Esotérico

Horóscopo do dia 4 de maio de 2021

Veja o que os astros reservam para esta terça-feira

Horóscopo do dia 4 de maio de 2021

ÁRIES

Siga o bom e velho ditado: amigos, amigos – negócios à parte. Evite acordos verbais: coloque tudo no papel para não ter problemas mais tarde. Quem está com o coração livre terá prazer em curtir essa liberdade

 

TOURO

Um banho de abertura de caminhos, aliás, pode ser muito útil hoje. Só convém ter cuidado para não ser autoritário ou teimoso demais ao lutar por seus objetivos: procure negociar em vez de bater de frente. Valorize o companheirismo.

 

GÊMEOS

No trabalho, além de esbanjar criatividade, você saberá direitinho o que dizer para convencer as pessoas, o que certamente vai garantir bons acordos com chefes, colegas e clientes. Para quem trabalha com vendas, o sucesso está garantido. Na vida a dois, valorize as afinidades e os planos em comum.

 

CÂNCER

Os astros darão a coragem de que você precisa para mudar tudo que deseja. Lua e Júpiter na Casa das Transformações indicam bom momento para abandonar velhos hábitos. No amor, você está muito atraente e pode envolver facilmente quem deseja.

 

LEÃO

Aposte na união e some forças com pessoas de confiança para cumprir metas no trabalho ou conquistar objetivos em comum. Vênus no ponto mais alto do seu horóscopo dará confiança para mostrar seu potencial e conquistar o seu lugar ao sol. O romance está no ar, seja para iniciar um namoro ou fortalecer a união com seu bem.

 

VIRGEM

Se depender dos astros, este será um dia muito positivo para a sua carreira. Pode ser mais difícil aprender coisas novas, mas será passageiro, então, persista. Na conquista, pessoas conhecidas terão mais chance de se aproximar e ganhar o seu coração.

 

LIBRA

Evite qualquer tipo de desperdício, extravagância ou gasto desnecessário se não quiser ficar com a conta bancária no vermelho. Lua e Júpiter em conjunção no seu paraíso astral indicam sorte em jogos e sorteios: faça uma fezinha, mas sem apostar alto demais.

 

ESCORPIÃO

Muita gente está trabalhando no próprio lar e, se este é o seu caso, você pode contar com um dia muito produtivo. Júpiter recomenda mais cuidado com a sua alimentação: controle a gula e evite extravagâncias para não prejudicar a sua saúde. Lua e Vênus abençoam o romance e aumentam a sintonia.

 

SAGITÁRIO

Se perceber que houve um mal-entendido, procure esclarecer o quanto antes. Mercúrio na Casa 7 ajudará você a dialogar e fazer boas parcerias. Pode até falar em sociedade com alguém de confiança. Em tempos de isolamento social, aventuras e encontros casuais devem ficar de lado e você vai investir num romance se sentir que é para valer.

 

CAPRICÓRNIO

Cuidado para não esbanjar e gastar mais do que pode com supérfluos, jogos e diversões. Reserve um tempo para cuidar da saúde. Que tal começar seu dia tirando um tempinho para meditar? No amor, Vênus realça seu charme e estimula as paqueras, mas você vai querer algo sério e não vai se interessar por aventuras.

 

AQUÁRIO

No trabalho, você vai explorar melhor os seus talentos e pode surpreender os colegas com ideias criativas e inovadoras. Mercúrio no seu paraíso astral estimula bastante as paqueras, mas você deve fugir de aglomerações e respeitar o distanciamento social. Faça contatos, mas apenas por telefone ou computador.

 

PEIXES

Além de esbanjar criatividade e ter ótimas ideias, você terá muita facilidade para dialogar e se se entender com os parentes. Para quem trabalha fora, a Lua recomenda cautela redobrada com o distanciamento e o uso de máscara. Se você vive um romance clandestino, é bom ter muito cuidado para ele não ser descoberto.


Horóscopo nascido em 4 de maio

Os nascidos em 4 de maio são do signo de Touro com a personalidade de Virgem. Possuem o dom da comunicação e também o de fazer amizades, fácil. Seu número principal é o 6, número de Vênus, que os envolvem com as Artes, que lhes dá beleza física e boa voz para cantar. Causa indecisão e grandes conflitos na área sentimental.