Esotérico

Horóscopo do dia 4 de dezembro de 2020

Horóscopo do dia 4 de dezembro de 2020

ÁRIES

Sextou, Áries, e as estrelas indicam que você tem tudo para se divertir muito hoje, especialmente na companhia de pessoas mais jovens. Quem trabalha em casa pode ter dificuldade para se concentrar no serviço por causa da interferência da família ou das obrigações domésticas.

TOURO

Seu lado comunicativo e falante pode agitar as coisas logo cedo, inclusive no trabalho. Trocar informações e aprender mais, sobre qualquer assunto, é uma boa pedidas para esta sexta, Touro. Há chance de se reaproximar de um grande amor do passado e até reatar o romance se ainda houver química entre vocês.

GÊMEOS

A Lua avisa que será preciso redobrar a atenção logo cedo e analisar bem qualquer proposta que surgir se quiser equilibrar as contas e evitar problemas. Faça tudo direitinho e pode conseguir vantagem em um negócio. Seu charme está em alta e você terá facilidade para encantar o mozão, especialmente se declarar o que sente.

CÂNCER

Faça um esforço para ser mais compreensiva e tente se colocar no lugar do outro, especialmente se trabalha em equipe ou tem sociedade com alguém. A possessividade deve crescer e causar atritos, seja nas amizades ou nos assuntos do coração. Tente relaxar e controlar o excesso de apego se quiser manter a paz na vida a dois.

LEÃO

Lua e Júpiter trocam farpas e esse astral pesado pode respingar no serviço: não confie em qualquer um e tenha cuidado na hora de lidar com gente falsa. Na dúvida, ouça o que diz o seu sexto sentido. Quem tem um crush no radar pode ter sucesso na conquista se tomar a iniciativa!

VIRGEM

Seu sexto sentido se torna mais forte e pode dar uma mãozinha se você tiver que tomar algumas decisões importantes. Na dúvida, peça o apoio da família ou consulte a opinião de alguém mais experiente. A tentação de se envolver em um caso proibido pode crescer, mas há chance de se decepcionar nessa história.

LIBRA

Assuntos antigos podem vir à tona e exigir mais empenho da sua parte para contornar os problemas e dar conta do serviço. Quem trabalha em home office pode ter dor de cabeça com a família se intrometendo no seu espaço ou exigindo atenção o tempo todo. A boa notícia é que a galera pode apresentar alguém novo se está buscando um amor.

ESCORPIÃO

Quando a irritação falar mais alto, respire fundo para não dizer algo no calor do momento e se arrepender mais tarde. Outra dica para começar o dia com pique total é adotar hábitos saudáveis e cuidar melhor do corpo. Pegue leve com as críticas e não cobre demais do mozão se quiser fugir das brigas.

SAGITÁRIO

A Lua entra em Leão mais tarde e o astral do dia se torna mais leve e animado. Você tem um pique de causar inveja a qualquer um e isso fica ainda mais evidente agora. Tudo o que é demais faz mal e quem paga a conta é o seu corpo. Um admirador que conheceu nas redes sociais e que mora longe pode derreter seu coração.

CAPRICÓRNIO

Se cada um focar apenas nas diferenças, vai ser difícil resolver tarefas que exigem trabalho em grupo. Concentre-se no que precisa fazer e aproveite para tentar algo diferente. Aposte na sedução para apimentar a intimidade no romance e faça o possível para afastar as tortas de climão. Se o romance vai mal, pode chegar ao fim agora.

AQUÁRIO

A saúde pode passar por alguns altos e baixos graças à oposição da Lua com Júpiter. Você pode estar cheio de ficar em casa, longe de todo mundo, mas precisa encontrar um meio-termo se quiser manter a sanidade e matar a saudade dos amigos e familiares sem colocar a sua saúde em risco.

PEIXES

Talvez precise adaptar alguns planos e mostrar jogo de cintura se quiser dar conta das obrigações. Faça sua parte, mantenha o foco e mostre sua competência! Pode ser necessário deixar os seus interesses de lado e fazer alguns sacrifícios para apoiar o seu amor.


Horóscopo nascido em 4 de dezembro

Os nascidos a 04 de Dezembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Áries. São muito ligados aos seus e à sua família, assim como também a terra em que nasceram, muito embora possam ser incompreendidos por elas. Seu número principal é o 13, formado de 1, Sol e de 3, Júpiter. São dois astros de liderança e de benefícios, cada um na sua área. Juntos somam o 4, de Urano, que representa o trabalho, a fraternidade, o progresso tecnológico e a realização cósmica.