Esotérico

Horóscopo do dia 30 de julho

Horóscopo do dia 30 de julho

Áries (21/03 – 20/04)

Visualize a mudança no papel profissional que deseja e desenhe novos planos. Momento de explorar seus talentos e sua vocação. Mergulhe nos sonhos e descubra novas motivações. Com sensibilidade alta e intuição mais aguçada, ouvir a voz interior evitará erros. Controle a ansiedade com atividade física. Criatividade e paixão em alta.

 

Touro (21/04 – 20/05)

Contribua com um projeto social e ajude os mais vulneráveis. O dia trará solidariedade e compaixão. Talvez você perdoe uma dívida ou acolha uma amizade com gestos generosos e desprendimento. As comunicações continuarão abertas. Amplie a presença nas redes sociais.

 

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Carreira em ascensão. Ligue o radar nas oportunidades e atraia bons negócios. A fase anuncia sucesso e crescimento financeiro. Dúvidas se dissiparão com o tempo. Não queira resolver tudo de uma só vez. Transforme velhas crenças.

 

Câncer (21/06 – 22/07)

Notícias de longe aumentarão a vontade de viajar e de investir no seu desenvolvimento. Momento positivo para aprofundar novos vínculos e construir relações de confiança. Chances para o amor virão no pacote. Algo maior se desenhará para o futuro.

 

Leão (23/07 – 22/08)

Hora de dar uma virada no projeto de vida, inovar a carreira e elevar seus padrões. Um mergulho nos sentimentos iluminará caminhos para o futuro e inspirará mudanças no seu estilo de vida. Equilibre suas energias com atividade física, meditação e escolhas sábias.

 

Virgem (23/08- 22/09)

Fantasias românticas e emoções fortes colorirão esta manhã com tons quentes. Aprofunde uma relação especial. Se estiver só, você poderá se apaixonar intensamente, mesmo a distância.

 

Libra (23/09 – 22/10)

Os pensamentos voarão para longe, com notícias de um curso ou de amizades de outro local. Você precisará de um esforço extra para se organizar, manter a concentração no trabalho e alcançar as metas. Conte com segurança nos relacionamentos e abra espaço a novas amizades.

 

Escorpião (23/10 – 21/11)

Atividades criativas ganharão dose maior de inspiração hoje. Encontre soluções originais e informações preciosas para enriquecer um novo projeto. Talvez ainda não dê para planejar o futuro profissional e viagens. Em compensação, uma surpresa no amor alimentará o coração.

 

Sagitário (22/11 – 21/12)

Lembranças gostosas de alguém especial, ou de outra época, virão carregadas de emoção. Histórias de família tocarão o coração hoje. Aproveite para curtir fotos antigas, descobrir segredos do passado ou encontrar coisas perdidas.

 

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Palavras emocionadas no amor, empatia em novas relações e notícias comoventes tocarão o coração profundamente. Deixe a vida fluir e o barco correr. Hora de investigar os mistérios da vida, descobrir segredos e aprofundar vínculos. Orçamento apertado. Evite decisões financeiras hoje.

 

Aquário (21/01 – 19/02)

Boas notícias na área financeira. Você poderá firmar uma parceria ou negócio e fortalecer a posição no trabalho. Aproveite também para fazer compras e planejar o orçamento. Tensões nas relações serão passageiras. Aposte em maior flexibilidade no amor, nas associações profissionais, e movimente a vida com novos projetos. Prazeres diferentes.

 

Peixes (20/02 – 20/03)

Treine, cuide do corpo, ouça o coração e supra suas carências. Não faça concessões facilmente. Bom momento para realizar seus desejos e lutar pelos sonhos. O início de uma atividade diferente tornará o cotidiano mais agradável. Brilho, empatia e sensibilidade marcarão sua presença nas interações de hoje.


Horóscopo nascido em 30 de julho

Os nascidos em 30 de Julho são do signo de Leão com a personalidade de Escorpião. São simpáticos, sociáveis e românticos, amáveis, comunicativos e podem fazer amizades com facilidade. Seu número principal, do dia do nascimento, é o 35, formado de 3, Júpiter e de 5, Mercúrio. Juntos formam o 8 de Saturno, que os coloca em contato com a realidade e o desejo de enriquecer. Indica bens de herança e riqueza, na idade madura.