Esotérico

Horóscopo do dia 30 de setembro

Horóscopo do dia 30 de setembro

ÁRIES

Nessa quinta, boa parte da sua atenção continua se concentrando na família. O astral é favorável para resolver alguns perrengues em casa, esquecer o estresse e recarregar as energias enquanto curte o seu cantinho, à noite.

 

TOURO

O dia estará pra lá de movimentado e, se tiver que passar o dia inteiro dentro de casa, pode ser difícil não perder a paciência. Se trabalha em home office, redobre o foco e não deixe as redes sociais ou outras tentações da internet atrapalharem a sua produtividade.

 

GÊMEOS

O mês está acabando, mas as finanças continuam exigindo atenção extra pra não exagerar nos gastos. E como dinheiro não cai do céu, talvez seja preciso fazer alguns ajustes pra se manter no orçamento.

 

CÂNCER

No trabalho, muito empenho e um pouco de criatividade podem fazer milagres. Bora lá botar as mãos na massa: tarefas que dependem apenas do seu empenho serão mais fáceis de concluir. As estrelas vão pedir um pouco mais de cautela ao lidar com a família.

 

LEÃO

A Lua continua infernizando o seu astral e avisa que o isolamento e a discrição continuam sendo seus melhores aliados no trabalho. Seu sexto sentido estará afiado e pode indicar quem tá só na trairagem. Mal-entendidos ou palavras fora de contexto podem armar a maior confusão.

 

VIRGEM

No trabalho, você pode se interessar por experiências novas hoje. Os astros conspiram para trazer à tona seu lado mais solidário e sociável, por isso, vai se sentir melhor se puder praticar uma boa ação ou ajudar um amigo.

 

LIBRA

No trabalho, sua popularidade e o seu lado sociável ajudam a abrir caminho e subir na carreira. Preste atenção em uma oportunidade de melhorar sua posição e impressionar a chefia. No final da manhã, porém, saiba que a negociação será a chave do sucesso.

 

ESCORPIÃO

No que depender das estrelas, o desejo de passear por aí e se divertir pode virar um desafio e tanto se precisa manter o foco no trabalho. Cuide das tarefas de rotina sem perder o pique e, mais tarde, poderá se livrar das obrigações sem dor na consciência!

 

SAGITÁRIO

Esta quinta reserva alguns desafios e as estrelas podem deixar as coisas um pouco tensas nas amizades. Mas se pegar leve e mostrar boa vontade, dá pra contornar as brigas. Também há sinal de mudanças inesperadas no trabalho, mas tudo indica que não devem interferir no seu sucesso.

 

CAPRICÓRNIO

Se precisa de colaboração para terminar alguns serviços, melhor adiantar essas tarefas. É que pode ficar meio complicado se entender com outras pessoas no final da manhã, seja no trabalho ou em casa.

 

AQUÁRIO

O dia começa puxado e será preciso organizar direitinho a sua agenda para encontrar tempo para todas as suas obrigações. Em compensação, as estrelas também reservam boas notícias, especialmente para o seu bolso! Vai ser preciso ralar dobrado e talvez tenha até que aceitar serviços extras, mas todo esse esforço deve render uma grana.

 

PEIXES

A Lua continua em seu paraíso astral, sinal de que as coisas devem correr melhor nesta quinta. É verdade que vão surgir alguns desafios pela frente, especialmente no romance, mas não se irrite com bobagens. Você conta com boas energias na paquera ao longo do dia e não terá dificuldade para atrair a atenção de quem deseja.

 

Horóscopo nascido em 30 de setembro

Os nascidos no dia 30 de setembro são do signo de Libra com a personalidade de Capricórnio. São muito responsáveis, mas costumam ser meditativos e um pouco desajustados, no seio da própria família ou da terra em que nasceram. Ocupam cargos de honra e dignidade. Podem estudar administração, hotelaria, comunicação, propaganda e marketing. Seu número principal é o 37, formado de Júpiter e Netuno. Que inclina para estudos e pesquisas no campo espiritual e místico. Juntos são iguais a 10, número que simplificado dá o 1, do Sol, que confere liderança, brilho, sucesso, poder e solidão.