Esotérico

Horóscopo do dia 29 de Setembro

Horóscopo do dia 29 de Setembro

ÁRIES

A tensão entre Lua e Marte logo cedo avisa que pode se desentender com o pessoal de casa. Não deixe que isso atrapalhe a sua concentração no serviço. Depois do almoço o astral melhora, e pode ter boas novas com dinheiro, preste atenção ao seu sexto sentido.

 

TOURO

Nesta quarta, seu lado comunicativo se destaca e você vai falar sobre qualquer assunto com mais desenvoltura, e o astral é favorável para resolver qualquer pepino. Sua habilidade de comunicação será seu maior trunfo para dar conta de qualquer tarefa no trabalho.

 

GÊMEOS

A Lua vai mandar ótimas energias para você alcançar bons resultados ao lidar com grana hoje. Isso porque ela segue em Câncer, destacando seu faro para encontrar um bom negócio ou reconhecer uma oportunidade de melhorar seus ganhos.

 

CÂNCER

Seu jeito seguro e decidido se torna mais evidente, mas não é para exagerar e arrumar confusão em casa logo cedo. Se for preciso, procure ceder em algumas coisas para não se irritar com a família.

 

LEÃO

Se depender da Lua, você vai se sair melhor hoje se não chamar muita atenção. O jeito é ouvir sua intuição para descobrir o que fazer e evitar polêmicas para mostrar que dá conta das suas obrigações.

 

VIRGEM

O dia começa um pouco tenso. No trabalho, a vibe é ideal para conversar sobre os seus planos, ouvir novos pontos de vista e mostrar que também sabe cativar os colaboradores quando é preciso. Há boas chances de descolar uma grana extra.

 

LIBRA

A manhã começa tensa e vai ser preciso controlar a ambição para alcançar os resultados que deseja. À tarde o astral melhora e talvez seja hora de pensar em ter um chefe diferente, em outro emprego, se quiser progredir na carreira.

 

ESCORPIÃO

Há sinal de alguns desafios pela manhã, principalmente nos estudos ou para quem tem planos de botar os pés na estrada. Ao longo do dia o astral melhora, e você vai contar com muita disposição para aprender coisas novas.

 

SAGITÁRIO

A Lua briga com Marte logo cedo e essa energia tensa vai respingar em seus relacionamentos com os amigos. Mantenha a calma e fuja de brigas, mesmo que tenha que sair correndo, literalmente.

 

CAPRICÓRNIO

Você pode se sair melhor se priorizar os serviços que podem ser feitos em parceria, mas também será preciso jogo de cintura com as vaidades alheias. Tente chegar a um consenso, mas sem abrir mão das suas convicções.

 

AQUÁRIO

Vai ser preciso redobrar a atenção logo cedo se quiser dar conta das tarefas do dia a dia. Se tiver o apoio da família, ou se está trabalhando em home office por enquanto, será mais fácil manter o pique para conseguir o que deseja.

 

PEIXES

Logo cedinho, pode se envolver em uma briga com o mozão, com os filhos e com quem mais surgir pela frente. É melhor controlar seu temperamento, respirar fundo e fazer as pazes assim que possível. No trabalho, aposte todas as suas fichas no diálogo.

 

Horóscopo nascido em 29 de setembro

Os nascidos em 29 de Setembro são do signo de Libra com a personalidade de Sagitário. A intuição e a inteligência são características fortes do seu dia de nascimento. Possuem uma mente aguçada e gostam de polemizar e discutir, para ganhar e para provar que estão com a razão. Seu número principal é o 36, formado de Júpiter, 3 e de Vênus, 6. São astros de natureza pacífica e de envolvimentos com a beleza, as artes e a cultura. Juntos, formam o 9 de Marte, que lhes dá espírito atirado, corajoso e decidido, independente e otimista, agressivo e franco, até demais. Costumam dar asas à imaginação.