Esotérico

Horóscopo do dia 31 de dezembro

Horóscopo do dia 31 de dezembro

ÁRIES

A relação com membros da família pode ficar um pouco tensa por isso evite briga ou discussão. Por outro lado o clima com filhos ou com pessoas mais novas está protegido.  Se já encontrou a sua cara-metade há sinal de romantismo e alto-astral, mas se ainda estiver solteiro (a), aproveite seu poder de atração para virar o ano acompanhada (o).

 

TOURO

O último dia do ano começa com astral tenso que pode trazer altos e baixos em alguns relacionamentos causando mal-entendidos. Aposte na diplomacia para resolver qualquer atrito até que as coisas voltem ao normal. Pode surgir um lance passageiro se estiver em busca de romance, mas não alimente muitas expectativas.

 

GÊMEOS

Será preciso todo o seu autocontrole pra driblar o desejo de comprar por impulso. Você vai puxar papo e conhecer gente nova com mais facilidade. Uma paquera pode ser muito divertida, ainda que o lance seja passageiro. Se já vive um relacionamento, pode surgir brigas com amor por causa de dinheiro.

 

CÂNCER

Tenha serenidade para entender que nem tudo acontece da maneira que você quer. Não se cobre em excesso nem se importe tanto com críticas alheias. Estará mais possessivo (a), então cuide do que é seu mas não exagere na dose. Se anda de olho em alguém, deixe pra se aproximar depois da virada, quando o astral estará mais favorável, agora não.

 

LEÃO

É preciso cautela para não perder a paciência nem se envolver em polêmicas porque qualquer coisinha vai te tirar do sério. Cuidado em agir por impulso e se arrepender mais tarde. Confie em sua sensualidade para brilhar e atrair a atenção de alguém interessante. Se tem um amor, a dica dos astros é para reforçar os laços e deixar as diferenças bem longe.

 

VIRGEM

O desejo de passear no último dia do ano deve crescer mas não baixe a guarda e cuide da saúde. Se está saindo com alguém ou querendo um novo amor, tente driblar a desconfiança e fique longe de gente comprometida. Talvez precise de tato para lidar com o parceiro (a), mas se controlar seu temperamento dá pra curtir a virada do ano numa boa.

 

LIBRA

Nesta quinta mantenha distância de pessoas que estão sempre se intrometendo na vida dos outros e não se deixe abater se receber críticas. Aposte no bom humor para se destacar na conquista e despertar o interesse de alguém novo. Valorize tudo o que você e o seu companheiro (a) têm em comum e aproveite para começar o novo ano com o pé direito.

 

ESCORPIÃO

A saúde precisa de atenção e se você exagerar nos comes e bebes na ceia da virada, pode pagar o preço mais tarde. Sua popularidade está em alta, o que pode até trazer boas novas na conquista (os pedidos de amizade nas redes sociais têm tudo para disparar).  Por outro lado, não deixe a família se intrometer demais e controle o ciúme.

 

SAGITÁRIO

Tente não agir de maneira impulsiva ou passar dos limites na sinceridade acaba provocando algumas brigas com pessoas próximas, inclusive com os filhos ou com gente mais nova. Se você tem planos para surpreender quem ama, vá em frente mas não exagere. Pode se interessar por alguém que mora longe ou que conheceu em uma festa.

 

CAPRICÓRNIO

Tente relevar algumas coisas e não fique relembrando problemas antigos se quiser manter a paz com a família ou com o parceiro (a). Você terá mais ânimo pra coisas novas. Pode surpreender o amor no sexo! A sensualidade será uma boa arma na conquista especialmente se tem planos para ir a uma festa na virada.

 

AQUÁRIO

Tudo o que ficou pela metade precisa ser finalizado agora e isso inclui as tarefas de casa ou as suas obrigações no trabalho. A paciência está curta e aumentando o nível de exigência, então, mal-entendidos não estão descartados. A virada pode ser a desculpa que faltava para dar o próximo passo no relacionamento, mas não pressione demais.

 

PEIXES

O clima pode ficar meio pesado e a vontade de fazer algumas compras só para se sentir melhor pode ser uma grande tentação, mas segure a barra e compre apenas o necessário. Um flerte tem tudo para evoluir mas não dê espaço para o ciúme. Caso seja comprometido (a), não deixe a possessividade causar brigas, especialmente nas festas.

 


Horóscopo nascidos em 31 de dezembro

Os nascidos em 31 de dezembro podem se preocupar muito com a aparência e a imagem que passam aos outros por isso se vestem bem em situações sociais ou de negócios. São menos narcisistas do que práticos. Acreditam que a primeira impressão é a que fica. Seus objetivos podem ser modestos, mas são alcançáveis. Por raramente assumirem um trabalho que não sejam capazes de terminar são bem-sucedidas em seus esforços.  São realistas, preferem não atrapalhar a rotina, tem devoção à literatura, à arte e à música.