Esotérico

Horóscopo do dia 30 de dezembro de 2017

Áries

Sua ansiedade e agitação só crescem com a aproximação do final do ano. Dia cheio de emoções e você pode conhecer muita gente nova. Há sinais de amor à primeira vista! Palpites: 35, 62 e 89. Cor: preto.

Touro

Bom dia para faturar com artigos femininos, domésticos ou comida! O desejo de conquistar segurança material e emocional tende a crescer. Só não permita que isso atrapalhe sua vida amorosa. Palpites: 18, 63 e 45. Cor: pink.

Gêmeos

Com a entrada da Lua em seu signo, vai ser bom estar com as pessoas que você ama. Intuição e emoções à flor da pele! A atração física vai comandar a relação a dois. Palpites: 82, 28 e 01. Cor: amarelo.

Câncer

Estará ainda mais sensível hoje. Sendo assim, se sentir vontade de se isolar um pouco e fazer um balanço do ano, vá em frente. A atração por alguém comprometido pode crescer. Palpites: 83, 74 e 11. Cor: branco.

Leão

Astral excelente para todo tipo de atividade social: reuniões com amigos, almoço com familiares, baladas e viagens. Faça planos com seu amor. Uma nova paixão pode surgir de uma amizade! Palpites: 75, 39 e 12. Cor: roxo.

Virgem

Pode esperar um dia agitado: contatos para fazer, coisas para arrumar, algumas comprinhas de última hora… Pessoa importante vai dar aquela força numa nova conquista. Palpites: 31, 58 e 04. Cor: branco.

Libra

As viagens estão favorecidas: você quer mais é explorar tudo, ver coisas novas e absorver conhecimentos. Fé e religiosidade em alta. Seu coração estará mais generoso com quem ama. Palpites: 50, 14 e 77. Cor: preto.

Escorpião

Ótimo dia para afastar as energias ruins acumuladas. Uma boa maneira de fazer isso é ajudando os menos favorecidos! Clima sensual ajuda a esquentar os momentos de intimidade. Palpites: 87, 24 e 60. Cor: azul-claro.

Sagitário

As energias astrais de hoje facilitam os seus contatos, principalmente com amigos e familiares mais chegados. Já na união amorosa, estará mais sensível às necessidades do seu par. Palpites: 07, 25 e 52. Cor: lilás.

Capricórnio

Você precisa se desligar um pouco dos assuntos de trabalho ou sua saúde pode ser afetada por isso. Melhor dividir as tarefas com seu amor para não rolar desentendimentos. Palpites: 08, 44 e 35. Cor: marrom.

Aquário

A Lua entra e seu paraíso astral e reforça sua busca por alegria, diversões e prazeres. Como seu charme está se destacando, você deve ser o centro das atenções, inclusive na paquera. Palpites: 90, 09 e 54. Cor: vinho.

Peixes

Sua casa pode se transformar no seu porto seguro! Use sua criatividade para tornar o ambiente superagradável para todos! Curta o clima de aconchego na vida amorosa. Palpites: 73, 28 e 19. Cor: vermelho.