Esotérico

Horóscopo do dia 29 de março de 2018

Áries

Simpatia e atitudes gentis ajudarão você a conseguir muita coisa. No trabalho, lute pelo que quer, mas evite ser autoritário(a) demais. Será fácil se aproximar e atrair quem deseja na paquera. Cor: verde-escuro.

Touro

Uma postura discreta ajudará você a fugir de problemas e a preparar o terreno para conseguir as coisas que deseja. Siga seus instintos e confie na sua intuição. Ótima sintonia na vida a dois. Cor: pink.

Gêmeos

Você poderá contar com ajuda de pessoas de confiança para atingir seus objetivos. Valorize as amizades verdadeiras e corte laços com quem não merece seu carinho. Mostre seu apoio ao par. Cor: vermelho.

Câncer

Conquistar reconhecimento e sucesso no que faz será prioridade para você nesta fase. Você está mais confiante e não medirá esforços para provar a sua competência. No romance, estimule o diálogo. Cor: creme.

Leão

Inspire-se em pessoas de sucesso e siga o exemplo delas para conquistar o seu lugar ao sol. Seu trabalho deve render uma grana extra. No amor, aposte nas afinidades para fortalecer a união. Cor: dourado.

Virgem

Você vai se preocupar mais com a sua estabilidade no emprego e talvez queira se aprofundar mais nos assuntos de trabalho. Você vai atrair como ímã e pode até enfrentar algumas saias justas na paquera. Cor: creme.

Libra

Não seja exigente demais com os colegas de serviço. Lembre-se de que nem todos têm a sua experiência. O cansaço da semana pode pesar mais, diminua o ritmo. No amor, invista no companheirismo. Cor: amarelo.

Escorpião

Você vai encarar seus compromissos com entusiasmo. Os astros só pedem cautela com discussões. Não seja duro(a) demais com as pessoas. Encontro com amigos vai estimular as paqueras. Cor: azul-claro.

Sagitário

Se depender do seu astral, tudo vai fluir bem e qualquer obstáculo será vencido. Controlar os gastos, especialmente com supérfluos, pode ser um desafio. Paquera e vida a dois atravessam ótima fase. Cor: branco.

Capricórnio

Você vai se sentir mais responsável pela família e talvez tenha algumas decisões para tomar. No serviço, aprenda coisas novas. Sua experiência será notada. A dois, prefira programas caseiros. Cor: preto.

Aquário

Você terá habilidade para perceber o que as pessoas querem, o que deve favorecer o comércio ou atendimento ao público. Explore seu charme para envolver ainda mais a pessoa amada. Cor: vinho.

Peixes

Você dará mais valor a tudo que traz conforto. Priorize o que realmente importa. Fique de olho nas oportunidades de ganhar dinheiro ou mais estabilidade no emprego. Seu amor será correspondido. Cor: laranja.