Esotérico

Horóscopo do dia 29 de junho de 2018

Áries

Bom dia para batalhar por um novo cargo. Mercúrio entra em seu paraíso astral, favorecendo o diálogo e as viagens rápidas. Com um bom papo irá ganhar a atenção de quem deseja.

Touro

Terá mais disposição para tentar algo novo no trabalho. O astral é favorável para quem tem planos de iniciar um curso. Pode esbarrar em uma pessoa interessante quando menos espera!

Gêmeos

Graças a Mercúrio, você será capaz de fazer excelentes contatos. Mas ligue suas antenas para identificar uma boa oportunidade no trabalho. A sensualidade deve esquentar o sexo.

Câncer

Você pode encher o bolso com mais facilidade hoje. Oportunidades podem surgir através de bons contatos. Valorize seu relacionamento e faça o possível para blindar o romance.

Leão

Mergulhe no trabalho e cuide das tarefas de rotina se quiser se dar bem no serviço. Seu jeito confiante faz a diferença na paquera. Sua cara-metade pode precisar de apoio agora.

Virgem

Você terá facilidade para lidar com as pessoas, especialmente se apostar na diplomacia. Bom momento para correr atrás de algo que deseja. Os momentos com o par ganham proteção.

Libra

Reserve um tempo para ficar ao lado dos familiares. Mercúrio traz à tona seu lado mais sonhador: é hora de fazer planos grandiosos e sair da rotina! Paquera com um amor antigo pode se firmar.

Escorpião

Graças a Mercúrio, você vai focar boa parte da sua atenção no trabalho. Graças ao seu raciocínio rápido, será fácil reconhecer uma oportunidade de subir na carreira. A dois, é hora de fazer planos.

Sagitário

Aproveite o dia para investir no seu crescimento pessoal e profissional. Inicie um curso ou aprenda algo novo. No amor, se está só, dê uma chance a alguém que mora longe.

Capricórnio

Livre-se do que não tem mais espaço em sua vida! Palavras picantes ajudam a animar a intimidade com quem ama. A sensualidade será a sua melhor arma se está de olho em alguém.

Aquário

Tarefas que possam ser feitas a sós têm mais chance de correr bem. Mas, se anda pensando em formar uma parceria, vá em frente. Um lance proibido pode se tornar tentador.

Peixes

O astral é favorável para se concentrar no trabalho, colocar as mãos na massa e cuidar de tudo o que estava pendente. Há sinal de companheirismo e altas doses de carinho na vida a dois.