Esotérico

Horóscopo do dia 29 de setembro

ÁRIES

Se tiver a oportunidade, reserve um tempinho para diminuir o ritmo e repensar algumas coisas. A boa notícia é que a Lua se entende com Urano e avisa que há chance de entrar um dinheiro que não estava esperando.

TOURO

As amizades estarão mais ativas e você poderá contar com o apoio da turma para o que precisar. Os interesses em comum devem crescer e isso fortalece ainda mais o lance com quem ama. Se estiver só, os amigos terão papel importante na paquera.

GÊMEOS

A Lua avisa que é hora de dar um pouco mais de importância à imagem que passa aos outros. Em harmonia com Júpiter, a Lua também vai favorecer algumas mudanças mais radicais, seja na vida profissional ou na sua imagem. Um crush popular e muito disputado pode despertar seu interesse.

CÂNCER

Viagem ou passeio com os amigos deve se tornar um grande sonho de consumo, mas talvez seja preciso adiar esse reencontro tão esperado. Sair da rotina aumenta suas chances de se dar bem na conquista, mas será difícil colocar isso em prática.

LEÃO

Se estiver pensando em cuidar melhor do seu corpo, aproveite as boas energias enviadas por Lua e Júpiter para abandonar velhos hábitos e mudar a rotina. Tenha cuidado para não sair da linha e perder a concentração nas tarefas de rotina. Sua sensualidade ajuda a animar a paquera.

VIRGEM

Com as bênçãos da Lua, os relacionamentos continuam em destaque e você vai se sentir melhor se estiver na companhia de outras pessoas. É melhor não passar dos limites e cuidar das tarefas de rotina primeiro. Um namoro ou lance recente pode se firmar.

LIBRA

Tarefas que precisam ser feitas em casa podem exigir parte da sua atenção. Mal-entendido ou atritos com um familiar não estão descartados à noite. Pode surgir a oportunidade de mudança de emprego, se já vinha tentando isso há um tempo. O ciúme estremece o relacionamento amoroso.

ESCORPIÃO

A Lua segue em seu paraíso astral e garante que você vai esbanjar criatividade. Aproveite o bom momento para fazer uma fezinha. Fake news ou mal-entendidos em notícias sobre saúde pode trazer riscos. Na dúvida, cheque tudo em sites confiáveis antes de embarcar em uma dieta maluca. Momentos românticos e declaração de amor tornam a vida a dois muito melhor.

SAGITÁRIO

Trabalho em home office recebe as melhores energias. Se não esconder o cartão de crédito, pode ter dificuldade para resistir à tentação e acabar se esbaldando nas ofertas que recebe. Um amor do passado pode despertar saudade se está só.

CAPRICÓRNIO

Você estará mais irredutível em alguns assuntos e pode ter dificuldade para interagir com pessoas tradicionais que não pensam da mesma maneira que você. Um amor à primeira vista não está descartado.

AQUÁRIO

O astral dessa terça é favorável para organizar as contas. A discrição pode ser a chave para o sucesso, não se esqueça. Se confia na solidez do seu romance, aproveite para organizar a vida financeira do casal. Um caso escondido pode ser descoberto se não tiver cuidado.

PEIXES

Se tiver a chance de ajudar alguém, vai se sentir muito melhor consigo mesma: experimente! Esse é um bom momento para fazer as pazes e reforçar os laços com os amigos. Um bom papo ajuda a colocar os pingos nos is e garante um astral mais gostoso e descontraído com o love.


Horóscopo nascido em 29 de setembro

Os nascidos a 29 de Setembro são do signo de Libra com a personalidade de Sagitário. A intuição e a inteligência são características fortes do seu dia de nascimento. Possuem uma mente aguçada e gostam de polemizar e discutir, para ganhar e para provar que estão com a razão. Seu número principal é o 36, formado de Júpiter, 3 e de Vênus, 6. São astros de natureza pacífica e de envolvimentos com a beleza, as artes e a cultura. Juntos, formam o 9 de Marte, que lhes dá espírito atirado, corajoso e decidido, independente e otimista, agressivo e franco, até demais. Costumam dar asas à imaginação.