Esotérico

Horóscopo do dia 30 de março

Horóscopo do dia 30 de março

Horóscopo do dia 30 de março

 

ÁRIES

As estrelas avisam que você vai se sair melhor em tarefas e serviços que exigem sensibilidade e discrição. Não baixe a guarda em contato com alguém de fora, mas também não se preocupe demais. Com seu sexto sentido a mil por hora, você vai descobrir rapidinho quem merece confiança.

TOURO

É hora de deixar a cautela e as preocupações um pouco de lado e expandir seus interesses. Há chance de encontrar boas oportunidades se tiver coragem para se arriscar um pouco mais no trabalho ou de se envolver em uma área que ainda não domina tão bem, mas que desperta sua curiosidade.

GÊMEOS

Com Lua, Júpiter e Netuno brilhando nos graus piscianos, a carreira recebe as melhores vibes e você pode ter um avanço importante nesta área. Claro que vai ser preciso botar as mãos na massa e fazer a sua parte, pois nada cai do céu, mas tudo indica que seus esforços receberão o reconhecimento que merecem. Aleluia!

CÂNCER

Se depender das estrelas, você vai contar com uma dose extra de energia para correr atrás dos seus interesses, viajar, se jogar nos estudos.  Que tal apostar em algo diferente para tirar o romance da rotina? Através das redes sociais ou app de paquera, pode cair de amores por um contatinho de longe.

LEÃO

Nesta quarta, seguir seus instintos pode te ajudar a encontrar uma oportunidade única. E isso vale tanto para a vida pessoal quanto para o trabalho! Se anda em busca de um novo emprego, essa é a hora de acionar antigos contatos, tentar algo diferente e vencer o receio de uma experiência fora da sua zona de conforto.

VIRGEM

Os relacionamentos seguem protegidos hoje e isso fica evidente no trabalho. Tudo o que for feito em equipe conta com as melhores energias e deve correr com tranquilidade, por isso, deixe o isolamento de lado, nem que seja pra trocar ideias com os colegas por vídeo ou e-mail.

LIBRA

As estrelas avisam que vai sobrar disposição para cuidar da saúde, iniciar uma dieta ou abrir mão de velhos hábitos agora. Você vai ter mais disciplina e mesmo que não curta muito as tarefas que podem surgir pela frente, tudo indica que vai se dedicar ao máximo e dar o seu melhor.

ESCORPIÃO

Com a Lua firme e forte em seu paraíso astral nesta quarta, você vai dar um show de criatividade e animação em tudo o que fizer, inclusive no trabalho. Só precisa se concentrar nos deveres primeiro e adiar a diversão pra mais tarde. Assim, tudo vai ser perfeito sem defeitos!

SAGITÁRIO

Tudo indica que a família fica do seu lado para resolver qualquer pendência hoje, e se está buscando trabalho, peça uma indicação de vaga a um parente. E quem está em home office nos últimos tempos pode comemorar porque o trampo vai receber vibrações maravilhosas dos astros! É um bom astral para investir em tratamentos caseiros de beleza.

CAPRICÓRNIO

De acordo com as vibes astrais, a comunicação será o caminho para o sucesso em tudo o que fizer, especialmente no trabalho. Trabalho que envolve pequenos deslocamentos, ou até viagens rápidas, segue protegido nesta quarta.

AQUÁRIO

Você vai ficar mais apegada (o) aos bens materiais nesta quarta. É um ótimo momento para organizar as contas, planejar os próximos gastos e cuidar do que é seu. Agarre qualquer oportunidade de encher o bolso!

PEIXES

Logo cedo, foque em colocar assuntos pessoais em ordem. As suas habilidades ficam tinindo e você pode resolver mal-entendidos ou melhorar a comunicação com os outros, principalmente se ouvir a sua intuição. Agir de maneira autêntica será a melhor pedida para manter um astral mais delicinha e descontraído com o mozão.

 

Horóscopo nascido em 30 de março

Nascidos no dia 30 de março são do signo de Áries com a personalidade de Câncer. São dados à leitura e gostam de estar sempre bem informados. Seu número principal é o 31, formado de 3, Júpiter e de 1, Sol. São dois astros de energia positiva, de liderança e de generosidade. Juntos formam o 4, de Urano, que revela originalidade, evolução, progresso, modernidade e espírito fraterno.