Esotérico

Horóscopo do dia 30 de outubro de 2020

Horóscopo do dia 30 de outubro de 2020

ÁRIES

O dia pode começar tenso e você dever ter bastante cuidado para não se indispor com ninguém no trabalho. Nas finanças, pode ter boas chances de aumentar seus ganhos no fim do dia. No amor, quem está livre vai escolher a dedo o crush nas paqueras.

TOURO

Mercúrio retrógrado aconselha você a cuidar melhor da sua saúde. Evite assumir mais compromissos do que pode aguentar: respeite os limites do seu corpo e da sua mente. O amor pede discrição.

GÊMEOS

Os astros alertam que você pode ter alguma decepção com colegas ou amigos, especialmente no período da manhã. Além disso, a Lua na Casa 11 indica que seu trabalho vai render mais se puder agir com autonomia, sem depender do apoio de ninguém. Respeite o desejo de ficar de boas no seu canto.

CÂNCER

Quem trabalha em equipe ou em sociedade vai precisar de muito jogo de cintura nesta sexta-feira. Saiba ouvir e esforce-se para conversar sem brigar.O romance vai exigir muita paciência e boa vontade. Contorne as diferenças sem tretas.

LEÃO

A Lua na casa nove despertará seu espírito aventureiro e aumenta o desejo de experimentar coisas novas. Isso pode fazer você se sentir muito pelo trabalho e pelos compromissos de rotina. Quem vive uma relação estável deve melhorar o diálogo e acertar os ponteiros.

VIRGEM

Mercúrio retrógrado na sua Casa das Finanças alerta que você pode ter alguns gastos inesperados nesta sexta-feira. Ou pode perder dinheiro em apostas e investimentos arriscados. No campo sentimental, a Lua realça seu charme e seu poder de sedução, mas as coisas podem não sair exatamente como você gostaria na conquista.

LIBRA

Você pode se unir aos colegas e trabalhar em equipe para alcançar os objetivos em comum. E se você tem negócios com alguém da família, o cuidado deve ser redobrado. É um bom momento para investir em um namoro.

ESCORPIÃO

O trabalho vai exigir que você mostre muita responsabilidade e disciplina. Se prepare para enfrentar alguns imprevistos, inclusive fofocas e mal-entendidos. Pense na sua saúde e respeite os horários de descanso. Pode investir em um romance com colega.

SAGITÁRIO

No trabalho, explore a sua criatividade, inclusive para fazer uma grana extra. A Lua no seu paraíso astral deixa seu charme irresistível. Na vida a dois, evite discutir por problemas financeiros ou por ciúme. Em vez disso, demonstre mais o seu amor.

CAPRICÓRNIO

Terá que se esforçar um pouco para abrir seu coração e demonstrar um pouco mais o seu amor pelos parentes. Nos assuntos do coração, você vai sentir segurança do que quer e vai deixar isso claro a quem quiser se aproximar.

AQUÁRIO

O céu está tenso e você pode ter muita dificuldade para explicar suas ideias e opiniões. Por isso, procure manter a discrição no trabalho e ficar mais de boas hoje. No amor, quem está livre pode estar com o coração “fechado para balanço” e, nesse caso, você só vai investir num romance se sentir que encontrou alguém que realmente combine com você.

PEIXES

Você pode ter algumas preocupações com grana hoje. Pode receber uma multa, ter que pagar algum imposto, algo que não poderá evitar. À noite, a Lua vai acentuar a sua criatividade e pode trazer boas ideias para ganhar dinheiro e resolver seus assuntos. Na área afetiva, você vai usar as palavras certas para envolver quem deseja.


Horóscopo nascido em 30 de outubro de 2020

Os nascidos a 30 de Outubro são do signo de Escorpião com a personalidade de Aquário. Fora ou longe do meio doméstico e familiar se dão melhor, e podem ter mais chances de progresso, pois assim são mais valorizados. Estão sujeitos a problemas relacionados a um dos pais ou um dos avós. Podem ainda ser arrimos de família. Seu número principal é o 38, formado de 3, Júpiter e de 8, Saturno. Estes astros se chocam e se agridem entre si, desde a mitologia. Juntos formam o 11, que não se divide e nem se simplifica, que tem o seu lado idealista e generoso, embora o seu reverso seja cruel e agressivo.