Esotérico

Horóscopo do dia 30 de novembro

Horóscopo do dia 30 de novembro

 

ÁRIES

Hoje vale a pena sonhar mais alto e mostrar que possui um lado sociável e solidário. É um bom momento para estudar ou reunir informações, saindo da sua zona de conforto, e aproveite também pra entrar em contato com os amigos e matar a saudade. Como nem tudo é perfeito, vá com calma no final da tarde e não confie tanto nos outros.

TOURO

As estrelas prometem excelentes energias para você dar um gás em assuntos profissionais, principalmente se pensa em mudar o rumo da carreira, trocar de emprego. Por outro lado, no final da tarde, assuntos do dia a dia vão exigir atenção extra e será preciso manter o foco, além de evitar tarefas que não domina ainda.

GÊMEOS

A Lua segue firme em seu paraíso astral, mas sinaliza alguns perrengues no final da tarde, principalmente se já tem compromisso ou namora firme. Como não adianta se preocupar com antecedência, o jeito é se dedicar mais ao trabalho e agarrar qualquer oportunidade de evoluir, Gêmeos.

CÂNCER

As estrelas sinalizam mudanças importantes nesta terça, tanto no trabalho quanto nas finanças. Mas tudo indica que você vai sair lucrando no final das contas, ainda que não seja lá muito fã de surpresas. No trabalho também, é hora de se concentrar em alguns assuntos práticos.

LEÃO

Você vai dar um show em tudo que envolva comunicação, inclusive nas mídias sociais, mas saiba que o trabalho pede uma atenção extra no final da tarde, tá? Falar demais, esquecer documentos, arquivos ou até detalhes importantes podem trazer prejuízo no serviço, por isso, foque no momento e não se distraia.

VIRGEM

O mês está acabando e as estrelas avisam que será preciso atenção redobrada com dinheiro. Foque no que é importante e controle melhor os gastos, por mais que queira comprar tudo o que vê pela frente. Talvez não role a sorte grande na mega, mas o trabalho conta com vibes favoráveis e, aos poucos, pode trazer o retorno que deseja.

LIBRA

Aproveite a manhã para resolver alguns assuntos em casa que estavam pendentes! Vai ser mais fácil botar as mãos na massa, planejar o dia e cuidar de tarefas que exigem praticidade e bom senso. Também vai dar um show nas comunicações em geral, o que pode ampliar sua base de clientes, abrir novas portas e até te ajudar a conquistar um novo emprego.

ESCORPIÃO

Nessa terça, trabalhar em casa pode ser mais produtivo. Talvez você esteja sonhando com paz e tranquilidade, mas saiba que vai dar um show se cuidar das tarefas no seu ritmo e sem a presença de muita gente ao redor fazendo algazarra. Seu sexto sentido estará muito afiado, mas ainda assim há risco ser alvo de gente fofoqueira, cuidado.

SAGITÁRIO

Com a cabeça recheada de boas ideias e muitos sonhos, você não vai se contentar com pouco nessa terça! Aproveite o astral favorável para pensar fora da caixa, expandir seus contatos, conhecer gente nova, fazer amizades e estreitar os laços com as pessoas queridas que estão longe.

CAPRICÓRNIO

No trabalho, é hora de botar as mãos na massa e mostrar que dá conta da sua parte se quiser causar uma boa impressão nos colegas e na chefia. Foque no que é importante e aproveite hoje para finalizar as tarefas que vinha empurrando com a barriga.

AQUÁRIO

Sol e Mercúrio colocam a relação com os amigos em destaque, mas foque nas tarefas primeiro e deixe pra sonhar acordado/a mais tarde. Hoje pode entrar uma grana que não estava esperando, mas as estrelas avisam que vai ser melhor para os seus interesses manter segredo sobre sua boa sorte por enquanto.

PEIXES

As estrelas avisam que vai ser preciso jogo cintura para se adaptar às mudanças e reviravoltas dessa terça. Também vale a pena prestar atenção ao seu sexto sentido, que estará ainda mais afiado, se quiser se destacar no trabalho.

Horóscopo nascido em 30 de novembro

Os nascidos no dia 30 de novembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Peixes. Costumam fantasiar demais e viverem nesse mundo irreal, pela própria determinação e vontade. Seu número principal é o 39, formado de 3, Júpiter, e de 9, Marte, astros positivos e de influência realizadora. Juntos formam 12, cuja soma é 3, que repete as características de Júpiter já descritas.