Esotérico

Horóscopo do dia 31 de março

Horóscopo do dia 31 de março

Horóscopo do dia 31 de março

ÁRIES
A Lua entra em seu signo hoje destacando os seus pontos fortes, e você tem tudo para fechar o mês com a corda toda! As estrelas mandam vibes maravilhosas pra você correr atrás do que deseja, já que vai sobrar energia e disposição para desenvolver novos projetos e terminar as tarefas que estavam em andamento.
TOURO
Com a Lua infernizando seu astral a partir das 6h30 da manhã, o desejo de se afastar um pouco e repensar algumas coisas pode crescer, mas evite se isolar demais. Sua intuição fica mais aguçada e pode ter boas surpresas; vai ser difícil alguém conseguir te passar para trás, mas isso não significa que ninguém vai tentar.
GÊMEOS
Sua cabecinha vive a mil por hora e, com a Lua brilhando em Áries, isso fica ainda mais evidente nesta quinta, Gêmeos! Isso porque suas esperanças e ideais ganham força e você não vai pensar duas vezes para se jogar em um projeto mais ambicioso, sair da mesmice e buscar novos estímulos.
CÂNCER
Você vai terminar o mês com muita garra para correr atrás de um novo projeto profissional, iniciar algo grande no trabalho ou até buscar um novo emprego se acha que não tem recebido o reconhecimento que merece. Com a sua ambição a mil por hora, o céu será o limite e você terá disposição de sobra para encarar até as tarefas mais rotineiras.
LEÃO
A Lua segue na fase Minguante, mas está de mudança para Áries, vibe que vai estimular o seu desejo de sair da rotina e trazer mais novidades para o dia a dia. Aproveite as good vibes astrais para expandir seus conhecimentos e trocar experiências com os colegas, atitudes simples como essas podem ser mais produtivas do que imagina.
VIRGEM
É um bom dia para encerramentos, finalizações e transformações profundas! Embora você não seja lá muito fã de mudanças, pode tirar proveito disso pra fechar o mês com chave de ouro. Bora lá focar em tudo o que estava pendente e precisa ser concluído, seja uma tarefa mais chata, aquela arrumação nos armários, uma mudança nos seus hábitos e nos cuidados com a saúde.
ESCORPIÃO
Assuntos de rotina podem ocupar a maior parte da sua atenção hoje. É hora de fazer o básico e deixar as experiências e os riscos para outro momento mais favorável. Ficar no feijão com arroz pode ser chato, mas também ajuda a melhorar a sua produtividade e causar boa impressão na chefia.
SAGITÁRIO
A Lua vai iluminar seu paraíso astral logo cedo, sinalizando good vibes pra você fechar o mês no lucro, Sagita! Contando com uma dose extra de sorte, pode ganhar um sorteio, rifa ou aposta, até mesmo nas redes sociais.
CAPRICÓRNIO
Se precisar resolver umas paradas no trampo, vá em frente! A Lua entra em Áries logo cedo e avisa que você conta com praticidade e bom-senso para dar conta de qualquer desafio que surgir hoje.
AQUÁRIO
Esta quinta começa a mil por hora e não faltam boas oportunidades de negócio pelo caminho, meu bem. A Lua entra em Áries e promete agitar tudo, inclusive o trabalho! Com tanta coisa acontecendo, vai ser divertido fazer novos contatos, sair da mesmice, apresentar algumas ideias novas e mandar bem em reunião. Só não vale ter pressa, tá?
PEIXES
Logo cedo, foque em colocar assuntos pessoais em ordem. As suas habilidades ficam tinindo e você pode resolver mal-entendidos ou melhorar a comunicação com os outros, principalmente se ouvir a sua intuição. Você fica mais confiante para tomar a frente em alguns projetos, tanto na vida profissional quanto pessoal.
Horóscopo nascido no dia 31 de março
Os nascidos a 31 de março são do signo de Áries com a personalidade de Leão. São francos, abertos, honestos, fraternos e ousados. Nasceram para liderar e dar ordens e nunca para obedecer ou se subordinar. Não têm medo de nada e lutam pelas coisas nas quais acreditam, bem como pelas coisas e pessoas que amam. São pessoas de sorte, de conversa franca e honesta e não gostam de meias palavras, mentiras ou enganação. Não toleram a injustiça. Gostam de trabalhar pelo bem comum. Não gostam de serem pressionados e reagem à altura. Podem se dar muito bem nos cargos públicos e na Política, serem vitoriosos através de concursos ou de disputas eleitorais.