Esotérico

Horóscopo do dia 29 de março

Horóscopo do dia 29 de março

Horóscopo do dia 29 de março

 

 

ÁRIES

Nessa madrugada, a Lua entra em seu inferno astral e pode diminuir um pouco o seu pique nesta terça. Você pode se sair melhor em tarefas feitas a sós ou que envolvam sigilos e segredos, e também é melhor não contar para todo mundo se pintar a chance de encher o bolso.

 

TOURO

Com a Lua de mudança para Peixes, seu lado mais sonhador tem tudo para crescer nesta terça. Você vai buscar novidades, ficando com a mente mais aberta para expandir seus horizontes e sair da mesmice, o que não é algo tão habitual para o seu signo.

 

GÊMEOS

Nesta terça, a Lua segue o baile no ponto mais alto do seu Horóscopo e promete destacar seu lado mais competitivo e ambicioso. Aproveite o astral maravilhoso para correr atrás dos seus interesses e mostrar que pode dar conta de qualquer desafio.

 

CÂNCER

Logo cedo, vai sobrar energia para investir no seu crescimento pessoal através de leituras, cursos ou do contato com pessoas que moram longe. Tudo graças à Lua, que brilha firme e forte em Peixes a partir da madrugada e empodera a sua curiosidade. No romance, tudo indica uma fase agitada e gostosinha na companhia do love.

 

LEÃO

Com a entrada da Lua em Peixes, você começa o dia com muita disposição e sede por mudanças! Podem rolar cortes e encerramentos na vida profissional ou pessoal, mas tudo indica que serão positivos. Afinal, é preciso finalizar um ciclo antes de dar início a outro. Mantenha o bom humor, sonhe alto no trabalho e vá atrás de novas oportunidades.

 

VIRGEM

Nesta madrugada, a Lua passa a brilhar no lado oposto do seu Horóscopo e envia boas vibes para os relacionamentos em geral. Você vai se entender melhor com as pessoas tanto nas relações profissionais quanto nos contatos pessoais. É um bom momento para retomar contato com alguém que andava afastado ou planejar uma viagem.

 

ESCORPIÃO

A terça começa a todo vapor e você vai contar com as bênçãos da Lua, que entra em seu paraíso astral nesta madrugada. Tá lutando pelo seu lugar ao sol? Nesse caso, a diplomacia e a criatividade são uma aposta certeira para melhorar o convívio com os outros e dar conta de qualquer serviço que aparecer pela frente.

 

SAGITÁRIO

Aproveite a manhã para cuidar de algumas coisas em casa antes de mergulhar totalmente no serviço. Com a entrada da Lua em Peixes, o trabalho em home office fica em alta e conta com good vibes. Tô sabendo que você não é muito fã de rotina, mas pode se sair melhor cuidando das tarefas mais básicas hoje. Bom-senso será importante.

 

CAPRICÓRNIO

A Lua migra para Peixes na primeira hora do dia e envia energias ótimas para você lidar com tudo o que envolva comunicação. Conversas, pesquisas, troca de ideias, reuniões, tudo isso ganha destaque e pode ser usado a seu favor no trabalho. O desejo de acelerar as coisas e resolver as pendências pode crescer.

 

AQUÁRIO

Logo cedo, as suas finanças ficam impulsionadas e contam com as melhores energias. A Lua ingressa em sua Casa da Fortuna nesta madrugada e avisa que fica mais fácil lidar com assuntos financeiros. O seu esforço dos últimos tempos pode render uma grana extra, mas também há chance de receber um dinheiro que não estava esperando.

 

PEIXES

Com a Lua iluminando seu signo a partir de agora, você pode contar com mais vitalidade para encarar qualquer desafio! É hora de confiar mais nas suas qualidades, arregaçar as mangas e batalhar pelos seus interesses. Expandir seus contatos pode ser interessante e há chance de conhecer gente nova e conquistar seguidores nas mídias sociais.

Horóscopo nascido em 29 de março

Os nascidos em 29 de março são do signo de Áries com a personalidade de Gêmeos. São bastante comunicativos, em geral conseguem muitos amigos e se tornam extremamente populares e benquistos, embora sejam comentados e criticados também. São instáveis e às vezes volúveis em seus sentimentos. Seu número principal, do dia do nascimento é o 30, formado de 3, Júpiter e de zero. Júpiter que é símbolo de conhecimento, cultura, sabedoria, estudos, filosofia, viagens e comunicação com o exterior. Liga as pessoas a estrangeiros e os fazem viver longe do lugar onde nasceram. Representa o Direito e o Magistério. Provoca duplicidade amorosa e mais de um casamento no decorrer da vida.