIES

Podem surgir algumas tarefas mais complexas nesta quinta, mas com um esforço extra da sua parte dá pra transformar esses desafios em boas oportunidades. Se está de olho em alguém que mora longe as chances do lance dar certo são grandes.

 

TOURO

Bom momento para ampliar sua rede de contatos ou fechar um acordo com pessoas que moram longe aumentando suas chances de se dar bem nas redes sociais ou com gente que conheceu através dos amigos.

 

GÊMEOS

Lute com garra para ter bons resultados. Você tem tudo para se sair bem no final das contas, inclusive quem estava tentando se recolocar no mercado. Pode pintar atrito ou disputa com o par pra ver quem manda mais em casa.

 

CÂNCER

O clima é favorável para conversar com colegas, clientes e novos contatos, seja pessoalmente ou através das redes sociais. No amor, cuidado com as suas atitudes, com as cobranças e com o excesso de ciúme. A dica é investir no carinho e na criatividade para afastar a rotina.

 

LEÃO

Resolva pendências domésticas e jogue fora tudo o que não usa mais. Terá uma dose extra de sorte, podendo se dar bem até em jogo ou aposta. Prepare-se para fazer sucesso na conquista, mas não confie demais nos amigos. Alguém pode tentar te passar pra trás

 

VIRGEM

A comunicação será seu grande trunfo nesta quinta, mas uma viagem rápida ligada ao trabalho também pode render mais do que esperava. Assuntos domésticos ou que envolvem a família podem se destacar. No amor, tenha cuidado com a possessividade e o ciúme.

 

LIBRA

Boas energias para fechar um negócio ou ganhar dinheiro no trabalho nesta quinta. Mas essa grana vai depender, principalmente, do seu esforço. No amor vai conhecer gente nova e dar uma animada na paquera com diálogo e descontração.

 

ESCORPIÃO

Você vai contar com boas energias para resolver assuntos pessoais. Pode até contar com a sorte, se jogue em todos os sorteios e promoções das redes sociais. A paquera pode ficar meio empacada.  Lealdade e segurança são qualidades que vai valorizar na vida a dois.

 

SAGITÁRIO

Comece a dia agindo com cautela ao lidar com dinheiro. Se quer uma promoção ou se busca um novo emprego, siga sua intuição e peça uma indicação para alguém da família. O sucesso na conquista vai depender da sua coragem pra dar o primeiro passo.

 

CAPRICÓRNIO

Não espere demais dos outros nem de si mesmo. Seu sexto sentido se torna mais forte, mas reserve um tempinho para ficar no seu canto e descansar. Companheirismo e diálogo animam o romance, mas é melhor não alimentar expectativas demais na conquista.

 

AQUÁRIO

Vai ser moleza impressionar clientes, colegas e até a chefia. Se está  pensando em tentar algo novo na carreira, melhor dar uma sondada discreta em uma nova colocação antes de jogar tudo pro alto. Pode ter que disputar o pretendente com seu/sua melhor amigo/a.

 

PEIXES

Relacionamentos estimulados, inclusive com pessoas que estão longe ou que não vê há algum tempo. Sua imagem vai causar boa impressão, inclusive na conquista. Sua popularidade também cresce e você pode ganhar vários admiradores e pedidos de amizade.

 


Nascidos em 4 de março

Os nascidos em 4 de março preferem a companhia de uns poucos amigos íntimos em vez de um grande número de relações superficiais. Gostam do confortável, simples e não se deixam impressionar particularmente pelo luxo. Encontram grande satisfação em compartilhar os resultados de seu trabalho com pessoas que nem conhecem.