Esotérico

Horóscopo do dia 3 de fevereiro

Horóscopo do dia 3 de fevereiro

 

ÁRIES

Atitudes tranquilas, gentis e prestativas ajudarão você a se destacar no trabalho. Procure cumprir suas tarefas no seu canto e evite anunciar suas conquistas para não atrair o olhar de gente invejosa. No amor, pode se envolver num romance secreto com alguém influente ou comprometido.

TOURO

As parcerias continuam favorecidas e você vai poder contar com o apoio de colegas para o que precisar. Porém, procure dividir bem as tarefas para não depender demais dos outros, pois você vai querer mais liberdade para fazer as suas coisas. Quem já tem um amor, vai investir no companheirismo e nas afinidades.

GÊMEOS

Carreira e sucesso estarão entre as suas prioridades hoje e você fará o que estiver ao seu alcance para se destacar no trampo. Vai mostrar que tem ambição, que quer crescer e que tem potencial para isso, ainda mais se descobrir que vai rolar alguma promoção no trabalho.

CÂNCER

Você pode fazer novas amizades ou parcerias com pessoas com as quais tenha afinidades filosóficas, culturais ou espirituais. Vai se interessar por tudo que possa abrir a sua mente ou trazer novos horizontes para a sua vida. Na paquera, há chance de conhecer alguém legal e iniciar um namoro.

LEÃO

Quem sonha em mudar de emprego ou dar novos rumos à carreira terá um bom incentivo dos astros para correr atrás de novas oportunidades hoje. É claro que você deve agir com cautela, sem se precipitar, para não trocar o certo pelo duvidoso, mas se encontrar uma chance real e estiver certa (o) de que vale a pena, é um bom momento para mudanças.

VIRGEM

Unir-se aos colegas continua sendo uma boa opção para você nesta fase. Por isso, procure trabalhar em equipe e somar forças com quem tem metas em comum com você. Várias cabeças pensam melhor do que uma e, juntos, podem ter ideias super criativas para melhorar o resultado para todo mundo.

LIBRA

O trabalho continua entre as suas prioridades e você deve investir boa parte da sua energia no cumprimento das tarefas. Pode mudar o jeito de executar alguns serviços e vai usar a sua experiência para defender a mudança.

ESCORPIÃO

Lua e Vênus acentuam a sua criatividade e você ainda vai contar com a inspiração de Netuno para encontrar soluções para qualquer situação no trabalho. Simpatia e bons argumentos também serão bons aliados do seu signo para cativar e convencer as pessoas. Se fizer bom uso dessas energias, seu sucesso estará garantido.

SAGITÁRIO

Vênus na Casa 2 indica boas oportunidades para você ganhar dinheiro e garantir um futuro mais seguro e confortável para você e sua família. Só não espere a grana cair do céu: se quiser faturar, terá que arregaçar as mangas e investir no trabalho. Um amor do passado pode reaparecer e balançar seu coração: avalie se vale a pena tentar outra vez.

CAPRICÓRNIO

Seu poder de comunicação continua acentuado, e isso deve te ajudar a fazer contatos e acordos mega vantajosos no trabalho. Também é uma boa fase para divulgar seu currículo e fazer entrevistas de emprego: você terá muita facilidade para falar de suas competências e experiências hoje.

AQUÁRIO

O desejo de ganhar dinheiro e melhorar de vida continua acentuado e você deve seguir seus instintos para identificar novas formas incrementar seus rendimentos. Pode faturar uma boa grana com algo feito em casa, com um negócio ou um bem de família. Fale com os parentes, pois alguém pode ter uma boa ideia.

PEIXES

Lua e Netuno em Peixes renovam toda sensibilidade e delicadeza do seu signo, o que deve cativar todo mundo ao seu redor. Urano na Casa 3 pode te ajudar a vencer a timidez e expressar mais abertamente as suas ideias e opiniões. E vai ser mel na chupeta para atrair aliados, pode fazer boas parcerias para realizar seus projetos.

Horóscopo nascido em 3 de fevereiro

Os nascidos em 3 de fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Leão. São generosos, nobres e de bom caráter, de bons costumes e de boa educação, muito embora possam encontrar algumas oposições na própria família de origem. Devem escolher bem o parceiro para casar, para não serem mal sucedidos e correrem riscos de separação, assim como de uma segunda união. Brilham na vida social e na profissão e gostam de conviver em sociedade. Seu número principal é o 14, formado de 1, Sol e de 4, Urano. Juntos formam o 5 de Mercúrio, que confere comunicação, popularidade e inteligência. Mas que dá muita instabilidade emocional e mental.