Esotérico

Horóscopo do dia 3 de dezembro

Horóscopo do dia 3 de dezembro

ÁRIES

Se você trabalha em casa ou com algum parente, prepare-se para encarar alguns altos e baixos hoje. Preserve o seu espaço, mas sem bater de frente com os outros.  Um antigo amor pode reaparecer agora e há chance até de reatarem, desde que ainda exista paixão entre vocês.

TOURO

Se deixou para conversar hoje sobre algum assunto complicado no serviço ou com a sua cara-metade, é melhor ter cuidado. Lua e Marte vão quebrar o pau na parte da manhã e podem provocar mal-entendidos ou discussões. Poderá se apaixonar por alguém que acabou de conhecer num app de paquera.

GÊMEOS

Não espere que o dinheiro apareça magicamente na sua conta: será preciso trabalho duro e até fazer alguns sacrifícios para encher o bolso, Gêmeos. Aproveite o astral favorável para planejar melhor seu orçamento, inclusive em longo prazo. A paquera pode andar mais devagar do que gostaria.

CÂNCER

Vai ser mais fácil unir e inspirar as pessoas à sua volta desde que você não exagere nas críticas. A briga entre a Lua e Marte na parte da manhã pode trazer seu lado implicante à tona e isso nunca é muito produtivo. No romance, seu coração generoso e bem-humorado ganha destaque, mas há risco de pintar algumas tretas com seu Romeu ou sua Julieta.

LEÃO

No serviço, a dica é apostar na concentração para dar conta das tarefas e evitar o excesso de otimismo. Deixar tudo para a última hora é a receita para o desastre. Seu lado sensual fica ainda mais evidente e você fará o maior sucesso na conquista!

VIRGEM

A Lua avisa que é hora de reforçar os laços, retomar o contato com quem andava longe e colocar o papo em dia. Parceria ou sociedade pode ser o melhor caminho para transformar seus sonhos em realidade, seja no trabalho ou em outras áreas da sua vida. Há chance de se envolver em um caso passageiro com um crush que conheceu através de amigos.

LIBRA

Cuidar da saúde é uma boa pedida para melhorar sua imagem, mesmo que seja apenas praticando exercícios físicos dentro de casa mesmo. Aproveite o bom astral para organizar as coisas em casa. Há chance de se encantar com alguém que conheceu no trabalho ou através de um colega, mas a paquera não vai correr como gostaria.

ESCORPIÃO

Você pode fazer bons contatos e até se dedicar aos projetos pessoais que deseja terminar, mas deixe para colocar esses planos em ação em outro momento. Alguém que mora longe pode animar as coisas na conquista, mesmo que o contato seja apenas virtual por enquanto.

SAGITÁRIO

Não acredite apenas no que as pessoas dizem ou no que você consegue ver. Mudanças em casa e no trabalho também devem ocorrer com a bênção das estrelas. Livre-se de tudo que não usa mais, olhe no fundo dos armários, revise os arquivos do trabalho e descarte o que ocupa espaço e não acrescenta nada.

CAPRICÓNIO

Já que as brigas e desentendimentos não estão descartados. Se quiser fazer as pazes com a família, deixe o passado para trás e pare de ficar remoendo mágoas antigas. Com a Lua trocando likes com Netuno, a vontade de passar mais tempo com o mozão tem tudo para crescer. Aposte no diálogo para superar o ciúme.

AQUÁRIO

Concentre-se em tarefas de rotina e redobre os esforços para dar conta das suas obrigações. Quanto mais você ralar, mais vai encher o bolso. Faça sua parte e não confie demais nos outros. A paquera pode acabar em segundo plano hoje, porque você terá muita coisa para dar conta.

PEIXES

Com a Lua iluminando seu paraíso astral, esta quinta promete ser mais leve e interessante. A diversão está em alta e você tem tudo para viver momentos animados, mesmo no trabalho. Mas nem tudo são flores, por isso, redobre a atenção ao lidar com dinheiro. Prepare-se para se tornar o centro das atenções na paquera.


Horóscopo nascido em 3 de dezembro

Os nascidos no dia 3 de dezembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Peixes. São românticos e sentimentais, sonhadores e poéticos. Gostam da Literatura, da poesia, da música e das artes em geral.  Seu número principal é o 12, formado de 1, Sol e de 2, Lua, astros que se completam pela sua natureza masculina e feminina. A soma dá o 3, de Júpiter, que leva à cultura e ao conhecimento, que lhes confere espírito de fraternidade e generosidade. Mas por outro lado, leva a vida dupla na área sentimental, nos relacionamentos amorosos, quando outros fatores contribuem para isso.